# # #

Garotinhas Paraenses 4 – DP em Andressa com seu pai

1477 palavras | 13 |4.27
Por

Andressa 7 anos. Em um encontro com o pai de Andressa, descobri que uma filha pode ser muita mais putinha doq havia imaginado.

Chegando na rodoviária da cidade, estávamos todos unidos como se fossemos uma linda família, eu, Diane de 10 aninhos, com sua barriguinha de grávida e Yasmin com 12 aninhos. Fui comprar passagens para Marabá, cidade onde eu morava, eram pouco mais de 2h de viagens, as meninas estavam cansadas, principalmente Diane com sua gestação precoce. Lanchamos no local e logo depois levei as meninas para o banheiro. Deixei as irmãs entrarem no banheiro feminino, esperei elas saírem e acompanhei elas até nosso ônibus, pedi pra elas subirem, guardei as malas e disse avisei as meninas que eu iria no banheiro, pensei em levar Yasmin pra dar uma gozada com ela, mas achei melhor deixa-la com a irmã, pois Diane realmente não estava bem com o cansaço dessa viagem, minha mente de pai protetor falou mais alto que meu pau.
Saí e fui em direção ao banheiro masculino, era um pouco afastado da plataforma onde estavam os ônibus, mas ainda tinha um bom tempo até a saída do nosso veículo. Quando entrei parar mijar no mictório, ouvir alguns barulhos vindo da cabine que estava fechada, mas não quis me atrever a olhar. Continuei mijando quando de repente uma menina saiu de dentro da cabine, era Andressa, a princesinha de 7 aninhos que eu havia comido na viagem. Ela grita -Pai, tá tudo bem, pode sair, só tem aquele homem que eu falei pro senhor.
Quando a porta abre, vejo um senhor de seus 40 anos, estilo fazendeiro, dentro da cabine, além do rapaz, também saiu uma outra garotinha, uma neguinha de (Censurado) aninhos, ela estava (*******)
O homem veio até mim e me cumprimentou -Então você é o sujeito que comeu minha Andressa no ônibus? Pode ficar tranquilo, ela me disse tudo, tá bem acostumada a transar com muitos homens, eu tento controlar o fogo dela, mas ela é safada igual a mãe kkk meu nome é Paulo, e o seu?
Fiquei vermelho de vergonha, fazendo sinal pra eles falarem mais baixo. -Sim fui eu, meu nome é Luis… mas tem como a gente falar sobre isso em outro lugar? Alguém pode entrar aqui.
Ele concordou comigo -Tem razão, se você quiser, tem um lugar ótimo aqui. Pode confiar, eu conheço todos os lugares.
Fiquei receoso, mas estava curioso pra saber tudo sobre aquele rapaz.
Ele pediu pra mim acompanhar ele, no caminho fiquei muito confuso sobre onde tudo aquilo estava levando e com medo de quem eu estava me tornando.
Chegamos em una parte de obras, onde estavam ampliando a rodoviária, como era feriado, não havia trabalhadores, apenas um lugar enorme e vazio. Ele olhou pra trás e me mandou entrar, estava escuro, com poucas luzes do sol.
-Então, você tem filhas?
Respondi -Não exatamente, eu meio que adotei duas e estou levando pra casa, mas a mais novinha tá esperando um filho meu.
-oh senhor, mas isso é mancada, não pode engravidar nossas princesinhas assim, tem que dar um tempo até elas tiverem preparadas.
-Eu sei, aquilo foi um vacilo que eu tive, ela era tão nova, não sabia que ela já podia engravidar, na verdade achei que ela sequer poderia sentir tesão.
-Deixa eu te contar um segredo, todas as crianças de todas as idades sentem tesão, experimenta!
Ele pegou a mais nova, Luara, e

(essa parte está censurada, devido as regras do site, se quiser ler o conto completo, acesse meu Telegram @pauloescritor133, lá vc verá esse e muitos outros contos que não podem ser postados aqui no site).

Paulo dá o telefone para Luara filmar todo o ato, a menina então filma sua irmã me chupando, saboreando meu pau como só uma putinha sabe fazer. Paulo tira seu pau de dentro da bermuda e pede pra filha ficar em pé, mas ainda me chupar! Ele então levanta sua saia e baixa a calcinha da menina até o joelho. Andressa ainda estava me chupando, saboreando cada sentimento da minha rola, me fazendo ficar louco de tesão dentro da boquinha daquela garotinha de 7 aninhos. Atrás da garota, Paulo cospe em seu pau e no cuzinho da menina, ele não tinha muitas cerimônias, pensei comigo, como essa menina tão magrinha vai aguentar tudo isso no seu cuzinho, Paulo não tinha uma pica grande, mas era bem mais grossa que a minha. Ele então a bundinha da filhinha e começa a introduzir aquele enorme cacete dentro do cuzinho de Andressa. A garota sente a pressão da rola do pai, dar uma respirada forte e uma bufada, engasgando com meu membro na boca. Eu então seguro com força no cabelo da menina e fico forçando meu pau contra aquela garganta e me seguro pra não gozar rápido.
Andressa tira meu pau da boca e diz “Tio, o senhor pode meter na minha vagina se quiser”.
Eu olhei assustado para o seu pai. -Filha, tem certeza que você aguenta? A Rola do tio é muito maior que a do Renatinho (Filho de Paulo).
-Sim papai, acho que dá, o titio é cuidadoso comigo, né titio? .Andressa pergunta pra mim.
-Claro meu bb, eu vou ser.
A menina bota um lindo sorriso da boca e se levanta. Paulo tira seu pau do cuzinho da filha e manda a garota ficar no meu colo. Andressa corre pra cima de mim, ela agarra no meu pescoço enquanto eu seguro suas pernas, deixando ela bem abertinha, vou descendo a menina e introduzindo meu pau todinho naquela pequena vagina infantil, rapidamente meu pau é engolido pra dentro da menina que geme sentindo sua vagina ser empalada pelo meu membro outra vez. Paulo vem por trás e sem muita cerimônia, enfia tudinho na filha, ela dá um grito de dor misturado com tesão. O pai manda ela ficar mais calminha -Calma amor, quem é a putinha do papai? -Sou eu pai.
Foi muito lindo ouvir aquilo, saber que naquela família tinha sexo, prazer, porém o amor vinha sempre a cima de tudo.
Ao fundo Luara filmava a gente fazendo uma linda DP na sua irmã, Andressa estava adorando ser penetrada por dois macho, gemia igual uma puta tendo sua sede de pica saciada. Continuamos ali na posição, sentia a bucetinha da menininha pressionando meu e sugando meu membro, a garota magrinha adorava uma putaria, nasceu pra servir aos machos.
Estávamos com tanto tesão, que esquecemos que tínhamos horário, foi só a Luara mostrar o celular e eu pude notar que meu ônibus saia em 8 minutos, acelerei os movimentos até gozar, então enchi Andressa de porra mais uma vez.
A menina me abraçou forte, como quem agradecia por ser enchida de leite novamente. Falei pro Paulo que precisava sair rápido, ele então segurou a Andressa enquanto eu me vestia. Paulo pediu meu número, eu falei pra ele enquanto ele salvava meu contato. Antes de eu sair as pressas, ele me disse “Agora q eu deixei vc comer minha filha, vc pode me dar uma sua também” eu apenas dei um sorriso e mandei ele chamar.
Passei no banheiro só pra lavar as mãos, minha bermuda ficou com vestígios de porra, mas tentava esconder com as mãos, assim eu entrei no ônibus e segui viagem com as meninas, rumo a Marabá, rumo a minha casa.
Infelizmente não pude fazer mais nada com as meninas, pois o ônibus estava cheio e não tinha muita privacidade kkkk no meio da viagem recebi mensagem de Paulo, ele me mandou o vídeo que Lara tinha feito de nós. Conversamos durante toda a viagem, ele compartilhou vídeos que ele fazia deflorando suas filhas. Me contou ainda a história de sua família e como ele construiu sua família e conversou sua esposa a aceitar tudo aquilo. Um spoiler, a esposa/mãe dos filhos de Paulo, é na verdade sua filha mais velha kk mas isso fica pra uma outra história.

No próximo conto irei contar a história de Paulo e suas filhas.

Não esqueça, para ler esse conto sem censura, venha até meu Telegram e vc terá acesso a ele completo… Não só isso, vc também terá acesso a outros contos proibidos e exclusivo, que você só lerá no meu canal particular no Telegram! Não perca tempo, baixe o APP e me mande uma mensagem @pauloescritor133
Ou pelo link t.me/Pauloescritor133
Fique tranquilo, é tudo dentro de qualquer legalidade e vc só precisará responder algumas perguntas feitas por mim e logo vc irá se deliciar com os melhores contos com crianças da internet.

Desculpem os erros de português.

Telegram @pauloescritor133

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:6oeui1afia

    Ótimo conto continua….

  • Responder Frr ID:g62umkdqk

    Ei façam contos com as meninas fazendo xixi em vcs e vcs nelas

  • Responder Carolzinha ID:1wgzxym4

    Olá, minha filha de 11 masturba meu namorado desde os 10 e agora em quase tudo lugar ela o chupa sozinha ou comigo. Já tem lindo corpo e peitos e nos assistiu fudendo por tanto tempo (ela é a nossa cinegrafista no Onlyfans kkkk) que quero adicioná-la em mais que só fazer boquetes… eles se dão muito bem como pai e filha reais e ele adoraria debutá-la. É a melhor pessoa pra ensinhar ela, faríamos belos trios. Deixem o seu Tele

    • [email protected] ID:enmtekbwh

      Olá Carolzinha adorei seu comentário parabéns e sua filha com certeza é linda e maravilhosa

  • Responder Renan ID:gstyw0gv3

    Fodo minhas filhas des que elas tinham 8 anos. Elas sempre ficam peladas em casa. se alguém quiser conversar é só chamar.

    • @Um_Incerto_Alguem ID:g61z8dqrb

      Que sorte a sua… Tem Telegram? Me chama lá @Um_Incerto_Alguem

    • Alex ID:6oeui1afia

      Vocês são de onde?

  • Responder Edilza ID:81rt8gdxid

    Já te mandei
    Tô esperando me retornar
    Adoramos incesto e temos uma menina de 10 aninhos

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Mostra a sua filha, edilza bjs

    • Anónimo ID:gsudr7zrc

      Manda seu tele edilza

    • Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

      Oi Edilza adoraria ter uma calcinha usada da sua filhota.

  • Responder Zero ID:8ef6vikm9a

    Queria trocar contato

  • Responder Koji ID:g3jlmjkm1

    Por favor coloque em algum conto o Renatinho dividindo uma menina com o pai.
    Adoro pai e filho compartilhando.