#

Virei comedor de padres

1061 palavras | 7 |4.50
Por

Achei meu fetiche e queria pratica-lo, seria a partir dali, comedor de padres.

Olá, ao sigilo que prezo, não irei citar nomes aqui, mas quero contar como é minha vida atual e como cheguei a isso.
Como vários gays eu demorei bastante pra evoluir sexualmente, por falta de oportunidades homo mesmo, sempre fui discreto mas sabia que gostava da putaria entre homens.
No início das minhas atividades sexuais eu percebi que eu não tinha muito controle sobre a safadeza que habitava em mim, escalava de nível muito rápido, adorava comer cú e era bastante cobiçado por causa do tamanho expressivo do meu pau, assim entrava em apps e fazia a festa.
Conheci um cara que ficou hipnotizado com minha rola, eu estava muito afim de comê-lo, mas ele era bem lento, enrolava demais pra marcar o encontro mas sempre estava puxando assunto, só depois eu entendi o motivo, ele tinha medo que eu não fosse confiável, pois precisava de sigilo por ser um padre. Meu pau quase estourou quando ele falou isso, estava faltando isso, comer um padre! Independente de aparecia, a ideia me animava demais, era o começo de um fetiche intenso na minha vida.

Marcamos e eu pedi que ele tivesse devidamente caracterizado, era meu primeiro padre, queria viver a experiencia completa.
Nunca fui de igreja então não o conhecia e nem sua igreja, isso o tranquilizou. Ele me passou o endereço e fui, ao chegar ele estava como eu pedi, pronto pra celebrar uma missa.
Já cheguei e pau duro e não quis conversar muito, estava curioso pra saber se aquele padre aguentaria minha bilolona dura sem reclamar.
Ele avançou em mim e me beijou com gosto, começou a curtir meu corpo de todos os jeitos, tirou minhas botas e lambia meus pés, isso jogado no chão enquanto eu apreciava a quela fome de macho olhando de cima.
Estava melhor o que eu imaginava, um padre faminto por mim e eu louco pra enfiar a pica nele.
Ele fez menção em tirar as roupas dele, eu o proibi, e disse que era só levantar a batina, queria comê-lo caracterizado
O primeiro teste foi oral, queria ver se ele colocaria tudo na boca, feito! com a vontade que ele tava, parecia que nada seria um problema pra ele, isso só me deixava com mais tesão, deixei ele curtir minha rola um tempo, adoro lambida do saco, então fiz ele mamar bastante minhas bolas, até que cansei de esperar, o coloquei de frango assado, levantei a batina, achei o cu, dei uma cuspida, fui enfiando enquanto admirava o rosto dele e aquele corpo coberto pela batina, ele parecia estar em transe, quando a cabeça entrou e eu senti aquele quentinho em volta dela, eu virei bicho, toquei o foda-se e enfiei o resto, quando ele fez menção de reclamar, eu disse pra ele só agradecer, ele relaxou e ficou mais animado ainda, o padre gostava de ser dominado.

Sentia toda a extensão do meu bilolão naquele cu, que piscava ferozmente, comecei a bombar e ele gemia horrores, mudei o ângulo de visão e comecei a reparar na decoração do quarto, que era toda religiosa, aquilo meu acendeu mais ainda, o contexto de estar comendo um padre naquele ambiente me deixava louco, comi muito, ele gozou, mas continuei comendo, ele ficou duro de novo, o virei de bruços e subi em cima, eu quase que pulava entrado e saindo daquele cu, ele não podia bater punheta por causa da posição, aquele momento era só meu, faria um padre de deposito de minha porra. e assim o fiz, gozei dentro enquanto eu urrava e tentava entrar o máximo possível, enquanto eu despejava dentro, ele soltou um;
– ME ENGRAVIDA, FAZ UM FILHO EM MIM, QUERO CUIDAR DE UM FILHO SEU.
eu estava quase terminando de despejar tudo e instantaneamente, aquilo me acendeu novamente, fiquei mais duro e não parei de bombar, o virei de frente, e meti mais rola, ele colocava a mão na barriga como se mostrasse que estava gestando nosso filho. gozei rápido dessa vez, ele gozou junto.
Tirei de vagar, sem pressa, deslizando devagar pra fora vendo a porra escorrer.
Não o conhecia, não rolou muito papo, então pensei em ir embora logo sem muita conversa, já tinha feito oq fui fazer, o padre serviu perfeitamente pra me aliviar.
Ele parecia meio apressado também e perguntei se ele ia fazer algo naquele momento, ele me respondeu que celebraria uma missa! Caralho, aquilo me deixou louco, comeria ele novamente se ele tivesse com tempo, mas entendi que ele precisava ir para seu compromisso, mas pedi pra ele não se limpar, pra celebrar a missa com minha porra no cú, ele obedeceu e fomos embora.
Ele antes de abrir a porta, pegou um dinheiro de uma gaveta e me deu, disse que era pra garantir o sigilo, eu não sou GP e não fui ali pra ganhar dinheiro, mas imaginei que ele se sentiria mais seguro se eu aceitasse, expliquei tudo a ele e peguei o dinheiro.

Ao sair, vi que realmente já era noite e vi que a igreja era perto, resolvi passar na frente para vê-lo vestido do jeito que eu o comi e imaginei minha porra escorrendo entre suas pernas devido ao coito recente. voltei pra casa cheio de tesão e resolvi que queria mais disso, achei meu fetiche e queria pratica-lo, seria a partir dali, comedor de padres.

O sigilo é importante, meu interesse era me satisfazer, os pobres padres são humanos, não conseguem passar uma vida sem uma aliviada, eu decidi que seria um nicho seguro pra me divertir, e ao mesmo tempo ser uma opção confiável para eles, ambos ganhavam.
Assim, eu sempre terei padres a minha disposição, e fui atrás de outros.
Moro em Recife e tem bastante igrejas por aqui, descobri que eles são bem dispostos e não precisava investir muito.

Dependendo dos votos eu contarei aventuras com outros padres que comi.
Aos padres de Recife que se interessarem em serem comidos, vejam as fotos da minha rola abaixo e vejam se aguentam, não quero reclamação na hora H.

Valeu!
TT @bilolaomassa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LanfrediPika ID:1e3kzk9zucq4

    Delicia comer um padreco. Aqui em Porto Alegre cheio de padre puto que adora levar rola e paga bem @lanfredipika

  • Responder JC ID:w72dfyzl

    Quando garoto morei numa cidade onde tinha um padre com fama de querer meninos novos. Ele gostava de chupar e dá o cuzinho. Eu por inocência tinha um medo danado desse padre. Passava era longe, tinha medo de ser seduzido e na hora em vez de comer ser comido.
    😅😂😂😂

  • Responder Nascimentojr ID:w72jn49d

    Queria seu pau.
    Não apareceu a foto.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoia

    Nem tenho pau tão grande assim mas quando jovem, bonito e com muito tesão também fiz a alegria de muitos padres e coroinhas. Ah pastores também inclusive tem um que trepamos até hoje, mesmo depois de coroas.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eU TAMBEM JA COMI ALGUNS PADRES TINHA ESSE FEITICHE TAMBEM MAS PASSOU, QUERIA VE SUA ROLA

  • Responder Anonimo ID:830xn1exii

    Delícia se vc gravasse um vídeo ual

  • Responder Anonimo ID:830xn1exii

    Nossa q delícia conta mais