# #

Jovens evangélicas – Parte 1

4551 palavras | 10 |4.47
Por

Uma sequência spin off das minhas aventuras com as meninas da igreja.

Olá pessoal, tudo bom com vcs?!
Pra quem não me conhece, meu nome é Roberto, tenho 36 anos. Eu já relatei em outros contos varias passagens sobre mim, é claro que sempre procurei relatar os episódios mais excitantes e já tem um tempo que entrei numa espiral de novas experiências e vou tentar contar aqui as partes boas dessa nova fase da minha vida… Bom, vamos lá…

Gostaria de começar dizendo que eu nunca fui de frequentar igreja, desde que me casei, há pouco mais de 2 anos, minha esposa meio que me arrastou pra esse estilo de vida, confesso que de início achava tudo muito chato, quem frequenta ou já frequentou igreja sabe que as coisas são muito restritas e como todo mundo eu senti essas restrições. No entanto, as coisas não são exatamente o que parecem, conheci um lado underground desse estilo de vida, é claro que não estou dizendo que em todo lugar é assim, mas tenho vivido coisas interessantes. Há um tempo venho me envolvendo com algumas irmãs, tudo começou com um aconselhamento que levou a um affair e daí a coisa não parou mais… Contei anteriormente meu caso com Débora e Emily e como as duas me reacenderam essa atração por meninas novas… Bom, paralelamente a tudo isso, minha esposa e eu nos tornamos líderes de alguns grupos da igreja, eu acabei ficando a frente do grupo de jovens, do qual as meninas fazem parte, o fato é que isso me apresentou a muitas pessoas, entre meninos e meninas com idades que variam de 12 a 20 anos. Na prática eu organizo e executo com os jovens uma série de atividades que vão desde participação em cultos até encontros pra o que eles chamam de encontros de comunhão e é nesse encontros que acabo me inteirando pelos aspectos da vida pessoal dos meninos e meninas… Gente, não me entendam mal, os encontros são realmente muito bons, a idéia principal é manter essa galerinha longe de problemas e orientar no que se refere a vida de uma forma geral, e pra surpresa de absolutamente ninguém, essa gurizada tem muita cagada na vida, tirando os problemas típicos da idade, a maioria tem problemas familiares, seja por comportamento ou famílias desajustadas, bom, longe de mim julgar, o fato é que não surpreende esses meninos fazerem tanta bobagem, mas enfim… Não é minha atribuição dar pitaco na vida deles, mas procuro dar orientações úteis e uma em especial é a que me trouxe a escrever esse conto… Sim, o assunto é sexo, a maioria dos jovens da igreja vice uma neurose, pois são constantemente a evitar sexo e qualquer coisa que leve a isso e eu tenho uma visão mais prática disso…
Em nossos encontros, evito dizer que eles não devem fazer, mas sim fazer com cuidado e responsabilidade, principalmente praqueles que já namoram. Inevitavelmente, esse posicionamento me fez ganhar a confiança deles e dos pais. Tanto que os pais da Débora me relataram que o comportamento dela melhorou bastante, mal eles sabem o porquê.
Há um tempo atrás chegaram na igreja duas garotas, Pamela e Raíssa, ambas de 14 e 15 anos. Como a maioria, elas foram a igreja obrigadas pela família, as duas estavam naquela fase de se vestir de preto, com aquelas roupas de animes, as famílias enxergavam nisso um desvio e claro que chegaram comigo e pediram que conversasse com elas. Logo de início elas foram recebidas pela Brena e pela Luren, duas meninas veteranas na igreja, após os primeiros contatos, elas foram rapidas em questionar o lance dos namoros visto que tanto Brena como Lauren tem namorados na igreja, em um dos nossos encontros elas levantaram esse questionamento…
– irmão Beto, tem coisas que não fazem sentido pra nós, se é proibido namorar como as veteranas namoram? Indagou a Pamela.
Brena tratou de respinder dizendo se tratar de um namoro cristão e é obvio que aquilo não convenceu, chamei elas pra conversar fora da igreja e elas aceitaram.
Numa tarde vieram a minha casa Pamela, Raíssa e Brena…
– então, irmão, como funciona isso? Perguntou a Pamela.
– vc vai direto ao ponto ne!? Falei rindo.
– é que isso é uma coisa complicada!
– olha, meninas, não há muita complicação, o que é dito pra vcs evitarem é o sexo, mas o namoro em si é possível!
– desde que com a aprovação do pastor! Completou Brena.
– então quer dizer que tudo que vc faz com seu namorado tem que ter permissão do pastor?! Disse Pamela.
Nessa hora, Brena engoliu seco, mas respondeu que sim. Raíssa comentou que achava isso muito ruim, pois tirava toda a liberdade, no que Brena já aborrecida diz que “tem que ser assim!”
Elas se olharam com aquela cara de “onde a gente tá se metendo!?”, Então resolvi intervir…
– gente, se acalmem! Posso ser honesto com vcs?
– por favor! Disse Raíssa.
– bom, a primeira coisa que vcs tem que ter em mente é que tudo precisa de discrição, vcs não devem se expor, a segunda é que ninguém vai obrigar vcs a nada. Contudo pra igreja é conveniente que vcs prezem pela aparência!
Brena me olhou com uma cara de discordância…
– Brena, sejamos francos, eu sei que vc e seu namorado transam, não há problema nisso, mas eu sei que vc se esforça pra manter tudo no sigilo!
– é, mas a gente namora há um tempo já!
– independente disso, o importante é a compostura!
Nessa hora, Pamela e Raíssa fizeram cara de alívio…
– meninas, vcs podem fazer o que quiserem, só tenham cuidado!
Aquilo foi uma injeção de paz na mente delas, tanto que foram embora sorridentes… Pra minha surpresa Brena pede pra falar comigo em particular…
– irmão, o Sr é bem mente aberta, por isso as meninas gostam do sr. Queria lhe contar algo!?
– diga!
– meu namorado e eu ja transamos mesmo, mas tem uma coisa! Disse ela envergonhada.
– o que?
– ele parece que não tem atração por mim, sempre sou eu que to o a iniciativa e ele meio que faz mas se arrepende, fica falando que é errado, que vão dizer que eu sou puta, etc.
– seu namorado foi criado na igreja, é normal que ele pense assim!
– sim, mas eu fico triste pq eu queria que ele me quisesse!
– Brena, minha linda, ele quer, mas sabe como é o estilo de vida dele!
Notei o semblante dela esmaecer…
– o sr me acha bonita?
Gente… Esse foi o momento que o diabinho cantou no meu ombro… Brena não é das mais atraentes, pelo menos a primeira vista, ela é um pouco gordinha, porem é daquelas gordelícias, ela é fofinha mas tem pernas e bunda torneadas que ficam bem salientes quando ela coloca vestido ou saias coladas, o rosto dela é bonito e ela tá sempre bem vestida…
– claro que sim, vc é muito bonita!
– as vezes eu acho que meu namorado prefere as meninas que nem a Pamela que é estilo gostosa!
Realmente, Pamela tem pernas grossas e cintura fina, mas isso não tira o mérito da Brena…
– olha, não sei como é a intimidade de vcs mas tenta usar umas roupas mais curtas quando tiver com ele, vc tem lindas pernas!
– tenho um pouco de vergonha e nem sei o que usar!
– bom, se servir de exemplo, minha mulher adora shortinho mostrando a polpa da bunda, quando estamos em casa ela sempre usa!
– vou tentar usar!
– usa e me diz, caso ele não note pode vir me mostrar! Falei rindo. Ela fez uma cara de cínica e encerramos a conversa.
Os dias se passaram, e eu sempre mantendo contato com elas por mensagem, os assuntos eram na maioria bobagens, até que Brena me surpreende…
– irmão, eu fiz como o sr disse, vesti um baby doll pra receber ele e nada! Escreveu ela mandando uma carinha triste.
– Brena, relaxa, ele vai notar!
– quero saber disso mais não, se outro me notar eu vou é trocar de namorado, rsrs!
– vc precisa relaxar, sai e vai dar uma volta, esquece isso por enquanto!
– eu queria era pegar uma piscina e tomar um sol, tô pálida!
– é uma boa idéia! Falei.
– mas não tenho lugar pra ir, as meninas até deram essa idéia mas não temos lugar pra ir!
– já pensaram em um club?
– já, mas seria bom que fosse a casa de alguém pra gente ficar a vontade!
E foi nessa hora que me veio a idéia… Minha família tem uma chácara que tem piscina, seria uma oportunidade de ouro pra ver essas meninas de bikini, só precisaria inventar uma escapada no meio da semana, já que nos fins de semana minha esposa tá em casa, e sugerir isso pra elas sem dar bandeira de que teria que ser segredo poderia ser perigoso…
– Brena, talvez eu possa te ajudar!
– como?
– minha família tem uma chácara com piscina, se vc quiser podemos ir, só tem um porém!
– o que?
– vcs não podem falar pra ninguém!
Ela ficou sem responder por vários minutos, achei até que ela fosse retrucar, tempo depois ela chama…
– ei, tá aí?
– sim!
– mas iria só nós dois?
– não, nós e quem vc quiser chamar, digo pra não dizer pra ninguém da igreja!
– mas as meninas que eu ía char são da igreja!
– vc entendeu, nem minha mulher pode saber!
– eita!
– bom, o convite tá feito, pensa a respeito!
Gente, confesso que eu não tava muito esperançoso, afinal ela não parecia ter nenhum interesse em fazer nada errado, mas eu sei o que passa na mente da pessoa quando tem uma oportunidade de fazer algo escondido. Minutos depois a Pamela me chama no zap perguntando da tal piscina…
– irmão, a gente pode ir com vcs? Perguntou Pamela.
– ir pra onde?! Me fiz de desentendido.
– pra piscina!
– ah sim, vcs querem ir?
– ah, claro né!
– ok, mas tem que ser em dia de semana!
– tá, mas a gente vai e volta no mesmo dia né!
– sim, se quiserem podemos voltar!
Nisso a Brena passa mensagem dizendo que elas iriam, pra minha surpresa iriam ela, Pamela, Raíssa e Lauren. Numa só cartada eu teria a oportunidade de ver quatro novinhas desfilando de bikini e lógico que eu ía tratar de ajustar as coisas, combinamos de ir no dia seguinte, cedo elas já estavam passando msg, fui de carro buscar elas, a chácara fica ha uma hora da cidade, já no carro comecei a articular o plano…
– gente, o seguinte, o caseiro me informou que o filtro da piscina está em manutenção, então só bikini na piscina!
Lauren e Brena na hora falaram que não estavam levando short pra tomar banho, falei que poderíamos passar em uma loja e comprar bikinis pra elas, nisso a Pamela que era a mais atirada diz que se eu pagar ela quer um bikini novo, apenas respondi que tudo bem, contanto que elas se divertissem…encostei numa lojinha e fomos comprar os tais bikinis, aproveitei pra comprar algo pra comermos, quando fui encontrar com elas, elas estavam numa farra só, uma zoando a outra por conta dos bikinis comportados…
– gente, o que que tem o bikini ser grande? Falou a Brena.
– nada, só que teu namorado vai ficar com vc com a marca parecendo de uma velha! Respondeu Pamela.
Brena me olhou com uma cara triste…
– é verdade, vai ficar uma marca bem estranha! Falei rindo.
– tá bom, vou trocar! Disse ela indo trocar a peça.
Não demorou e ela me chama…
– irmão Beto, vem aqui!
– oi, o que foi? Perguntei do lado de fora do provador.
– tá muito depravado!
– deixa eu ver?!
– não, é muito pequeno!
– se não vai me mostrar, pq me chamou?!
– tá bom, olha! Disse ela abrindo o provador.
Gente… Quase tive um troço, o bikini era micro, mal cobria a boceta dela e como ela é fortinha o corpo dela ficava bem ressaltado, mandei ela dar uma voltinha, no que as meninas viram…
– agora, Brena, tá a maior gata!
Nisso Lauren esconde o bikini que ela tinha pego…
– o que vc tá escondendo, Lauren? Perguntei.
– nada, vou trocar o meu tbm! Disse ela.
Lauren trocou o bikini mas não experimentou pra gente olhar. Entramos no carro e fomos pra chácara.
No caminho foi a falação sem fim, logo chegamos e fomos pra piscina…eu fiqui só de sunga e Pamela foi logo fazendo comentários impróprios…
– o irmão é gato, olha só gente!
Elas me olharam dos pés a cabeça, nunca tinham me visto assim e modestia a parte eu não sou de se jogar fora… Pro meu deleite, Pamela e Raíssa se livraram das roupas revelando os corpinhos joviais… Pamela é branca, tem um corpo bem definido, uma barriga chapada e um par de seios maravilhosos, nem grande nem pequenos, Raíssa é morena e no auge dos seus 15 anos mais parecia uma dançarina de funk com uma bunda grande e durinha, logo vieram as veteranas e aí foi minha surpresa, ja tinhamos visto a Brena, mas quando Lauren aparece com seu minúsculo bikini amarelo de cortininha, tive que me conter pra não ter uma ereção, ela é magra quase uma modelo, suas pernas são longas e o bikini cobria só o sexo dela, ela se aproximou timidamente sob os olhares das outras…
– ai gente pára, vcs quee fizeram comprar isso! Disse ela timida.
– meninas, prestem atenção, só estamos nós aqui, podemo ficar a vontade, aqui ninguém julga ninguém! Falei tranquilizando a Lauren.
– é gente, vamo parar com isso, não estamos na igreja! Completou a Raíssa.
Pessoal, é incrível como essas meninas se transformam quando estão livres, começamos a brincar, jogando voley na água e depois de um tempo estávamos na beira da piscina conversando e não demorou pro assunto evoluir, Pamela, é claro, conduziu ao assunto…
– então gente, me conta, vcs que são crentes há mais tempo, como é transar sem poder transar?
Brena e Lauren estavam timidas de início mas não demorou a se soltarem…
– olha, comigo tá sendo uma droga! Disse Brena.
Ela contou que o namorado não procura ela e as meninas falaram que ela era gata, rolou até uma encarnação de que o namorado dela fosse gay, Brena fazia uma cara de triste…
– ah pára gente! Dizia ela.
E pra tirar a atenção de cima dela ela jogou a batata quente pra Lauren…
– vcs falam do meu namorado, mas o da Lauren tbm não faz nada!
Todos conhcemos o namorado dela, é uma rapaz da igreja tbm, gente boa, mas é daqueles que tentam se manter santos. Lauren comentou que não fazia muito com o namorado, a surpresa foi ela revelar que se masturbava…
– o que? Então vc se toca é? Perguntou a Pamela.
– sim, de vez em quando!
Todas ficaram nessa zoação até que chegou minha vez…
– e vc irmão, nós já sabemos que vc não é como os outros? Disse Pamela.
– como assim, não sou como os outros? Perguntei.
– ah, o sr fala de sexo abertamente, nem parece que é crente, e o Sr tá aqui com quatro meninas só de bikini!
– gente, eu sou uma pessoa normal, gosto de sexo é claro, como todo mundo!
– mas o sr faz muito com sua mulher? Indagou a Raíssa.
A cada pergunta que me faziam, Lauren e Brena faziam cara de surpresa…
– minha mulher e eu temos uma boa vida sexual, fazemos bastante se é o que querem saber!
– e ela gosta de fazer com o sr? Perguntou Raissa.
– sim, bastante!
E eis que Pamela pergunta…
– vc já traiu ela?
– olha, não sei se vcs vão gostar da resposta! Falei.
Nessa hora Brena e Lauren ficam em choque…
– vc já traiu sua mulher!!! Diz Lauren levando a mão na boca.
– digamos que ela e eu temos um relacionamento aberto!
– eu sabia, sabia que vc era diferente! Diz Pamela.
– nós gostamos de sexo, e contanto que sejamos honestos tá tudo bem!
Gente, eu passei uns minutos explicando pra elas, o ar de surpresa foi inevitável e eu sabia que aquilo podia ser um caminho sem volta…
– meninas, antes que vcs pensem maldade, eu não convidei vcs aqui tentar algo com vcs!
Elas se olharam…
– eu só acho que essa vida de evangélico é meio massante, conheço vários alí da igreja que pulam a cerca e não vou ser hipócrita e criticar, todos tem suas razões!
Nisso Pamela já começa e me olhar diferente…
– eu quero que vcs tenham uma tarde agradável s se preocupar se vão falar isso ou aquilo de vcs!
– é, mas fez questão de comprar bikinis pra gente! Disse Raíssa.
– se vc quiser pode me devolver quando formos embora! Falei rindo.
– nada, irmão, ela adorou o dela, tá toda periguete e tá adorando! Falou Pamela.
Nisso a conversa rapidamente voltou pra mim…
– mas conta, irmão, vc já ficou com alguma novinha? Perguntou Pamela.
– muitas! Respondi.
– vc gosta de pegar as novinhas!? Completou ela.
– ah, as novinhas assim como vcs tem seu valor, geralmente são as que mais se divertem por conta da pouca experiência!
– como assim? Perguntou Lauren.
– bom, eu sei que mesmo vcs já tendo transado é provável que nem tenham gostado, sei que provavelmente ainda não chegaram a ter um orgasmo com os parceiros de vcs!
Nessa hora notei nela um certo descontentamento, as outras foram logo falando que realmente não tinham gozado, tudo ficou meio estranho nessa hora, até que Pamela solta…
– realmente, os meninos que fiquei não me fizeram gozar, foi até bom , mas eu não cheguei lá!
– eu imagino! Falei.
Nisso a conversa deu uma pausa e fomos almoçar, depois de comer Raíssa e Laurem foram descansar, eu voltei pra água e logo vieram Pamela e Brena…
– ai irmão Beto, só o sr pra fazer a gente falar essas abobrinhas! Disse Pamela.
– é bom pra descontrair! Falei.
– o bom é que o Sr não é que nem aqueles caras babão que fica secando a gente!
– eu quero que vcs fiquem a vontade! Falei com tom safado.
– eu morro de vergonha de ficar de bikini, mas aqui é tranquilo! Disse Brena!
– vc pode ficar até sem, se quiser! Falei dando uma piscada!
– hm engraçadinho! Exclamou ela.
Nisso Pamela fala…
– posso fazer topless? Promete que não vai me agarrar?
– bom, aí já é outra história! Disse eu.
– o irmão tá doido pra ver as novinhas peladas né!?
– nem precisa, ver vcs de bikini já é uma delícia!
Elas riram e pra minha surpresa Pamela convida a Brena pra tirar a parte de cima…
– não Pam, vc tá é louca! Disse ela com um tom relutante.
– eu tiro se vc tirar! Disse ela.
Esse foi o momento que a coisa saiu do controle…
– eu tiro, mas só se o irmão virar de costas!
– vira irmão, que a gente vai tirar!
– tão falando sério? Indaguei!
– vira logo! Disse a Brena.
Virei de costas pra elas…
– meu deus, não acredito que vou fazer isso! Disse a Brena.
Na hora eu fiz que ía olhar e elas quase juntas disseram “não olha”…
– aí não dá né, gente, vou ficar de costas pra vcs o resto do dia?! Falei.
– peraí! Disse a Pamela.
Nessa hora, sinto ela me abraçar pelas costas, meu pau deu um salto quando senti os seios dela nas.minhas costas…
– sim, amiga, e eu? Perguntou Brena.
– vem, abraça a gente!
Nisso Brena se aproximou e senti as mãos dela passar na minha cintura, estava uma de cada lado das minhas costas, eu nem podia acreditar que aquilo tava acontecendo, fui andando de costas até chegar na borda e encostar na parede, ficamos os três agarrados, passei a mão nas pernas das duas e a sensação foi maravilhosa… Pamela tinha a pele macia e as coxas durinhas, Brena é mais corpulenta e os seios maiores se espremiam nas minhas costas…
– meu deus, ninguém pode saber disso! Disse Brena.
– relaxa amiga, o irmão não vai contar pro seu namorado, né irmão?
– ninguém ía acreditar que to levando peitada de vcs duas! Falei sacana.
Levei minhas mãos nas bundas delas e dei uma apalpada…
– olha essa mão boba! Disse Brena.
– é minha recompensa por deixar vcs abusarem de mim!
Nisso a Pamela começou a alisar meu peito, peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau…
– nossa, isso tudo é seu, irmão Beto?!
– pode ser seu! Falei apalpando a bunda dela.
Comecei a puxar elas pela bunda fazendo as bocetas esfregarem no meu corpo, senti as duas ficarem molinhas e a Brena ainda se ajeitou encaixando a boceta em mim, elas ficaram em silêncio com aquela sarração, logo o tesão começou a falar mais alto e a Brena beijou meu ombro, no ritimo das esfregadas, Pamela começou a beijar minha orelha e eu soube que não ía mais ter volta…virei o rosto pra ela e taquei um beijo, Brena se atracou em mim se esfregando, o seio direito dela saltou pra frente do meu braço, vi pela primeira vez aquele biquinho eriçado. Nesse momento virei de frente pras duas e iniciamos uma gostosa pegação, agarrei nos seios da Pam e comecei a beijar a Brena, que boquinha macia, o beijo dela era lacivo e ela murmurava baixinho enquanto se esfregava em mim, meu tesão tava a mil e eu tava louco meter naquelas bocetinhas, arrisquei meter a mão na boceta da Pamela mas ela segurou minha mão, depois de algumas tentativas e alguns beijos ela deixou, minha mão abriu caminho pelo lado do bikini e pude sentir os labios e os pelinhos dela, continuamos nos beijando e ela ja massageava meu pau, agarrei os peitos da Brena e iniciei uma mamada, na hora ela amoleceu, parecia ter entrado em transe, nisso consegui me livrar do bikini da Pam que agora totalmente nua se esfregava em mim, as duas pareciam que iam gozar a qualquer momento quando Brena lembrou das meninas que dormiam dentro de casa…
– vão pegar a gente, meu Deus!
– ai amiga, isso tá tão bom! Disse Pamela.
– e se elas aparecerem!? Indagou a Brena.
– a gente faz rapidinho! Disse a Pam ofegante.
Eu não queria fazer nada as pressas, não é todo dia que se tem duas novinhas prontas pra liberar a boceta assim.
Continuei dando uns amassos hora em uma hora em outra, Pamela era mais assanhada mas a Brena claramente estava com mais tesão, então resolvi dar uma investida mais dura ela…
– vem cá, vou te mostrar uma coisa! Puxei ela pelas pernas e me encaixei no meio delas, ela trançou as pernas em volta de mim, soltei as amarras do bikini e encaixei meu pau em cima da boceta dela, vi os olhinhos revirarem quando a cabeça encaixou na portinha, suspendi o corpo dela e fiz força pra baixo, aquela boceta foi descendo abocanhando meu pau, ela franzia o rosto e num solavanco mais forte enterrei o pau nela, ela tapou a boca pra abafar o gemido, comecei a beijar o pescoço e a orelha dela enfiando o pau naquela boceta quente, segurei ela pela bunda e mandei ver, era incrível como aquela gordinha conseguia se abrir, eu havia encostado ela na parede segurando as pernas dela nos meus ombros, foram uns cinco minutos bombando com ela se contendo pra não gemer, quando de repente ouvimos um barulho vindo de dentro da casa, nos soltamos rápido entrando na agua até o pescoço, felizmente foi só o vento que derrubouas coisas da mesa, oficamos um tempo olhando pra ver se não vinha ninguém até o susto passar… Quando dei por mim elas já tinham colocado os bikinis de volta, ficamos alí abraçados dando uns amassos e logo a Lauren vara de dentro da casa com uma cara amassada…
– vcs ainda estão na água?
– estamos, amiga! Disse Brena.
Ela caminhou até a borda e sentou com os pés na água, nos três disfarçamos e infelizmente não deu pra continuar. Minutos depois sai a Raíssa e se junta a nós…
Eu estava em êxtase ainda, mal acreditava no que tinha rolado, mas confesso qie fiquei decepcionado por não ter terminado a brincadeira, ficamos de cochicho, nem Lauren nem Raíssa perceberam nada.
Depois de mais um tempo estava dando a hora de ir embora, saí da piscina pra organizar as coisas e tomar um banho, tal foi minha surpresa ao retornar pra área, todas dentro dágua…
– meninas, nós tenos que ir embora, vão ajeitar as coisas de vcs! Falei.
– irmão, vem cá, a gente quer te pedir uma coisa! Falou Brena.
– diga, minha linda, o que eu posso fazer por vossas senhorias?
– a gente quer ficar até amanhã, tem como?
– mas vcs não tem que voltar pras casa de vcs? Indaguei.
– temos, mas podemos dar um jeitinho! Completou ela.
– olha, eu não tenho problema em ficar, minha preocupação é só vcs!
– A gente liga pros nossos pais e fala que vamos pra casa uma da outra!
Olhei desconfiado e perguntei se elas tinham certeza…
– sim, irmão, dá nada não, a gente sempre fica na casa uma da outra! Disse Lauren.
– bom gente, é com vcs, se quiserem ficar a gente fica, só tenho que comprar mais comida!
E foi assim, gente, que elas decidiram que iriamos ficar até o dia seguinte, e o que rolou naquela noite eu vou contar no próximo conto.

Bom vou terminar esse por aqui mas vou soltar o resto da história logo, espero que tenham se divertido, e até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Evangelizador ID:mujqosp41

    São meu prato favorito

    • Jeniane,SC ID:41ihvhglzrb

      Prato principal sera.

  • Responder Jeniane,SC ID:41ihvhglzrb

    Tenho 14 anos sou evangélica da Assembleia adorei seu conto.

    • Junior ID:40vokili6ij

      Tenho 42 ,anos sou evangélico da assembléia de Deus ministério Madureira ,sou casado e gosto muito de realizar meus desejos sexuais ,o importante é a gente viver cada momento.gosto de novinhas ,sou muito experiente na área sexual sei fazer você gozar gostoso .gosto de mulheres ,mas as vezes também gosto de travesti é muito gostoso .

    • Moreno Viúvo ID:477hqzgkk0j

      Tive uma esposa Evangélica da Assembleia a esposa mais completa que tive, amaria uma novinha. Manda Telegram

    • Talisson ID:1ebzaoc8j2j1

      Quando quiser podemos fazer esse conto acontecer com vc

  • Responder Negro ID:tgda2mm0

    cara és o máximo adorei como narraste o conto , focas fiquei de pau duraço

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Eu sempre soube que nas igrejas tinha pessoas com safadeza reprimida, fosse o pastor, obreiro, casadas ou solteiras novinhas, tem sempre alguém na safadeza, é natural do ser humano a religião nunca foi capaz de reprimir totalmente, talvez só esconder por debaixo de uma saia longa

    • Ndgao insaciável ID:8ef6vikd9c

      Cadê você e no insta?

    • leitorcasado ID:mn1nfa5zxzg

      São pessoas normais é o desejo sexual é o mesmo