# #

Comi o menino dentro do carro em frente a escola na hora da saída

903 palavras | 28 |4.76
Por

Meu nome é Pedro, tenho 28 anos sou solteiro e me considero bissexual, sou alto magro, um fisico um pouco atletico e não tão branco, bronzeado eu diria.
Eu estava em um grupo no telegram desses de pularia e conheci um menino, que dizia ter 16 anos, começamos a conversar bastante, muita sacanagem, pularia e decidimos nos encontrar, moramos na mesma cidade no interior de Minas.
Combinamos de nos encontrar no caminho que ele fazia para escola, eu iria dar uma carona pra ele.
Tenho um carro rebaixado, todo insufilmado, bem escuro mesmo que não deixa ninguém espiar dentro.
Peguei ele no caminho e não acreditei, o pirralho tinha no máximo uns 13, 14 anos, fiquei meio desconfiado mas ele insistiu em entrar no carro. Começamos a conversar e ele decidiu matar aula comigo pra conversarmos melhor.
Papo vai, papo vem, e o moleque apesar da idade, tinha a mente poluída de um adulto safado, ele estava na puberdade e com os hormônios a flor da pele, com tesão acumulado, e curioso. Perguntei do porque ele ser tão safado assim, ele me disse que sua mãe tinha um sexshop, e aquilo deixava ele curioso e uma precocidade pro sexo, ele sabia muita coisa na teoria, via muita pornografia, já havia se masturbado com um dildo que roubou da loja, e tinha tido seu primeiro orgasmo, quase sem tocar no pau, então sabia o que queria.
Aquele clima foi esquentando e me dando tesão, também não era santo, e se tinha alguém disposto a atender meus fetiches por prazer, eu ia aproveitar.
Propus uma coisa ousada, parei em frente a escola dele, ja estava na hora da saida logo encheria de pais e alunos na rua, deitei os bancos de trás e disse que queria foder ele ali no meio de todos, os insufilmes nos daria a privacidade necessária, coloquei um daqueles protetores solar no parabrisa, que era o único lugar que não havia insufilme, e como meu carro era rebaixado, as molas cortadas, o carro não balançaria tanto.
Começamos uma pegacao forte, ele apertava meu pau por cima dos shorts enquanto eu apertava e dava tapas na sua banda, tiramos nossa roupa e mandei ele me chupar, meu pau tem 18cm pra contexto, não tão grosso, ele chegou perto e engoliu meu pau, que deslisava com facilidade por estar com muito pré gozo, mas ele não sugava meu pau, queria fazer um boquete daqueles com muita baba, do jeito que eu gosto, eu comecei a ficar ofegante, o ar condicionado estava desligado e aquilo parecia uma sauna, nossos corpos suados. Foi quando os alunos começaram a sair aos montes da escola, e logo a rua estava repleta de gente, e aquilo aumentou meu tesão. O safado do menino ficava tentando uma garganta profunda mas engasgava toda vez, como nos dois estávamos sendo levados pelo tesão, deixei ele pegar fôlego, e forcei minha rola na garganta dele, e ele estava adorando, até que consegui enfiar meu pau inteiro, aquela sensação era uma delícia, meu pau estava todo espremido dentro dele. Eu tirei meu pau e nessa altura ele estava todo vermelho, com lágrimas nos olhos por conta da garganta profunda, meu pau pulsava de tesao e estava todo babado, na verdade aquela baba escorria na minha perna, e era hora de foder ele.
Coloquei ele de joelhos com as mãos no vidro, olhando pras pessoas na rua, comecei a pincelar meu pau no seu cuzinho, e fui enfiando devagar, ele soltou um gemido, fui forçando mais e mais, pedi pra ele relaxar e foi quando enfiei tudo, eu estava me segurando pra não gozar, fazer aquilo no meio de todas aquelas pessoas era meu maior fetiche sendo realizado. Ele estava gostando, peguei no pau dele, que era pequeno, consequentemente pela idade, e ele deu um gemido, o menino estava cheio de pré gozo, ele sentia um prazer indescritível em dar o cu, fui forçando as estocadas e aquele cuzinho ia engolindo meu pau, num momento eu parei, estava no limite, e queria sentir mais minha rola enterrada mas entranhas daquele moleque, até que ele gozou, sem encostar no pau, por consequência o cu dele começou a ter espasmos e apertar meu pau, aquilo me quebrou eu gozei imóvel, foi uma sensação indescritível, as entranhas quentes dele apertando meu pau como se tivesse pedindo por porra, enchi o cu dele de sêmen, estávamos ofegante, fiquei com o pau dentro até amolecer, o que não aconteceu, ficamos uns 15 min deitados, eu eu cima dele com o pau cravado eu seu cu, já tinha me recomposto e comecei a foder ele de novo, dessa vez deslizando mais fácil por conta da porra, cada estocada transbordava o cu dele e escorria porra pelas suas pernas, e eu gozei de novo, dessa vez não tanto quanto a primeira, mas tive um orgasmo mais longo, depois disso estava quebrado, mas precisava deixar ele no caminho de volta pra casa, ele disse que adorou e queria mais vezes, pra finalizar ele começou a limpar meu pau, sugando toda porra que cobria ele, o menino gostava daquilo mesmo, e sem dúvida faríamos de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineiro ID:1ek15qnhj31i

    Se tiver algum novinho assim de BH.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Muleques de Brasília que curtem só mandar mensagem no skype.

  • Responder Gs ID:1daifpwtzk

    Continuaaaa

  • Responder Anonimo ID:6oeg84qd9d

    Eu tenho 14 e esses contos me dao mta tesao pqp

  • Responder Anonimo ID:2qln3dk0d

    Piroca de mlk é bom msm.
    Meu telegram. @Ednaldomuniz

  • Responder Leandro Ferreira Braga ID:8kqtopx2d1

    Eu gosto de ser passivo. O ativo fala que é pegador, o catador, o comedor e tal. Mas catador mesmo, comedor mesmo, pegador mesmo, é o passivo, nós conquistamos e dominamos os ativos, os ativos nos serve o leite do homem, nos dão prazer com suas penetradas. Os passivos se satisfaz, com a satisfação dos ativos. Um passivo dá prazer, até amolecer o pinto de 15 moleques ou até mais, um ativo não aguenta dar prazer para 15 passivos. Então o passivo é o cara, e pronto.

    • Pedro Luis ID:830xmr68rc

      Ola Leandro; Você tem razão o passivo é que controla a situação. Já fui pra cama com três garotos ativos da escola, dei um a banho de cama neles. No final saíram com os pintos bem moles e eu queria ainda mais, KKKKK. Adoro também o pinto de um novinho.

  • Responder Leandro Ferreira Braga ID:8kqtopx2d1

    Aprecio com muito carinho, um pênis de um menino lindo… para mim, é a coisa mais perfeita e mais gostosa desta terra. Se haver algo mais gostoso que pênis de menino lindo… certamente não está nesta terra.

    • 15y ID:w735ktzi

      Queria muito ver um de perto

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Conto muito bom, ele vai viciar na sua pica depois vc leva um amigo para vcs dois fazerem um DP no cuzinho dele

    • Pedrofer121 ID:3ynzgktx49k

      Passa o telegram pra mim te contar o que aconteceu no outro dia hehe

  • Responder Rafael ID:19p29ib0b

    Alguém de rondonoplis se alguém sabe de alguém de roo me fale

  • Responder THALUS ID:xlpkaoi9

    Muito bom adoro esses casos, certa vez sai para malhar nessas academias de praças onde muita gente tem o costume de malhar se exercitar, estava de camiseta e calção de futebol, estava malhando nas barras paralelas quando um garoto se aproximou de mim ficou me olhando e falou que eu era muito bonito, parai olhei para ele vi que ele aparentava ter no máximo 12 anos, sem maldade alguma responde que ele era muito bonito também, ele ficou bem a mina frente e falou que me achava muito gostoso e pegou no meu pau por cima do calção, fiquei assustado tirei a mão dele me afastei dele olhei para os lados para ver se alguem nos observava dei tchau para ele e fui para casa, chegando em casa bati uma punheta muito gostosa pensando naquele muleque..

    • Pc ID:1dak0tad9b

      Tem q meter pica nesses moleques

    • Leandro Ferreira Braga ID:8kqtopx2d1

      Eu adoro pica de meninos novos, eu idolatro uma pica como meu Deus. Aqui em Goiânis – Goiás, jamais eu perco uma chance.

    • Santino B. (EU) ID:mqxp0zx9mg6

      o garoto tava a um fio kkkkkk muito bom

  • Responder Alessandro ID:bo1vx4p43

    Chupa ele da próxima. Adoro quando os moleques dominam.
    Meu telegram @alessandroreal

    • Leandro Ferreira Braga ID:8kqtopx2d1

      Adoro ser dominado pelo meu menino, eu trato meu moleque como um Deus. Naquele momento maravilhoso, o pinto do meu moleque, é um Deus, que eu idolatro muito, com meu ritual de adoração.

    • Pedro Luis ID:830xmr68rc

      Um pinto de um menino novo penetrando na gente é a melhor coisa do mundo. Só que pratica sabe o que é bom

  • Responder oãnineM ID:83100tbiql

    Né veado sem-vergonha,em vez de ir atrás de mulher,você vai atrás de veadagem com uma mariconinha safada igual(ou mesmo pior)que você não é mesmo?Muito bonito veado!Cuidado viu,maricona safada,sou o John Deere,Matador de Veados,veado e veadagem acabam comigo!

    • ..... ID:2cq8b7y0v0

      Bicha velha recalcada Vai dar essa cloaca e der feliz

    • oãnine ID:83100tbiql

      Cale a boca,veado sem-vergonha

    • Maltarony ID:8eezgkbed4

      🤣🤣🤣🤣tá fazendo oq na página gay ?? mais um encubado .e porq leu ?? Deve ter gozado e vem com esse papinho kkkk

    • Leandro Ferreira Braga ID:8kqtopx2d1

      Vá chupar um pinto bem durinho, por favor. Isso vai te fazer um bem maravilhoso. A porra dos moleques, contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. O esperma é rico em triptofano.

    • 15y ID:w735ktzi

      KAKAKAKAK a gay encubada que gosta do que tá lendo aqui pagando de homofóbica, se manca

  • Responder Danny ID:h5hn7tbd3

    Faz mais vezes,safado

  • Responder Alan ID:8d5vcepxic

    Conta se acontecer novamente

  • Responder Anônimo ID:3ynzgfruzri

    Conta mais