#

Acabei chupando o pau do cara que me deu carona

594 palavras | 4 |4.71
Por

Inesperado o ocorrido, mas gostei de chupar aquele cara.

Eu estava no trevo da minha cidade tentando pegar uma carona até a cidade vizinha, estava apenas com o objetivo de conseguir uma carona.
Alguns minutos se passaram e uma caminhonete parou e o cara me perguntou para onde eu estava indo, respondi que iria até Araras SP e ele me disse que era caminho para ele, se eu quisesse ele me levaria até a entrada da cidade.
Aceitei normalmente sem malícia nenhuma, embarquei na caminhonete e seguimos até passar o pedágio da Anhanguera, logo após tem a entrada da Washington Luís e o cara parou no trevo e me disse que precisava fazer xixi, bem no trevo tem uma matinha meio fechada e fora do alcance de olhares alheios.
Ele enfiou a caminhonete no gramado e foi se aproximando da matinha, ali ele parou e desceu, foi tirando o pau para fora e fez o xixi que queria, ao voltar para a caminhonete ele pegou uma embalagem de lenço umedecido e com um certo esmero limpou a cabeça do pau, eu fiquei olhando meio incrédulo, mas não disse nada, nisso ele olhou para mim e perguntou se era bonito, eu perguntei, – você?
Ele respondeu, não, o meu pau.
Respondi que sim, – você tem um pau bonito, ele emendou, quer pegar?
Como assim quer pegar?
De onde você deduziu que eu sou gay?
Ele me disse, sou médico e tenho olho clínico para isso, e você me pareceu mais menina do que menino.
Enquanto ele falava o pau ia endurecendo e ficando mais bonito, por minha vez, também fiquei excitado e meu pau endureceu, meu bumbum até deu umas piscadinhas.
Ele disse se quiser pegar tem que ser já, de repente passa a polícia rodoviária e pronto, a festa acaba.
O cara entrou a caminhonete baixou a calça e deixou o pau apontado para mim.
Quer saber, eu peguei e comecei batendo uma punhetinha bem maneira para ele, logo escorreu um líquido incolor pela cabeça do pau e eu pensei, será que ele vai gozar?
O cara estava com tesão e me pediu para chupar, dei uma lambida naquele liquidinho e senti um gostinho muito bom, aos poucos fui chupando a cabeça, lambendo a vara e chupando e lambendo e o pau pulsando, daí ele perguntou se eu queria dar para ele …
Me mandou descer da caminhonete e abaixar a calça, eu fiz o que ele mandou, me debrucei no banco da caminhonete, ele passou cuspe na cabeça do pau e tentou me penetrar, eu estava um pouco desacostumado, mas não foi difícil não, logo entrou a pontinha e não demorou entrou quase tudo.
Para colaborar dei uma reboladinha naquela vara e aproveitei para gemer um pouquinho, ele me pegou pela cintura e meteu tranquilo e devagar …
Não tardou e ele me falou que ia gozar, me perguntou se eu queria que ele tirasse, eu disse que podia gozar dentro, eu só iria precisar de uns lencinhos.
O cara acelerou um pouco os movimentos, o pau inchou na minha bunda e eu senti a vara latejando e o esperma me esquentando por dentro, o cara gozou muito, esperou o pau amolecer e tirou devagar.
Eu senti um tesão muito gostoso e pelo que pude perceber ele é tarado numa bundinha de homem.
Tenho certeza que vou encontra-lo outras vezes e certamente eu vou chupar aquele pau gostoso e vou dar minha bundinha para ele gozar dentro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cu2lmgm13c1

    Kara, sou Machão casado, mas seu conto me encheu de tezão. [email protected]

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:81rdxpwov2

    Comer uma bundinha desconhecida é bom demais 😋

  • Responder Tay ID:41igm7ci49j

    Caminheiro é tudo tarado, adoro isso, mas nunca tive essa sorte infelizmente

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Se fosse eu tinha chupado ele na frente do policial para deixa-lo com tesao