#

Cadela No Rj

745 palavras | 36 |4.75
Por

Essa história verídica aconteceu a cerca de 3 messes atrás. Sempre gostei de zoofilia já na adolescência com 15 anos pratiquei minha primeira transa com uma cadela no Ceará ela era preta bucetinha inchada comi ela 3 vezes foi muito bom.
Mas voltando ao assunto.
Hj tenho 22 anos eu era casado me separei a cerca de 3 messes. Fim de casamento e foda. eu estava me sentindo muito sozinho Eu já não aguentava mais olhar vídeos de caras comendo cadela então decide adotar uma . fui na olx e achei a minha vítima uma cadela preta de raça porte médio chamada de Lola
É pra minha sorte o antigo dono veio deixar ela
Assim que fui buscar ela lá fora já fui de pau duro
Logo chegando em casa já fui conferir aquela xotinha.nossa que delícia muito apertadinha e pra minha sorte a Lola estava no cio…
Fiquei louco de tesão
Já fui fazendo carinho nela e dedando á sua bucetinha.mas ela parecia um pouco desconfortável mas tbm o lugar era novo pra ela.
Mas mesmo assim fui insistindo
Coloquei o dedo indicador nela ela foi se acalmando.
Fui tentar colocar na sua bucetinha mas não entrava de jeito nenhum muito apertadinha. Passei a tarde toda tentando foder ela mas tava muito difícil ela se mechia muito até que desisti.
Eu iria trabalhar as 15:30 então quando deu 15:00
Então decide á todo custo vou comer essa xota agora. Fui no banheiro e peguei um pouco de condicionado de cabelo.
Passei em toda sua xota e no meu pau que mede 16 cm mas eu acho grosso
É fui iniciando a Lola só entrava a cabecinha até que uma hr empurrando com força entrou um pouco da cabecinha soltei um sorriso nossa que felicida fui empurrando mais e ela crunindo de prazer até que entrou tudo fiquei 1 minuto parado sentindo ela pulsar meu pau até que não segurei jorrei leite naquela vadia. fui trabalhar cansado e com os braços doendo.
Na ida pensava em voltar pra casa e ver minha nova putinha.
Cheguei em casa por volta de meia noite e meia
Vinha feliz então decide comemorar comprei 1 cx de cerveja no ze delivery eu tinha cigarro em casa então foi alegria eu quanto eu bebia e fumava acariciava a xota da Lola tava super inchada sua buceta e com um pouco de sangue.
Fui na cozinha e peguei um balde e sentei em cima e trouxe Lola pro meu lado virada de Costas. Nem precisei usar condicionador desta vez
Fui logo colocando a cabecinha do meu pau nela
Mas continuava muito apertada passei 5 minutos só colocando e tirando a cabecinha do meu pau
Até que eu senti que ela estava se contraindo toda
Mas não reclamava
Até que fui empurrando mais e mais até ficar grudado com ela minha virilha batia no seu cuzinho virgem
E comecei um vai e vem com ela toda estocada que eu dava no fundo ela se contraia mais chegando a melar todo o meu pau até que uma vi o cuzinho dela ficar piscando cada contraída que ela dava o cuzinho dela se abria até que um hora ela me sujou de cocô não liguei muito. Gozei nela e fui tomar um banho depois continuei bebendo dei limpada nela. Quando me dou conta acabo dormindo, acordo por volta das 4 da madruga a Lola estava dormindo. Deitei do lado dela e fiquei fazendo carinho nela até acordar não me segurei comecei a bulinar ela. Lola estava gostando fui conferir a bucetinha dela que tinha triplicado de tamanho comecei a chupar a xoxota dela era cada linguada que ela se contorsia não perdi tempo coloquei ela de quatro e comecei a foder ela de novo mas desta vez eu estava mais calmo consegui aproveitar cada segundo dentro dela ela era minha amante perfeita. Fodia ela 3 ou 4 vezes ao dia até que uma semana depois o antigo dono queria o Lola de volta não fiz questão. kkkkkk até pq eu teria que me mudar e seria complicado.
Devolvi ela pro seu antigo dono fiquei com medo confesso sua bucetinha não era mais a mesma e tava muito nítido.

Mas pretendo continuar na zoofilia irei adotar uma cadela mas só em janeiro.quando vou estar morando sozinho quem tiver uma cadela estou disposto a fuder ela moro no RJ em Jacarepaguá

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VersátilFortal ID:81rnlz08ra

    Delicia de conto, alguém aqui do Ceará pra praticar?

  • Responder @puttosaffado ID:2pfpq3rwm31

    Tesão demais.. doido pra foder uma cadela bucetuda….

    Estarei em BH

    Tele: @puttosaffado

  • Responder Lobo solitário ID:gqawlf2d0

    Sou um cara com bastante experiência pra contar, mais o conto que vou falar aki é meu é ja faz uns 2 anos que aconteceu.
    Minha tia tem uma pitbull de 2 anos que nunca entrou na vara de nenhum cachorro, eu sempre ia lá com frequência e via o bucetao dela msm ela não tando no cio, certo dia eu volto a casa da minha tia e vou ao quintal da casa dela pra ver a cadelinha é pra minha surpresa ela tava no cio e com uma bucetinha gigante e fiquei louco pra meter nela, só que naquele momento não ia dar pq tinha gente na casa, resolvi fazer uma tremenda loucura no dia seguinte a noite, entrei na casa da minha tia só pra averigua quem estava na casa e pra minha sorte só tava minha tia e meu tio, resolvi entrar e na hr de ir embora fingi que estava fechando o portão e acabei pulando o muro do quintal da casa e fui direto na cadelinha que ficou toda fogosa pro meu lado e acabei que caindo de boca naquele bucetao delicioso nem tirei o calsao direito e já fui logo de boca kkk, só que eu não poderia fazer zuada é nem grava pq o quintal fica colado com a sala da casa, acabei tirando o calsao e coeca é ficando somente de camisa , coloquei ela deitada no chão e fiquei sentado junto com ela é esfregando a pica naquele bucetao só q ela não parava queta briguei com ela é ela se aquetou mais é fui empurrando meu caçar é de 16 cm porém grosso na bucetona dela foi um pouco difícil a cabeça entrar pois ela era virgem mais consegui fazer com que meu pau entrasse é fiquei alguns minutos num leve vai e vem até encher aquela bucetona de porra É ela querendo sair toda alegre se batendo toda depois que quebrei o cabaço dela Kk, levantei me vesti e acabei pulando direto pelo muro q da acesso a rua, depois desse dia eu fiquei louco de adrenalina pra foder ela de Novo mais me contive e tirando esse conto ainda fiz mais 2 vezes Ém dois cio com ela. Muita loucura minha por ter feito isso podendo ser descoberto kkk

    • Sexogang ID:g3jgkadqi

      Assim como o @InterMan, eu também gostei do seu relato @Lobo solitário! Cara, realmente cadela no cio deixa o cara viciado! Me diz uma coisa, fêmea Pitbull é mesmo muito fogosa? Sei de dois caras que pegam duas cadelas e eles sempre dizem que são boas de foder e ficam super molhadas… É mesmo? Já meti pica em muita cadela mas nunca uma Pitbull…

    • Lucas ID:g3irw03aq

      Qua seu cntt?

    • Manuel ID:fj9vvgbd3

      Depois de ler os contos fiquei com uma tesão maluca.
      Eram 17h quando larguei do serviço, cansado mas com os vossos contos na minha mente e uma tesão daquelas.
      18h30m,foi a hora exata que cheguei em casa.
      Depois de meia hora de repouso,decide meter em prática tudo quanto li nos contos.
      A minha anda no cio a quase duas semanas,,,,,chamei ela carinhosamente até ao banheiro.
      Assim que ela vou-me nu,saltou logo ao meu colo e começou a chupar a minha pissa e aquilo só foi mi deixando mas excitado,até o ponto de eu por ela de 4 e começar a meter uns dedos na xobota dela e deixar ela toda molhada….
      Em seguida esforçei um pouco e o meu pau de 22cm rompeu a xobota ,vi que ela adorava ser fodida.,,,, sinceramente fiquei louco quando ela prendeu o meu pau dentro dela.
      Cinco minutos foi o máximo molhei a xobota dela cheia de leite.
      E passámos toda noite a foder tipo locos.
      Essa foi a minha primeira experiência com cadela,,,,,,agora já não paro por aqui vou cumer ela sempre foi gostoso.

  • Responder InterMan ID:w72k75qj

    Continua tuas experiências e se puder, escreve mais pra gente.

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      @InterMan, sou seu fã cara! Você e a Liza, andam trepando? Muita saudade de seus contos cara. Você escreve muito y!

  • Responder Comedor de cadela ID:gp1c5kghl

    Tenho 16 anos (15cm) e tbm Tenho uma cadela burriler de porte médio e que está entrando no cio
    Não tem risco de pegar doença ?

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Comedor de cadela _acho que não tem perigo se a cadela for bem cuidada vacina em dia exames regular em dia,eu faço sexo com cadela desde meus 13 anos e já faz 40 anos e nunca peguei nenhum tipo de doença de cadela pelo contrário já peguei uma vez de mulher mas me tratei, hoje em dia tem clínica veterinário em tudo que é lugar, e quando o homem tem a humanidade alta nada não pega nele, eu hoje sou solteiro e tenho minhas cadelas só pra fuder sempre tem uma no cio atualmente são 6 lindas amantes uma vira lata de porte grande e mais uma mestiça também grande e 4 labradora atualmente tenho uma minha no cio e peguei uma do vizinho que estava na rua e estou fudendo o cio delas, hoje foram 4 fodas gostosa 2 em cada uma, e estou revezando até acabar o cio, eu tenho um macho labrador e vez em quando alguém traz cadelas pra cruzar e quem se dá bem sou eu nos próximos dias já tem 2 cadelas pra cruzar com meu reprodutor e nos dias que elas estiver aqui eu também cruzo e são fodas maravilhosa quando o macho solta desgruda eu vou e completo botando meus 22cm cabecuda até o talo misturando meu semem com o do cachorro da uma sensação maravilhosa numa gozada gostosa e esguicho minha gala quente dentro são várias esguichadas e também fico trelado pois na hora de gozar a cabeça da minha pica dobra de tamanho e fica muito apertada e tem que esperar alguns minutos até ficar meio barba e tiro e ela vem lamber tudinho deixando bem limpo, eu sou um macho que fodo gostoso uma pica grande de 22cm e cabecuda sou alto 1.82 MT 72 kg peito peludo barbudo e um lindo bigode preto e barba bem cheia e um lindo par de ovos enorme e por onde passo os olhares são inevitável por mulheres e homens também, mas atualmente eu tô fudendo somente com cadelas pois sou extremamente viciado em fuder somente em cadelas no cio e fora do cio também, até o próximo relato.

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Olá @Comedor de cadela, como o @Nick Silva já disse, sexo com cadela é de boa. Se tiver receio use camisinha até você se sentir mais seguro e confiante principalmente se você não souber a procedência da cadela bem como a saúde dela. Uma coisa importante, quando fizerem sexo sem proteção, sentindo bem um ao outro, depois do ato faça uma boa higiene íntima com água e sabão /sabonete. Isso já é 90% da segurança!!! Têm vezes que o tesão vai ser maior que a razão e o cara vái acabar metendo sem proteção então, bom se com uma cadela que você tenha nas proximidades e conheça da saúde dela
      Agora @Nick Silva, você me deu uma ideia e tanto cara! Ter um cachorro para que a vizinhança traga as cadelas para cruzar e você também copular com elas olha, essa foi excelente… Conta mais… Sou seu fã cara!

  • Responder Safado ID:81rfhyyb0j

    Muito bom , sou de Pernambuco estou na vontade de fazer com cadelas aqui onde eu moro n da para criar uma , fico na punheta só nos contos meu telegran Hsafado

    • Sou do RJ ID:5h61ddwh

      Caralho muito bom Nick. Tenho numa cadela mas ainda não fodi ela. Estou esperando entrar no cio. Me chamem no tele. @soudorj21

  • Responder novinho quer cadela ID:w72k75m4

    É de boas comer cadela sem capa? n pega doença sei la? eu to afim de comer uma cadela mas com camisinha nao tem graça, to afim de botar leite dentro

    • bmqwe123 ID:dctp01bhk

      E de Boa mano depende da cadela
      A minha primeira cadela fiz com capa

    • Sexogang ID:81rdoftkv3

      Então @novinho quer cadela, a minha primeira, segunda, terceira e por aí vai sempre foram sem camisinha! Nem se compara a sensação… Normalmente uso camisinha com cadelas de rua sabe? Mas já andei fazendo com umas 5 cadelas de rua em momentos diferentes e sem proteção também… Se sua cadela é saudável, vacinas em dia e sem infecções, é tranquilo. Eu recomendo copular com ela no cio. É uma experiência única! Se for transar com ela, seja carinhoso com ela mas principalmente faça com que ela goste e GOZE, porquê se você conseguir fazer ela gozar umas duas vezes, ela só dará para você e acredite, com uma vontade de enlouquecer! Depois conta para a gente…

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Que delicia. Nem sentiu falta do casamento, arrumou uma puta mil vezes melhor pqp.
    Conta mais suas histórias zoo!!!! 🖤🐾

    • bmqwe123 ID:dctp01bhk

      Breve contarei
      Agora que estou iniciando

    • Sexogang ID:81rdoftkv3

      @bmqwe123, seu conto é muito gostoso. Gostaria de ler mais de suas experiências com cadela(s). Particularmente eu prefiro as cadelas que estão loucas no cio e bucetonas porque fodo com elas uma meia hora mas essas tipo vira-latas apertadas me enlouquecem porque atlpertam tanto o pau que é 5 minutos a relação sexual… Às vezes chega aos quase impossíveis 10minutos mas é uma trepada do tipo que acaba com o homem. Só umas 2 horas depois para repetir… Com essas apertadinhas o cara fica acabado!
      Qual você prefere @bmqwe123??

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Cara, naquele dia ai da trepamos se não me engano duas vezes mas sei que ela queria mais. Agora no final de semana o bicho pegou de verdade… Só de sexta-feira à noite até domingo de manhã fizemos sexo mais de 30 vezes…. Domingo foi menos até porque eu não aguentava mais… Agora por ela, teria copilado tranquilo com outros dois caras. Por isso que elas trepam mesmo com vários cachorros porque gostam do coito…

    • Beto cadelas ID:8ef800rd99

      Medo de quando a minha entrar mês que vem, vai ter que ser na base do azulzinho ou chamar ajuda kkkk

    • Sodexo ID:8d5ucyfzri

      Vamos marcar alguma coisa junto!?

    • MichelPaulista ID:1rer4dm2

      Poxa mano, volta a escrever seus relatos, já decorei todos de tanto que releio tuas historias hehehe tu escreve bem demais

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Você está de férias na serra de SC @Sodexo? Acho que poderíamos marcar alguma coisa né? Você tem sítio por aí? Se fosse para ficar uns dois dias fudendo cadela, vaca, porca e égua você topa vir ir à Capão da Canoa, RS? Seriam uns dois dias só fazendo sexo e cobrando histórias, cerveja, etc…

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Nossa, que legal que gosta dos meus contos @MichelPaulista. Talvez você e outros leitores gostem porque são em mais detalhes as experiências práticas que tive… Cara de cadela no cio é muito demais. É sexo o dia todo! É gostoso porque elas também gostam e querem o pau do homem dentro delas. Quer ver quando atola até a virilha… Ela começando a contrair toda e o a cabeça do pau na portinha do útero delas… Fazer o vai e vem nessa hora bem curtinho é de enlouquecer o cara. Mas fiz aí vc@MichelPaulista, você já fez sexo com alguma cadela???

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Qual dos contos que você mais gostou @MichelPaulista? Diz aí que eu escrevo um pensando em você!!!

    • Sodexo ID:bf9cx7wt09

      Sim topo sim ir para o sítio como marco alguma coisa com vc

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Depois de gozar bem gostoso, deixei ela se limpando e entrei para casa para lavar meu pênis. Medo de alguma pereba por ter feito sexo sem proteção com uma cadela de rua… Me li.pei certinho e peguei uma cerveja na geladeira. Devo ter tomado só a metade quando a cadela entrou onde eu estava e veio se assanhando toda. Metendo focinho na minha virilha, olhando com cara de safada, se virando, empinando a buceta, mostrando que estava querendo foder comigo novamente. Não podia nem acreditar. Nem meia hora depois da primeira já querendo??? Tratei de mostrar serviço. Prestar assistência! O pau que tinha terminado de limpar já iria sujar no mel dela novamente…
    Botei ela no sofá e foi ela em pé atrás dela. Ficamos fodendo uns 10 minutos e ela gostando. Ela chegava a prender forte meu pau dentro dela. Aguentei muito para não gozar porque meu objetivo agora era fazer ela gozar, só para ver o tamanho do problema que eu iria arranjar para os próximos dias… Quando eu não aguentei mais, meio que fiquei sobre as costas dela, cobrindo ela e gozei demais. Parecia drenar meus testículos… Só tirei de dentro quando o pênis estava meia bomba…

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Hum, relato excitante. Fiquei de pau duro!!!
    Cadela no início do cio no tem a buceta muito grande mesmo. Fica saindo aquele líquido meio que com sangue e as vezes gosmento pegajoso. Umas que já saber trepar até já dão mas bom mesmo é quando a vagina dela fica mais para cima e começa a inchar e ficar do tamanho de uma maçã média! Adoro àquelas que ficam tão inchadas de tesão que ficam com a racha um pouco aberta de tão inflada e fofa! Essas geralmente aguentam goder bastante tempo e gostam de transar com o cara… A última com que fiz sexo estava fugindo de uns cachorros na rua. Abri o portão da frente e deixei ela entrar. Levei ela para os fundos do meu terreno, dei comida e água. Deixei se acalmar e acho que era uma meia hora depois eu já estava metendo nella e sem camisinha!!! Ela estava receptiva demais e era dessas que gostam de fazer sexo com homem! Até hoje só fiz sexo sem camisinha com 4 essas cadelas de rua. Às vezes o tesão é demais e a camisinha acaba ficando longe daí vai sem mesmo. Dessas 4 cadelas que peguei sem camisinha eram tão gostosas e fodem tão bem que três eu acabei adotando e uma apareceu o dono… Essa última cadela é de porte mediano, muito mansa e, quando eu passei a mão na traseira dela para conferir o pacote dela, ela se empinou toda, levantou bem o rabo e deixou a buceta muito à mostra, parecendo convidar para transar. Olha, aquela atitude dela me deixou muito excitado e acho que não deu nem 15 segundos, meu pau estava muito duro. Lembro que quando baixei as calças já atrás dela, meu pênis doía de tanta vontade. Esfregar a cabeça do pau na racha dela só faltava ela sentar no meu colo. Ela dava uns pulinhos curtinhos tipo para fazer entrar e só sossegou quando meu cacete estava atolado dentro dela. Encalhou na parte que ela prende mas foi de boas. Nada que umas puxadas para fora e entrar novamente umas vezes não desse jeito. Essa ficou bem molhadinha… O sexo foi ótimo e durou uns 5 minutos ou talvez 8. Depois de eu gozar no útero dela.

    • Wesley865 ID:xlorieqm

      Tô com saudades de ler seus relatos aqui no site. Escreva mais, pfv

    • Sexogang ID:81rdoftiv2

      Opa @Wesley865, que bom que gosta dos meus contos. Na verdade até estava pensando em não escrever mais… Não tenho muitas aventuras inéditas sabe? Tenho duas que ainda não contei que sei que os leitores vão gostar, mas depois fica sempre muito no mesmo. Pica dentro, soca, mela toda, goza e repete… Claro que tudo é muito gostoso mas gosto de escrever sempre coisas novas… Se alguém tiver alguma aventura que queira contar, eu posso dar corpo a história… O que acha? Você já meteu o pau em alguma cadela @Wesley865? Eu posso contar sua história se quiser…
      Fico contente que goste dos contos. Valeu mesmo!

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Qual dos meus contos você mais gostou @Wesley865? Diz aí…

    • Wesley865 ID:xlorieqm

      Tive duas experiências com cadelas
      Uma foi na casa do meu pai, e a outra no trabalho. Meu pai tem duas cadelas, que parecem ser uma mistura de boxer com vira-lata. São cadelas de porte médio pra grande, fortes, e que tem um fogo fora do normal. Uma vez fui visitar meu pai, e uma delas estava no cio.
      Eu não conseguia parar de olhar aquela bucetinha carnuda toda inchada e melada, querendo um macho dentro dela. Até meu pai ficava encarando kkkkkk tenho quase certeza que o velho também aproveitava daquela cadelinha tesuda. Enfim, durante esse dia, surgiu a oportunidade de ficar sozinha com ela e lasquei a pica pra dentro
      Foi maravilhoso. Fiquei viciado naquela buceta quente
      Já a do trabalho é uma vira-lata, que um dia eu praticamente salvei ela de um afogamento num açude, e como ela sempre tava pelo local de trabalho, foi facil perceber quando ela entrou no cio. Ai foi a chance dela me agradecer kkkkkkk
      Também é uma cadela grande, com a buceta mais inchada e suculenta que eu já vi na vida. Tem um fogo tão grande, que nem 5 homens morrendo de tesão ia conseguir dar conta
      Tô só esperando ela entrar no cio denovo

    • Wesley865 ID:xlorieqm

      E o relato que eu mais gostei foi o da cadela que tu achou indo pra praia, e que depois levou pra casa
      Já li várias vezes, e sempre gozo gostoso kkkkkk

    • Sexogang ID:81rdoftkv3

      Então você já fez e teve boas experiências com cadelas @Wesley865! Show. Tem umas raças e também depende muito da cadela mas umas tem um tesão, um fogo tão forte e ardente que como você mesmo disse, nem 5 homens dariam conta… Tem cadela que quer dar para o cara a cada meia hora no máximo…
      Essa cadela do conto o de ia para a praia foi uma coisa de louco. É a tal cadela que o dono apareceu e acabei tendo de devolver ela… Mas senão estaria comigo e seria a minha 4° cadela… Essa da praia foi um tesão tão grande que tive de fazer com ela na numa casinha abandonada mesmo… Foi sem camisinha mesmo o que não recomendo mas às vezes o tesão e imprudência acabam falando mais forte. Ela tinha uma buceta gigante que era fofo na minha virilha. Ela também gostava muito de fuder, sabia e queria!
      Me conta em mais detalhes essa que você salvou? É vira-laras… Geralmente são muito quentes e fodem super gostoso e apertado de enlouquecer…

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Gosto muito de trepar com as vira-latas mas de porte maior @Wesley865. Elas quase sempre tem um fogo 🔥 incomum. Elas dão gostoso e muito apertado e sem falar que aguentam firme tudo e na maioria das vezes querem duas fodas! Essa última cadela que adotei é cruza com vira-lata e além de muito mansa é super chegada no meu pau e dá com uma facilidade absurda. No cio a danada literalmente implora para matar-lhe a vontade… Eu adoro atender ao chamado biológico delas. Socorrendo elas com meu pau bem duro e cheio de tesão terminando o round com muita porra dentro dela…