# #

A verdade nua e crua

468 palavras | 5 |4.43
Por

A vida sexual de vdd é sem mentiras na adolescência qualquer buceta serve.é muito tesao.

Eu tinha 13 para 14 anos e minha irmã 10 para 11 anos, estava naquela idade em que tocava de 5 a 6 punhetas por dia.
Nos 2 estudamos de manhã no mesmo colégio e começou a se tornar rotina depois do almoço dormíamos no.tapete da sala assistindo TV. E minha mãe começou um curso de corte e costura de seg/ quarta e sexta as 14h e retornava as 17h.
Então a aportunidade faz o incesto.
Ficamos sozinho durante esse período. Eu acordei de um cochilo e o pinto duro , minha irmã dormia do meu lado com com a mão aberta e eu virei de lado tirei o pinto e comecei a encostar na mão fiquei tão excitado que acabei enchendo sua mão de porra. Lembro que fiquei com tanto medo que limpei a mão dela com a camisa do uniforme e fui para o banheiro me acabar de me limpar já aproveitando vesti um pijama e voltei para sala onde minha irmã até babava de tanto dormir. Então aproveitei e me deitei para os pés dela de onde conseguia ver sua calcinha branca de bolinhas vermelhas então encostei a mão na sua panturrilha e fui subindo as pouco até a coxa, ela mexeu um pouco e eu retirei a mão e fingir dormir e então encostei em seu pé outra vez e fui subindo de vagarzinho reparei que ela estava ofegante também e quando encostei os dedos em sua virilha para minha surpresa e felicidade ela abriu as pernas, então fiquei parado por um tempo e fui levantando o elástica da calcinha e procurando a entrada da sua bucetinha ela já tinha uns pentelinhos finos e longos e quando encontrei a entrada da buceta fiquei passando o dedo e dedilhando ela que estava tão entregue com tanto tesao eu tirei o pinto para fora e estava buscando novamente encostar na sua mão nesse momento ela abriu o olho e fechou rápido fingindo dormir outra vez. Aí já entregue a tesao fui levando o quadril perto da sua cabeça e encostei o pinto duro com o pijama na sua boca que foi se abrindo e coloquei para fora e ela deixou a cabeça entrar na sua boca e fixou parada dei umas 6 dúzia de estocadas leve na sua boca e enchi ela de porra outra vez ela se levantou rápido e foi para o.banheiro e quase quebrou meu dedos que ainda dedilhavam sua buceta..😊😊😊 foi a melhor gozada da minha vida!

Para minha surpresa ela voltou e se deitou sem falar nada. Foi o início de um longo e.bom tempo de descoberta e sexo a vontade. E por sorte nunca nos descobriram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Desconhecido ID:xlnvmk0i

    Meu sonho é comer minha meia irmãzinha ela tem 11 anos, encoxo ela desde os 9

  • Responder Jomar63 ID:gqb0tai8l

    Muito bom este conto! refez lembrar da adolescência!

  • Responder Jorge ID:81rf8oskm4

    Isso já aconteceu comigo e minha irmã e eu te fala amigo e muito bom mesmo

  • Responder Euu ID:40vojj5qhri

    Muito bom meu sonho é comer minha irmãzinha também ela tem 10 aninhos

    • paulo ID:dct0dgd9a

      sua irma tem bunda linda