#

Íntimidades em família

1036 palavras | 5 |4.33
Por

Bom dia ! Sou uma fã de contos eróticos , e moro em uma pequena cidade do Brasil . Uma coisa que ja coloquei na minha cabeça , é que na vida acontece de tudo um pouco , independentemente do que seja . A questão é como encaramos estas realidades .
Me chamo Marlene , sou uma mulher comum , e tenho o temperamento forte vamos dizer assim , já passei por situações ruins na minha vida e com esto dificilmente alguém muda minha opinião .
Na adolescência eu era um pouco rebelde e por conta disso minha mãe sofreu um pouco comigo , já provei alguns tipos de drogas quando ia em festas com as amigas . Aos 17 anos , tive a minha primeira relação sexual e não demorou muito acabei ficando grávida .
Por conta da gravidez , e os conselhos que minha mãe dava , não usei mais drogas e diminui muito o álcool , as vezes escondida bebia uma cerveja , mais dava para controlar .
Depois que meu filho nasceu , as coisas se complicada um pouco , porque aumentou os gastos em casa e como era só eu meu filho e minha mãe em casa , fui procurar emprego para ajudar , ouvi tanto não na cara , principalmente quando eu dizia que tinha um filho , com esto as coisas se complicavam mais ainda .
O primeiro emprego que tive foi de repositora de estoques num mercado , até que um dia o meu patrão tentou abusar de mim no estoque , quase matei ele , quando sem pensar muito peguei um pedaso de madeira e bati na cabeça dele , nem precisa pensar muito , que fui demitida do trabalho , mais acho que por medo da parte dele , não chamou a polícia .
Com aquela situação , fiquei um bom tempo com nojo de homens , fiquei focada em apenas cuidar da minha família , e com esto acabei tendo a ideia de vender produtos da AVON e NATURA nas casas das pessoas , com esto peguei uma clientela e consegui abri uma pequena loja , eu vendia de tudo um pouco , roupas em geral , perfumes entre outras coisas .
Os anos se passaram , minha loja cresceu um pouco , eu já tinha casado , mais com 4 anos depois meu marido sofreu um infarto e não sobreviveu , foi um pediu dificil , mais sempre meu filho e minha mãe estavam juntos ao meu lado . Pouco tempo depois minha por razões naturais minha mãe faleceu .
Fiquei com meu piscícologico abalado e por conta disso , quase nem trabalhava , meu filho já estava com 16 anos neste tempo e ele passou a cuidar das coisas por um período , ele sempre do meu lado , tentava me animar e superar as dificuldades , falava de como eu era forte , de tudo que fiz pela família , e ele realmente tinha razão , com esto coloquei a cabeça no lugar e voltei a rotina junto com meu filho .
Quando foi perto do fim de ano , comprei um vestido novo e quando fui vestir tive que chamar meu filho para ajudar a colocar , só que achei estranho os elogios dele , dizendo que eu parecia uma adolescente , me cheirava no pescosso , apertando minha cintura , fiquei confusa com aquela atitude dele . Depois de um tempo , sempre pela manhã ele vinha me abraça e eu sentia ele se apertando contra meu corpo , meu coração ficava agitado e eu suava frio , já fazia um bom tempo que eu tinha feito sexo com alguém , e aquela situação já estava saindo fora do controle .
Em um domingo eu estava sozinha em casa quando uma amiga minha veio e ficamos conversando e bebendo para passar o tempo , acabei passando do limite e fiquei muito tonta , ela foi embora e fui para o quarto descansar um pouco , pouco tempo depois meu filho entra no quarto e se deitou comigo , ele comessou a me cheirar e ficava fazendo cafuné na minha cabeça , percebi que ele apertava as minhas pernas . Sei que era algo errado , mais estava tão gostoso e me senti acolhida aos braços dele , minha respiração ficou forte , ele beijava o meu percosso , foi quando ouvi ele falar baixinho no meu ouvido : nossa mãe como vc está cheirosa , vou cuidar de vc para sempre .
Em quanto ele falava eu sem pensar muito fiquei me esfregando nele e sentindo o pinto duro feito pedra procurando a minha entrada . Eu ja estava toda melada com a situação , levantei minha saia e tirei o pinto dele pra fora do corte e fiquei sentindo ele se esfregar em mim , ai ele abriu um pouco minhas pernas e senti quando ele colocou dentro de mim , foi uma mistura de emoções , eu já estava tão envolvida com a situação que coloquei ele deitado e fiquei cavalgando em cima dele , estava tão gostoso , ele metia tão fundo , tive um dos maiores orgasmos da minha vida , me falto até forças nas pernas , depois ficamos deitados e acabamos dormindo .
No outro dia , quando acordei e vi ele deitado na minha cama , fiquei sem entender direito como eu pude fazer aquilo com meu próprio filho . Quando ele acordou tivemos uma conversa saudades sem julgamentos e prometemos manter o que aconteceu só entre nós . Os dias foram passando , eu via os olhares ele para mim , as vezes ele vinha com uma mão boba e eu tentava me conter , eu parecia uma adolescente perto dele , me sentia amada , desejada e com esto passamos a nós envolver , quando batia a vontade , passei a ver ele como homem sabe , mais sempre que saiamos , mantiamos o comportamento normal de mãe e filho perante a sociedade .
Mesmo com tudo que acontecia entre nós , ele sempre me respeitava , e com esto já vai fazer 5 anos que estamos juntos . Já li tantos contos eróticos a este respeito que tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz , só não sei até aonde vai durar mais , estamos aproveitando o momento .
Espero que tenham gostado deste rápido relato da minha vida em família e só desejo felicidades a todos e que sejam felizes , independentemente com quem seja . 😊😊😊

OBS : PESSO DESCULPAS POR QUALQUER ERRO DE ESCRITA .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Esses contos de mãe e filhos ….. que tesão…. @s33wt

  • Responder grisalho ID:g6313i49d

    Muityo bom, continue vivendo em paz e feliz, isso que importa.

  • Responder Mumuca ID:gqblmjfib

    Muito bom , não vejo nada de errado uma mãe envolve com filho !

  • Responder Jr ID:1dak6pwtm0

    Você teve a melhor decisão de sua vida!

  • Responder Jo ID:8d5ezenvqk

    Vc está de parabéns, segue a sua vida com o seu filho sem se preocupar com o que a sociedade vai pensar o importante e vcs ser feliz, aguardo mais contos, se quiser pode me chama no telegram: @nadameabala