#

Masturbação em casa(apenas pensamentos)

343 palavras | 4 |4.42
Por

Esse conto se trata de masturbação em casa,(apenas pensamentos)………..

Ola gente,mais uma vês eu aqui,para falar um pouco do que passa em meu pensamentos.
Para que já ler meu pensamentos nos outros contos já sabe um pouco do que se passa,agora vou tentar descrever melhor do que se passa,vou chamá-lo de Lucas.
Já falei que meu medo e isso virar um vício,pra ele e para min,porém as coisas tão evoluindo,eu controlo ele,mantenho a moral,quando mando parar ele para sem reclamar,mas esses dias ele ao invés de ficar se masturbando,ele me abraça e fica roçando em minha perna,sempre com as mãos na minha bunda.
Sou uma mulher sem muita beleza,parda, meio gorda,seios grandes e moles,esse dias eu me despi pra ele,mostrei como relamente sou,e como e o corpo de uma mulher,ele ficou calado,apenas olhando,encostei pertinho dele,ele já foi pro meu peito,pedi pra ele fazer o mesmo na minha língua,isso nos beijar de língua,ele e muito desajeitado ainda,mas senti o hálito dele,e muito gostoso, quando ele me beijou ele falou que me amava,senti algo que nunca havia sentido.
Em seguida fiquei de pé,ele me olhava,quando ia começar a se masturbar eu mandava parar,ele tocou em tudo,eu tava toda banhada,ele me virou com as mãos pra tocar na minha bunda,eu a abri com as mãos,hoje deixei ele sentir de verdade como é,mandei ele ficar atrás de min e me abraçar,e deixei ele botar nas minhas nádegas,eu ficava controlando pra não penetrar,apesar da minha bunda grande,só entrava se eu deixasse.
Nesse dia eu senti ele um homenzinho,ele agarrou .eu peitos,e ficava dando umas estocadaszinhas,botei log minha mão na ppka,pra não ter perigo de entrar,quando ele se aliviou,ficou beijando meu pescoço.
E complicado,sentir esses desejos.
Comentem por favor.
(Apenas pensamentos )……………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:8d5hpbx8rc

    Coisa mais linda e deliciosa mãezinha cuidando e ensinando o filho a dar prazer. Quero que vocês se amem muito e transem muito. Conta mais pra gente.
    [email protected]

    • monica M ID:7r05i99hra

      oi,escrevi outro conto.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Nota 10

  • Responder Dasilva oto-san sensei ID:1dai5li8ra

    A verdade é que pra ele ja se tornou vicio e um vicio prazeroso como pra todo garoto nas suas fases de descobertas ter alguem pra orientar, ceder e dar o prazer que ja desejamos é mais maravilhoso ainda e vc como mãe e objeto de desejo dele e em varios motivos vai ser a melhor educadora dele, tanto em obediência dele, seus ensinamentos como mulher pra que ele não viva uma vida de se apegar fácil e ter uma vida difícil e assim encontrar a pessoa que fará parte da vida dele em seu futuro e vc se sentir orgulhosa em ter sido dona de todo esse aprendizado, tendo seu prazer, dando prazer a ele, e vivendo uma vida em familia com tudo que uma familia pode ter e dar!
    Continue!.