# # #

Tia religiosa

850 palavras | 7 |4.75
Por

Minha tia super religiosa, me espiou e levou rola

Tenho 19 anos agora, sou moreno e tenho 1,87 de altura, sempre gostei de fazer atividades físicas, por conta disso tenho um corpo definido, moro com os meus pais em um quintal que só mora a família. Isso foi no começo do ano e eu estava de férias, e acordei um pouco tarde, já iria dar às 11h da manhã, como estava bem quente, geralmente durmo só de cueca, me levantei para ir ao banheiro, como de costume acordo com tesão de mijo que ficar marcado o volume na cueca, mas como meus pais estavam trabalhando e não tinha ninguém em casa, não me liguei, chegando no corredor encontrei a minha tia que estava usando a máquina de lavar daqui de casa, levei um susto, ela na hora deu uma olhadinha, pedi desculpas e corri para o banheiro com um pouco de sono.
A minha tia tem 34 anos e católica  roxa e muito devota, nunca se casou, namorou pouca vez, por conta da sua religiosidade os caras sempre fugia das devido às suas loucuras, ela é mulher bonita, é mulata cor jambo, deve ter 1,70 de altura e magrinha tem os peitos pequenos, e uma bundinha não muito grande, mas redondinha, é conhecida como a Índia da família.
Cheio de sono, entrei no banheiro correndo e nem fechei a porta e comecei a mijar, ela passou pelo, o banheiro e voltou e ficou me vendo mijar, percebi ter alguém me olhando e me virei, mas ela saiu rapidamente, resolvi brincar com ela, tirei a cueca e liguei o chuveiro e comecei a tomar banho e minutos depois voltou ela me expiar, a sensação de ver minha tia me espiando estava me deixando louco de tesão, o meu pau ensaboado pulsava e eu batia punheta e gozei litros de porra, ela saiu e eu me sequei e deixei o chuveiro ligado e me escondi de toalha no corredor esperando ela voltar.
Alguns minutos depois voltou ela e olhou para o banheiro me procurando.

_ Está procurando alguma coisa?

Ela tomou um susto e seus olhos fixaram por segundos no meu pau que pulsava na toalha.

_ Ah! Que susto, eu vi o chuveiro ligado e não tinham ninguém, eu iria desligar!
_ Eu tiver me espiando, gostou?

Ela gaguejou e não sabia que falar, acabou pedindo desculpas 

_ Desculpa! Não queria fazer isso.
_ tudo bem, olhe de perto!

Deixei a toalha cair e os seus olhos arregalaram e brilharam quando viram o meu pau, eu balancei na frente dela

_ Ave Maria! O que isto menino?!
_ pega nele para sentir! 

Ela acenou com a cabeça que não, e eu fui me aproximando e ela foi para atrás, até encurralá-la na parede, e peguei a sua mãozinha e coloquei no meu pau, e quando ela sentiu apertou com toda vontade, e acariciava o meu enquanto ele pulsava, eu beijei o seu pescoço a deixando

_ Não podemos fazer isso, é pecado!
_ Desculpa Ave Maria

Ela repetia isso, mas não soltava o meu pau, e eu tirei a sua blusa e logo em seguida o seu sutiã, seus peitinhos com os biquinhos duros, cair de boca e comecei chupá-los, deu para ouvir a sua respiração forte na hora, enfiei a mão por dentro da sua calça e senti a saiu toda encharcada.
Estávamos perto da cozinha e eu tirei a sua calça e apaguei no colo e a coloquei sentada na mesa, e tirei a sua calcinha, abrir as suas pernas para ver melhor a sua bucetinha, mas era muito peludinha, bati com a piroca na sua buceta e coloquei na entrada e empurrei com tudo

_ oohh! Nossa senhora, que delícia 

Ela me abraçou e entrelaçou as pernas em mim, a sua bucetinha muito apertadinha, sentia ela imprensando o meu pau, ela gemia no meu ouvido, eu segurei as suas pernas e aprendendo a ergui, para o seu desespero e socava na sua buceta, ela com medo de cair se segurava em mim com toda força, os meus braços cansaram e a coloquei na mesa novamente e segurei as suas pernas com meu braço

_ Ave Maria, fazia tentou sentir algo tão gostoso

Ela gemia enquanto olha o meu pau entrando com tudo na sua buceta, e delirava enquanto eu socava com tudo, ela viu que eu já estava gozando

_ Hum! seguraaa! Vou gozar
_  nooossa senhoraaaaa! Mete que vou gozarr!
_ Hum, humm! Que deliciaaa

Senti a sua bucetinha se descontraído e uma e enorme quantidade de líquido da sua bucetinha e ela ficou fraca, e eu já estava para gozar, não conseguia mais tirar a piroca de dentro, socava cada vez mais forte e mais rápido, e enfiei até o talo, e jatos forte dentro da sua bucetinha, gozei litros, já ofegante tirei o pau meio mole, ela abriu a bucetinha com a mão escorreu um pouco da porra,  olhamos um para o outro, querendo mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1crciiip6ppo

    Muito bom

  • Responder Bons tempos ID:4aosjyc3zrd

    Postasse uma foto dela com rosto borrado pra ver

  • Responder Anônima ID:1se797qi

    Uma Delícia!!! Adorei!
    Adoro contos eróticos assim, com o sobrinho safado e a sua tia. Só acho, que você exagerou no “Ave Maria”. E também acho, que não cai bem ficar citando Ave Maria e Nossa Senhora em contos eróticos. Mesmo que ela seja “super religiosa”, como você diz. Mas mesmo assim eu adorei. É realmente uma delícia, excitante, gostoso… Ficou Maravilhoso.

    • Abcdefghijklmnopqrstuv ID:ona37w3oik

      Cristianismo e só mais uma religião, então meio q tanto faz , da msm forma q tanto faz vc acreditar em zeus ou n, eles só existem nessa história , SEJA A VIRGEM MARIA OU ZEUS .

    • Anônimo ID:2ql0lbd99

      Como queria entrar em contato com essas safadas que gosta desses tipos de contos.
      Telegram:@Liand244

  • Responder Continua ID:81rddr16v1

    Anônima

  • Responder Mestre2021 ID:8d5ijpg20j

    Delicia de tia gostosa