#

Comi cadela de rua no depósito de madrugada

482 palavras | 47 |4.63
Por

Cadela rajada fugindo dum dog, salvei e levei pro sofá.

Tenho 39 anos, sou casado, casamento virou rotina e sexo quase algo n rola em casa. Dou puladas cerca. Mas o que aconteceu há alguns meses , mudou minha vida. Sou vigilante noturno em uma empresa de material de construção. Uma certa noite numa ronda avistei uma cadela rajada vira lata que vinha fugido dum dog macho que tava louco meter nela . Deixei os dois na calçada e resolvi ver o macho cravando rola nela. Após alguns minutos dela brincando o danado consegue meter a pica nela. Deu pena da bicinha até gritou mais o dog cravou tudo nela. Resolvi pegar resto do jantar e deixei próximo e sai fazer a ronda. Em alguns minutos volto bem na hora que ele desgruda dela , a danada lambe sua buceta balançando o rabo. Foi aí q estalo os dedos pra ela vim comer a comida, o macho fica de olho, mais com um pedaço de pau espanto ele.
Assim que ela vem comer passo não na cabeça dela e vejo que é muito mansa e vejo o bucetao inchado todo molhado do porra do dog. Provavelmente havia passado o dia levando pica do dog.
Olho para os dois lados da rua e resolvi pegar ela colo levar para dentro do depósito.
Nos fundos tem um sofá velho onde deixo ela que fica com orelhas baixa rabo entre a pernas e vou banheiro pegar papel higiênico pra limpar a porra do dog. Quando chego ela se abre toda no sofá. Meu pau já explodindo na calça doido meter na puta. Resolvi tirar pelo zíper e dou ela lamber, de início ela abaixa a cabeça assustada. Tiro calças ,cueca, sapato, camisa com medo de ficar pêlos e resolvi meter dedo buceta dela que tá quentinha e começa a contrair. Pronto , hora de meter. Passo cusparada na cabeça rola e pincelo na entrada buceta dela que tá quentinha e ela começa a grunir. Meu pau não muito grosso nem fino, mas tem cabeção. Com medo de alguém ouvir ou o dog lá fora ouvir e latir com ciúmes tempo boca dela, quando noto a cabeça já tá deslizando dentro daquela buceta úmida e quentinha.
Ao poucos vou enfiando e ela grunindo e apertando meu pau. Já tá metade e não consigo segurar e jorro leite dentro dela que tremo perna. Espero uns 30 segundo e pouco sai pouco sangue e ela pula sofá deita chão e lambe igual fez quando desgrudou do dog.

Lavo pau pia e vou portão ver se tem movimento, antes dou resto comida pra ela e solto ela. O dog ainda tava na espera dela. E sempre ouvi que quem comer cadela uma vez vicia. Pior se vicia mesmo….

Depois falo o que aconteceu num outro dia fui plantão .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

47 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Tenho muita vontade de pegar uma cadela pena que moro com meus pais, já peguei uma égua com 13 anos, mas agora tenho 22 anos. Meu tele é johw23 se quiserem conversar dboas sobre o assunto das cadelas

    • Leona, sou moreno 23 anos ID:yazubfv2

      Oi me chamo Leonan. Me chama no teleg. Pra nós conversar

  • Responder caçador ID:gqbumjihm

    que porra é essa marreco kkkkkkk

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadv3

    Para uma cadela chegar a ser receptiva ao ato sexual com um homem, aceitar a cópula e ter PRAZER com o pênis do homem dentro dela, o tesão dela é tamanho que beira ao desespero. Em resumo, os últimos 5 dias do cio. Já o homem precisa só de uma leve ereção mas, na hora que pincela o pau na raxa inchada de uma cadela e sente o mel dela, o calor e o molhadinho… Duvido se o pau não chega a doer de tesão!!! Se o cara tiver um pouco de paciência para encaixar o pau todo dentro dela vai ter a melhor massagem no pênis que ele pode sequer imaginar. Algumas cadelas tem um cio tão intenso que a buceta fica muito inchada e fofa que chega ser mais difícil de meter porque está durinha e bastante apertada mas como elas ficam super lubrificadas nesse período, só encaixar e muitas vezes ela vem para trás, em cima do pau do cara!
    Pior que trepar com uma cadela no cio e ser bom para os dois, nada mais é do que o ato desesperado de tamanho tesão de ambos. Pior que a vontade volta 30 minutos depois e no máximo uma hora depois já estão fazendo sexo novamente… Geralmente começa espaçar as trepadas depois da 5° bem dada. Gosto bastante quando a cadela vem querendo durante à noite. Fica muito inquieta te incomodando a tempo todo, metendo o focinho nas partes íntimas do cara e vive se virando, mostrando a bunda. Umas levantam o rabo e dão uma empinada que mais parece um convite para copular.

    • loveteste ID:g3iuzxt0j

      Tem que esperar entrar no cio? ou dá pra comer sem tá no cio?

    • Sexogang ID:g3jgkadql

      Então @loveteste, tem bastante cara que faz sexo com cadela o ano todo mas depende muito do porte da cadela e o pênis do cara. Particularmente acho que é possível sim mas, sou do tipo que gosta muito de fazer mas tem que ter tesão e prazer dos dois envolvido no ato sexual e, a cadela no cio fica super a fim de transar, são mais molhadas, uma biuceta que chega à 4 vezes o tamanho normal e um fogo 🔥 quase impossível de apagar. Com a cadela no cio, geralmente é possível dar duas seguidas e sem falar que ela vêm procurando o cara para fazer sexo com ela no máximo de hora em hora. Meu pau têm 19cm e um tanto grosso então nem invento fazer com elas fora do cio. Prefiro que ela esteja com muito mais tesão que eu porque ela não reclama, é receptiva ao sexo e a cópula fica extremamente gostosa sem falar que dá 3 minutos fudendo ela já goza… Sim, cadela goza sim e goza de lambuzar bem a ferramenta.. Se você fizer a cadela gozar duas vezes meu caro, ela só vai querer seu pau. Você será o reprodutor dela…

  • Responder Homen ID:81rdo5oym3

    Cara quando leio esses contos e as histórias fico só na vontade , nuca fiz vontade que não falta , alguém de Pernambuco tiver cadela me add no telegran Hsafado

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      @Homen, melhor nem provar porque depois que pegar o gosto dela no se cacete difícil é largar o vício

  • Responder Safadao_pervertido ID:5c8ng9g8m

    @sexogang eu não entendo cara, você com tantas cadelas não compartilha com os caras que apreciam.
    Eu já comi uma vez a buceta de uma cadela é realmente é muito gostoso, ela não estava no cio, porém me mudei de São Paulo e isso acabou com que eu perdesse o contato com o dono da cadela, uns tem tantos e outros sem nada, não entendo o porque não dividir as cadelas…

    • Sexogang ID:g3jgkadzm

      Oi @Safadao_pervertido. Cara, eu não faço nem tento se a cadela não estiver no cio. Prefiro que ela esteja com muito fogo e cheia de vontade. Daí a máquina funciona de um jeito bacana, uma troca de verdade. Um apagando o fogo do outro.
      Mas porque você entendeu não dividir? Não entendi…

  • Responder Anonimo ID:1so9a0d4

    O que passar no pênis pra cadela lamber?

    • Sexogang ID:g3jgkadzm

      Não faço ideia mas, ela lambe com muito gosto o sêmen do cara saindo da buceta…

    • Anônimo ID:1so9a0d4

      Vizinho meu tem um cachorro e uma cadela. O cachorro em vez e quanto lambe meu pênis, já a cadela não quer nem saber.

    • Sexogang ID:81rqa56zr9

      Espera o cio dela @Anonimo… Ela também não vai querer lamber. Ela vai querer meter! Elas ficam paradinhas na maioria das vezes e quando o pau do homem vai entrando elas abrem as pernas e uma leve baixadinha . Depois que encaixa até o talo, é só ir controlando que ela lambuza gostoso o pau do cara e sem falar que o vai e vem devagarinho deixa elas bem doidas… É tanta contração e aperto que o cara não aguenta e acaba gozzando..

    • Anônimo ID:1so9a0d4

      Obrigado @sexogang

    • Anonimato ID:3eexzue3hri

      Já goleiro 6 vezes numa cadela

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Sortudo

  • Responder Sodexo ID:4adfm29uoib

    Sexoganng vc está me devendo um convite para ir comer as cadelas no sítio do seu amigo onde consigo falar com vc para nós marcar algo!?

    • Sexogang ID:g3jgkadzm

      😬😬😬😈
      Porque não né? Certamente seria uma suruba e tanto. As cadelas gostam de ter mais de um homem metendo fundo nelas… Mas acho que 3 caras trepando com uma cadela, só se naqueles dias do cio que ela fica bem louca…

  • Responder TaradoZoo ID:3ynzdhgbk0i

    Sou contra maltratos, mas se o cara for carinhoso ambos vão se divertir. Que saudade da minha Cacau, quando tava no cio levava pau o dia inteiro de mim e do meu pai e de madrugada ainda entrava no meu quarto pedindo mais.

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      Mais tratos são: bater, deixar sem comida e água, não dar carinho, atenção, etc… Você sabe como uma cadela no cio é né @TaradoZoo? Se ela já levou pica de um homem ela vai ficar praticamente esfregando a xana no cara até o cara comer! E como ela quer… Na primeira fincada ela só falta se mijar. Àquele calor fogo, desejo, tesão e desespero que não BB tem comparação. Não mais que 5 atoladas as engrenagens já estão ensopadas. Se fosse mal trato ela sairia… Mal trato é o que ela faz com o cara!!! A maioria das cadelas não precisa nem segurar na cintura. Elas fazem quase tudo. Se fosse ruim ou mal trato ela não voltava pedindo mais… Se fosse algo que não fosse consentido (no cio delas) ela não iria querer a cada hora…

  • Responder A OTAKU ID:1ah770leqrk

    Sexogang ta então ta bom mas nas minhas cadelas quem pode pegar elas é só o cachorro e não é qualquer cachorro é só o da qui de casa não um homem vai que passa uma pereba pras minhas cadelas

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      Você está totalmente certa @A OTAKU. Também acredito e defendo que não devem fazer nada sexual com suas cadelas até porque você é quem as cuida e ama. O que quero deixar bem claro é que a cadela no cio tem muita vontade e, quando não tem macho da espécie delas, na necessidade e sofrimento delas o rapaz pode ajudar elas… As minhas cadelas são bem felizes mas na época do cio delas a coisa fica bem estranha. O comportamento está mais para gladiadoras, uma aflição, desespero que só acalma por cerca de as duas horas no máximo quando têm um pênis dentro delas! Sei que elas realmente gostam de fazer sexo porque todas elas sempre voltam e ficam querendo repetir… Essas de rua mesmo, o fogo é absurdo… Sacanagem mesmo é não apagar o fogo delas…

    • A OTAKU ID:1ah770le20b

      Ok mas isso pode doer nas cadelas que vcs pegam se elas gritam com um cachorro imagina um homem

    • Sexogang ID:81rqa56xid

      Não @A OTAKU, a cadela grita com cachorro ou homem só se for bruto com elas. Se socar de uma vez pra dentro no seco, daí vai doer mesmo para as coitadinhas. Não, a idéia não é fazer sofrer em doer ou só prazer para o cara. Tem que ir do jeito bom para elas e o cara vai perceber quando ela está receptiva para o ato sexual. Ela vai estar molhada, querendo muito. É só encaixar na vulva dela e deixar que ela faz o começo. Do jeito certo eu com carinho, lubrificação que provém dela, penetradas leves e no começo tem que ser bem devagar. Não têm que doer, têm que ser gostoso para os dois! O homem tem que entender que tem o papel de fazer a cadela gozar porque se ele fizer isso umas duas cópulas o resto do cio ela só vai querer o cara. Ela vai buscar ter BB orgasmo novamente… Por isso é importante só fazer com a cadela no cio e uma que tenha o tamanho que possa acompanhar o pênis de um homem! Quase toda cadela gosta do movimento do vai e vem e umas gostam até deitadas. Umas gostam fundo e só ficar se esfregando. É muito variado mas não deve ter dor, é para ser prazeroso e acalmar o fogo que elas têm.

    • A OTAKU ID:1ah770leqrj

      Explicação gigante mas deu pra entender

    • Sexogang ID:81rqa56xid

      Espero que meu comentário não a tenha deixada chateada @A OTAKU. Estou expondo os fatos… Há duas semanas deixei uma cadela de rua que estava fugindo de cachorros, entrar no meu pátio/terreno e fechei o portão. Só ela entrou. A coitada estava exausta e com muita fome. Ela era muito mansae um porte médio parecendo bem vistosa e saudável. Chamei ela para os fundos do terreno e dei um pote com água e ração. Deixei ela à vontade. Meia hora depois fui ver e ela estava na varanda lambendo um bucetão e tive certeza que estava no cio. Fui fazer carinho nela e ela toda boba. Toda facinha. Mas a hora que passei a mão na traseira dela ela ficou bem parada e com o rabo bem para cima, mostrando bem a buceta! Na hora me subiu tesão e o pau duro que latejava e chegava a doer um pouco. Na hora que a minha mão tocou na vagina dela ela só empinou bem e a buceta bem grande, inchada e para cima, nem fui pegar camisinha…
      Ela nem se mexia, ficava paradinha só querendo. A hora que fui passar a cabeça do pênis na raxa ela chegava a se tremer e a dar uma choquinhos. Ela estava super querendo trepar. Só abri os beiços da vagina dela e encaixei o cabeção e mas quando fui dar uma pequena esticadinha ela se forçou para cima do meu colo, eu tipo para fazer entrar nela. Pior que ela estava bem molhada / lubrificada que entrou bem. Acho que não deu nem 5 minutos ela estava se tremendo toda, parecia ter se mijado e contraindo tudo. Ela tinha gozado… Ainda fiquei socando uns 2 minutos mas não quis forçar muito.
      Nem 1 hora depois de trepamos ela me procurando com uma cara que se você visse… Ela me importunava para fazer novamente… A 1° já tinha sido se camisinha então bora botar para dentro. Só coloquei ela no sofá e fiquei de pé atrás dela. 5 minutos depois ela se gozando e eu não segurei e desejei o que pude dentro dela. Nesse 1° dia que ela havia chego trepamos somente 3 vezes mas no dia seguinte era sábado e eu não trabalharia. Fizemos sexo 16 vezes e cada uma ela queria.

    • Sexogang ID:81rqa56xid

      Cada uma das vezes ela queria. Eu teria por minha vontade e desejo feito umas 5 vezes. As outras eu só fiz por obrigação mesmo. Teve monta de 5 minutos e uma de 30 minutos… Mas ela gostou cada vez. Fizemos por 10 dias e acabei adorando ela… Imagino como será minha surra no próximo cio daqui a 6 meses…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Incrível que todas as minhas cadelas quando no cio não aceita nenhum cachorro a Nina a um ano,atrás tava no cio e eu arrumei um macho da mesma raça e ela não aceitou de jeito nenhum tive que amarrar e segurar com muita força também foi só,uma trepada ficou trelada uns 20 minutos o suficiente pra pegar cria uma ninhada 2 machos e 4 fêmeas um macho morreu e o dono do cachorro levou um casal as outras fêmeas já cresceram e já virou minhas amantes comi o cabaço de todas ficando com 5 fêmeas faz 15 dias que acolhi mais uma vira lata de porte grande na qual estava no cio agora fui procurar o dono e falei que a cadela estava lá na minha chácara e pra minha alegria o dono disse que ela poderia ficar que ele não quer mais a cadela porque vai se mudar pra São Paulo eu estou muito feliz em ter mais uma buceta gostosa e grande pra eu fuder no próximo cio só que ela tá embuchada mesmo assim eu tô feliz porque a buceta dela é enorme e acomodou minha pica até o talo e foram fodas maravilhosa, já estou começando a construir canil com bastante conforto com vários compartimento com cama adaptada pra cada uma, carinho casa e comida a vontade minhas cadelas são sempre muito lindas e bem cuidadas ração água limpa todos os dias e banhos na medida certa e o melhor tem um médico veterinário pra fazer consulta, um veterinário que também é viciado em buceta de cadela e podemos se abrir um com o outro.

    • A OTAKU ID:1ah770leqra

      Sabe tu salvou a vida do meu vizinho e do filho dele porque minha mãe iria chamar a policia porque eu tinha falado que ele tava fazendo com as cadelas e tentiando as nossas
      Primeira vez que uma pessoa me convense a acreditar numa coisa que não acreditava. MUITA CORAGEM VIU? kkk

    • Sexogang ID:81rqa56zrc

      Agora não sei se fiz bem ou não @A OTAKU… Só vê se as cadelas deles são bem tratadas e não tem maus tratos. O sexo com cadelas tem que ser algo primeiramente bom para elas e olha que elas gostam e sofrem quando não tem pau para elas. Uma cadela com o pênis de um cara enfiado na buceta é uma cadela feliz!!! Elas são muito mais calmas, satisfeitas e não perturbam quando bem comidas…. Acredito que, se suas cadelas estiverem no cio, e o seu vizinho pegar elas na é um favor que ele está fazendo para elas…

    • A OTAKU ID:2kyee16thl

      Sim são cadelas grandes de raça bem gordonas ferozes todas com correntinha no pescoço tratadas agua e comida a vontade só não sei da onde ele tira tanta comida pra 4 calelonas da quele tamanho se vc vise iria se asustar com o tamanho delas se chega um bandido no patio sai estrasalhado kkk

    • Sexogang ID:g3jgkadzm

      Ah @A ITAKU, Então quem está sendo muito mal tratado é seu vizinho e o filho! Você não tem ideia do que é dar conta de uma cadela de porte grande! Se tiver alguma cruza com Pitbull então esquece. Os raça para ter fogo e trepar o tempo todo. Essas Pitbull são o inferno. Elas querem e querem e têm. Entre uma trepada e outra acho que não dá 10 / 20 minutos. Elas te procuram e infernizam até o cara comer aquela bucetona que garra forte no pau do cara. 5 minutos o cara está gozando dentro e não tem como aguentar mais. Elas são extremamente gostosas e sem falar que aguentam e querem fuder forte!!! Se coçar elas num local tipo sofá que o cara fica de pé metendo atrás delas, ela deixa o cara todo lambuzado já tentei colocar de frango e não gostam muito não. É de 4 e metendo atrás dela mandando ferro. Fica: quando o cara está para gozar, dá uma deitada por cima dela tipo cobrindo. Como o macho faz. Ela se empina e parece que o pau vai mais fundo tipo na porta do útero.

    • A OTAKU ID:41igmhgf8rk

      Às pitbull são minhas e do vizinho e Rotwaller

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Nossa @A OTAKU, Pitbull e Rotveirller… Caralho, é para quebrar seus vizinhos mesmo. Não tem como dois caras darem conta dessa demanda, por mais tesão que eles os dois tenham e aguentem… Duas cadelas uma de cada raça nem 6 caras dão conta naqueles dias do cio de desespero delas… Olha, esses seus vizinhos são guerreiros. Eles estão fazendo um favor enorme para essas cadelas. Só espero que estejam insistindo em dar orgasmo para as cadelas… Cadela que chega ao orgasmo é uma fêmea muito feliz…

    • A OTAKU ID:41igmhgf8rk

      Entedi 😉

  • Responder ALE ZL SP ID:8d5ien8d9b

    Queria muito experimentar uma cadela. Alguém aí pra compartilhar. Sigilo total

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      @ALE ZL SP, cara, nem experimenta que você certamente vai acabar gostando e muito depois fica cada vez mais difícil. Eu tenho 3 cadelas e semana passada peguei uma de rua que está no cio e me dando todos os dias. Essa já vou adotar também. Meu vizinho tem duas cadelas e trepa com elas mas ele não sabe ainda que eu ando comendo elas também quando ele não está… já peguei algumas de rua também mas geralmente uso camisinha mas às vezes aparece umas cadelas com tanto fogo que vai sem capa mesmo, como está sendo com essa que achei na semana passada que tem tanto fogo que nem deu tempo de buscar camisinha… até porque ela quer de hora em hora então já vai no pelo mesmo…

    • ALE SP ZL ID:5pbartu2oia

      @SexoGang, por isso mesmo que eu queria muuuito experimentar, mas é uma pena q não tenho uma e no momento tbm não tenho condições para ter uma. O jeito e fica só nos contos e com vídeos repetidos da internet

  • Responder Beto cadelas ID:8ef800rd99

    Era para ter ido para uma segunda rodada, cadela no cio é insaciável, pode meter a vontade que ela pede pau mesmo!

    • Margarida. ID:xlp014qm

      Que horror isso é nojento, vão pegar algum tipo de doença.

  • Responder A OTAKU ID:1ah770leqrc

    Tadinha da cadela
    Eu estou desconfiada do meu vizinho que ele tem 4 cadelas da raça Hotwaller acho que ele e o filho dele pegam as cadelas e eu tenho 3 cadelas da raça Pitbull e um Dog Alemão e são manças so o cachorro que não e ontem vi o filho do vizino pasando a mão nas minhas cadelas pela grade ele quando me viu saio rapidamente e não é a primeira vez que ele faz isso e quando as cadelas dele vem pra frente de casa ele os chama de novo pra faser aquilo. Que horror

    • Ryu ID:8kqvitbdzk

      Passando a mão como assim?

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Devo concordar com você @Margarida que sim, é bastante nojento. O ato sexual com uma cadela no cio suja bem o pau do cara de uma gosma que elas têm mais um sangue mas só tendo um penis para saber como é gostoso copular com uma cadela no cio… Tem cadelas que, quando o cara pincela a cabeça do pau na raxa da buceta delas, ela já se força para trás, para cima do pau do homem tipo para fazer entrar mas, quando o cara encaixa e deixa ela praticamente faz o serviço, tanto de botar para dentro (até as bolas) como as contrações que depois de uns 10 minutos o cara derrama semen bem no fundo, depois do anel que aperta a glande do pau (atolado dentro dela).

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      @A OTAKU, nada de tadinha… você já viu a felicidade das cadelas quando os caras estão fudendo elas? No cio elas simplesmente adoram! Elas que procuram querendo outra foda. O cara geralmente fica uns 5 minutos fudendo ela para ela conseguir gozar e, se ela gozar duas vezes o resto desse cio será só para esse cara… Ela vai ficar perturbando o cara para trepar com ela e ela até ajuda a meter. É uma troca de “favores” se pensar bem. Necessidade reprodutiva delas e o cara alivia um pouco descarregando os testiculos…

    • A OTAKU ID:1ah770leqrc

      Ryu As cadelas são manças e o filho do vizinho tava passando a mão nas partes intimas delas tendeu?

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Cara eu experimentei aos 13 anos e bastou uma vez pra eu ficar viciado minha pica ainda era pequena e em pouco tempo virou uma vara de 22cm e bem cabecuda era foda várias vezes por dia o ano inteiro em pouco tempo eu já tinha um pau gigante de adulto aos 14 anos já metia em cadelas vacas egua jumenta galinha mas posso dizer que a melhor buceta que já comi é buceta de cadelas é apertadinha e uma cadela faz o que fêmeas nenhuma sabe fazer desde o primeiro cio elas fazem tudo direitinho do jeito que eu gosto e eu gozo gostoso, cadelas gosta muito de pica grande e da cabeça bem grandona para prender lá bem no fundo e despejar a gala bem dentro do útero igual quando o cachorro engata e fica com a ponta da pica dentro do útero dela e você que nunca fudeu uma buceta de cadela basta uma vez pra viciar e só pensar em fazer sexo com cadela no cio ou fora do cio e é uma foda mais gostosa que a outra.