# #

Primo na piscina

676 palavras | 1 |4.38
Por

Me chamo Suel, sempre gostei de estar na casa da minha tia, era sempre muita gente, e tinha também meu primo Jair, ele é Branco, 28 anos, olhos claros, cabelo preto jogado, 1.78 aproximadamente e não era nem sarado, nem fora do peso.

Um dia estava na casa da minha tia e meu primo me chamou pra tomar banho de piscina.

Jair: ah primo, bora dar um tibum na piscina?
Eu: vamos maninho.
Jair: trouxe sunga.
Eu: não. Vou de short.

Ele foi colocar sua sunga, box branca estava bem froxinha, mas sua mala tava toda marcada, fora a bunda dele que era enorme, fomos os dois pra piscina que era bem grande e pulamos.

Jair: Po Suel, vamos ver quem conseguem fazer mais voltas na piscina sem parar?
Eu: vamos. Sabe que sou bom na natação.
Jair: Jae, tenta então.

Começamos, ele foi desesperado, e eu também… Demos duas voltas e na estávamos morto, a piscina era grande, mas algo eu percebi dps que parei, Jair estava sem cueca.

Eu: qual foi cara? Perdeu a cueca?
Jair: porra mano, tava frouxa ficou no meio do caminho.
Eu: vai lá pegar outra cara. Vc tem um monte.

Ele foi, quando ele jogou o pé na beira da piscina que deu esforço pra subir, o rabo ficou todo aberto pra mim e que rabao, o que me surpreendeu foi um macho hétero ter o rabo lisinho e o cuzinho meio que aberto.
Fiquei meio escabreado com aquilo, achando que meu primo dava o cu escondido.
Ele voltou com uma branca apertadinha.

Jair: e aí? Melhor?
Eu: melhor que eu ficar vendo tua rola né?
Jair: ahhh tu nunca viu um pau?
Eu: claro que já, mas não quero ficar vendo a tua. (Mentira queria sim)
Jair: ah se ficar me perturbando eu vou tomar banho nu.
Eu: vc não é maluco.
Jair: arrancou a cueca e pulou peladão na piscina….

Começamos uma brincadeira de quem chegava mais rápido de um lado a outro da piscina, mas tinha que mergulhar e passar por baixo da perna de um.
Ele foi de boa, quando chegou minha vez, eu fui passei certinho, mas na voltar, dei de cara na bunda dele, disfarcei e continuei.
Dos ele foi e passou de boa indo e voltando por baixo de mim, mas na hora que meu fui dei de cara no pau dele, eu não era muito bom de mergulho, mas pra minha surpresa ele tava com o pau durão. Tomei um susto e subi.

Eu: que porra é essa?
Jair: porra mano, tu esfregou a barba no meu rabo, tu queria que eu ficasse como?

Me surpreendi com a resposta, na hora ele encheu a não na minha piroca, mandei ele parar, mas ele era maior que eu, me colocou contra a parede apertando meu pau, e eu já de pau duro também, ele tirou meu short e desceu na água. Que chupada!

Ali já tava no tesão. Ele subiu as pernas nas borda e ficou agachando com o cu pra dentro da água. Que visão delícioso! Eu chupei tanto l rabo dele que ele tava de pau duro. De repente ele me tirada piscina me coloca de bruços na borda e chupa meu rabo falando que tava louco pra me fuder, me colocou de 4 e começou a fuder meu cu. Macho pirocudo, tava me rasgando, ele me comeu em todas as posições, até a hora que ele me vira e fala que quer cavalgar, eu de piroca durona deitado no chão, Jair senta no meu pau e o engole até o fim e ficou cavalgando bem gostoso, pela fácilidade que a pica entrou no cu deles ele já dava. Comi ele de 4, de bruços, de lado, deitado, em pé… Foi um troca troca incrível, e dps enchi a boca dele de porra, o bezerro bebeu todo o leite do macho e ele gozou dentro do meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed4

    Beleza o troca troca. Só ficou faltando detalhes. Mais explícito.