# # #

Minha filha novinha e o namorado dotado

1943 palavras | 31 |4.49

Minha filha novinha arrumou um namorado. Descobri que ele era dotado e não resisti. Dei pra ele também.

Minha Filha novinha e o Genro dotado.

Meu nome é Fernanda. Sou uma mulher bem resolvida e sou separada.Faço academia, sou loira, corpo bem definido, 1,68.Tenho 38 anos. Quando uso minhas legging, os homens ficam loucos. Fui casada por 10 anos. Tive uma filha no casamento, chamada Bia. Quando ela fez 8 anos, eu separei do meu marido. Eu e minha filha ficamos morando juntas. Sempre fui muiito íntima com minha filha. Ela me contava tudo. Sempre fui protetora, mas mente aberta. Não proibia ela de nada, sempre orientava e tal. Ele cresceu e se tornou uma menina loirinha, linda e muito sexy. Quando ela fez 15 anos, arrumou seu primeiro namorado. Eric, 24 anos. Um rapaz muito charmoso e carinhoso. Eric era meu colega de trabalho, no escritório da empresa onde eu trabalhava, por isso deixei minha filha namorar com ele. Minha filha era apaixonada por ele. Partidão. Quando eu saí da empresa fiquei um tempo sem trabalhar, e foi aí que essa história aconteceu.
Bia começou a namorar com Eric e perdeu a virgindade com ele.
Nas nossas conversas íntimas, ela me disse, apavorada, que ele tinha um pau muito grande. Pedi quanto? Ela mostrou, do tamanho de um pote que tinha ali. Fiquei abismada.
Orientei pra ela comprar um gel lubrificante.
Mas eu fiquei muito curiosa.

Eu tava sem sexo já algum tempo e tava subindo quase pelas paredes. Com meus 38 anos tava louca pra dar pra um dotado. E quando minha filha me contou do Eric, minha cabeça pirou.
Nunca tive a sorte de achar um homem dotado. O Eric táva ali todo dia do meu lado, trabalhando comigo. Tava tanto tempo ali a rola que eu tanto procurava,e eu não sabia.

Um sábado de noite, eu tava em casa. Maluca de tesão deitada na cama mexendo no celular. Comecei a procurar vídeos de homens dotados e a me masturbar. A Minha filha estava no quarto dela com o namorado. Fui no banheiro. Já era meia noite. Vi a luz acesa por baixo da porta do quarto da Bia. Imaginei a cena dos dois transando. E eu ali, quase implorando uma rola, sabia que minha filha tava sendo comida gostoso por um pausudo. Senti um tesão doido misturado com inveja da minha filha. Eu fiquei morrendo de vontade pra ver a rola do meu genro.

No quarto da minha filha, tem uma janela que da na área de lazer. Aquela janela tem uma frestinha. Usava pra dar aquela espiadinha quando ela era pequena kkk. Não me aguentei e fui pelo escuro, pé por pé na janela espiar. Quase gozei com a cena que vi. Ela tava sentada na cama masturbando ele e ele deitado de costas. O pau do Eric era muito grande mesmo, nem cabia na mão dela. Eu morria de inveja da minha filha, agarrando aquela rola grandona. Eu mordia meus labios olhando aquela rola magestosa .Eles ficaram ali se amassando. Depois de um tempo ele tirou a calcinha dela, e começou a chupar a bucetinha lisinha da Bia. Eric foi demais. Chupava com gosto. Depois de uns 5 minutos, ele pegou o gel passou na rola e na bucetinha. E começou de esfregar a sua rolona naquela bucetinha. A Bia se retorcia toda. Fiquei louca de tesão ao ver ele penetrando minha filha bem gostoso. Uma menina inocente sendo comida com jeitinho por um macho, sonho de consumo. Que cena delirante, ver uma rola desse tamanho penetrando aquela bucetinha.
Aquela rola parecia grande demais para a bucetinha dela. Mas ele era bem carinhoso e sabia fazer com jeitinho. Ela gemia baixinho e se contorcia de prazer.

A partir daquele dia eu só tinha uma coisa na cabeça. A rola do Eric. Eu queria pegar, chupar e sentar naquela rola. Tava numa tortura psicológica e moral.
Comecei a ficar mais próxima do Eric, e ficar mais íntima. Quando ele ia lá em casa, eu usava meus shortinhos que marcavam meu capô. Percebi que ele olhava com desejo. Eu imaginei que o Eric, devia ter muita experiência, com aquela rola deliciosa.
Um dia fomos pra cidade. Só eu e Eric no carro. Comecei um papo de gente adulta com ele. Eu falei que minha filha falava as coisas pra mim e tal. Papo vai papo vem, eu já tava loca de tesão, falei que sabia que ele era bem dotado.
Daí fiz uma piadinha tipo: vc faz com jeitinho com a Bia né. Ele riu e disse: já aprendi a usar bem kkk.
Você deve ter muita experiência né?
Daí ele falou: com todo respeito, já tive várias.
Daí pedi se ele já ficou com mulheres mais velhas? Não precisa ter vergonha, conta pra mim, afinal, eu e vc somos adultos. Sei que você tem muita experiência e tá ensinando minha filha direitinho. Ela me conta muita coisa de vocês.
Daí ele ficou mais de boa. Foi me contando algumas coisas, inclusive que já comeu a Carol, minha amiga de academia!!!
A Carol é uma mulher muito gostosa, todos os homens querem ela. Corpão. A gente faz academia juntas a uns 2 anos. Ela vem lá em casa de vez em quando. Antes do Eric e a Bia ficarem juntos, lembro que ela me comentou que saiu com um novinho dotado. Só não disse quem era.
Naquele momento eu tava morrendo de inveja da minha filha, e da minha amiga.
Eu queria a rola dele também.

O dilema moral batia forte. Eu tava loca pra dar pra meu genro. A minha filha ia me matar se descobrisse. Fiquei pensando em abrir o jogo com minha filha, e manipular ela de algum jeito pra deixar ele me comer também. Mas isso era loucura.

Daí decidi.Vou tentar seduzir o Eric, como quem não quer nada, e se ele corresponder eu abro o jogo com ele, digo que quero dar pra ele e que vai ser segredo.

Num outro sábado, o Eric veio lá em casa ficar com a Bia. Eu tava loca de tesão, e usei uma legg que marcava minha buceta e um top e fiquei de barriguinha de fora.
Minha filha era acostumada eu andar assim dentro de casa. Coitada nem desconfiava das minhas intenções.
Naquela noite eu fiquei provocando o Eric discretamente.
No meio da noite estava sozinha no meu quarto. Denovo olhando fotos de rolas grandes. Derepente escuto uns barrulhos do quarto da minha filha. Meu coração acelerou, minha buceta molhou na hora. Sabia que o Eric tava transando gostoso com a Bia. Sai pelo escuro. Fiquei atrás da porta. Dava pra escutar a Bia gemer um pouco mais intensamente. Fiquei louca imaginando a cena. Comecei a me masturbar. Como eu queria estar no lugar dela. Não me ageuntei. Fui novamente na janela espiar. Não dava pra ver bem. Eles estavam com uma luz bem fraca. Só vi que ela estava de quatro e o Eric metendo gostoso.
Fiquei maluca de tesão. Eu queria uma rola igual aquela me penetrando. Fui pro banheiro, catei meu frasco de condicionador, que era bem grosso e arredondado na parte de baixo. Passei um pouco de condicionador no pote, escorei no chão e sentei em cima. Me agarrei na vaso sanitário e sentei com gosto, imaginando a rola do Eric, que era mais o menos o mesmo tamanho.
Gozei como poucas vezes havia gozado.
No outro dia antes de ele ir embora, cheguei pro eric e disse: quarta de manhã gostaria que vc viesse aqui em casa me ajudar a puxar uns armários pra eu limpar atrás. Quartas era a folga do Eric. Minha filha estaria no colégio de manhã.
Ele falou, claro que ajudo!!!
Na terça feira marquei depilação, deixei minha buceta bem lisinha. Durante a noite eu quase nem dormi. Cheguei a sonhar com a rola do Eric. Ia dar pra ele de qualquer jeito.

Na quarta de manhã cedo minha filha saiu pro colégio. Mandei mensagem pra Eric. Ele disse que ia chegar lá pelas 8h. Tomei um banho, passei um perfume discreto, e me arrumei um pouco. Usei um shortinho apertado, sem calcinha, que marcava minha buceta deliciosa.
Quando ele chegou, dei um abraço nele, sentamos no sofá, e começamos a conversar. Me sentei de frente pra ele, de forma que meu pacotão se destacava. Percebi que ele ficou sem jeito e sabia o que eu queria. Como eu sei que ele gosta muito da minha filha, percebi que ele ficou com receio, afinal eu sou a mãe da Bia.

Daí sentei do lado dele, pedi pra ele me abraçar. Disse que tava me sentindo muito sozinha e tal. Dai eu já tava loca de tesão e abri o jogo com ele.
Olha Eric, eu sei que parece loucura, mas eu tô muuuuuito carente. Eu quero vc. A Bia nunca vai saber. Só uma vez, vai.
Ele colocou a mão nas minhas coxas, e eu peguei ele pela mão e levei pra minha cama.
Fiquei só de sutiã e o shortinho socado, na frente dele. Ele colocou a mão no meu capô e falou: que delícia. Joguei ele na cama, tirei a calça, a cueca e agarrei a rola dele. Comecei a chupar, e aquela rola não parava de crescer. Quase nem cabia na minha boca. Pensei, nossa, como a Bia aguenta isso. Chupei muito. Quando acalmei um pouco, o Eric veio por cima de mim, e começou a esfregar a minha buceta por cima do shortinho. Eu quase gozei com aquelas mãos delicadas me acariciando.

Ele tirou meu short, desceu beijando minhas coxas malhadas e caiu de boca na minha buceta. Daí ele falou: que buceta deliciosa. Agora sei a quem a Bia puxou kkk.
Você gostou é: então me come gostoso, vai. A minha buceta tava encharcada. Chupei a rola dele pra deixar molhadinha e ele começou a me penetrar.
Meeeeeu deeeeus. Que sensação deliciosa!!!
Eu não aguentei. Comecei a gemer gostoso. Logo não aguentei mais, joguei ele de costas na cama e comecei a sentar gostoso naquela rola. Com alguns anos de academia, já consigo sentar gostoso sem cansar. Aquilo foi indescritível. Me agarrei na cabeceira da cama e fiquei sentando naquela pica como se fosse a última. Eu gemia sem me importar, só queria foder, me acabar naquela tora. Gozei, gozei, como nunca. Aquela sensação de tesão acumulado, a primeira vez com um dotado, e o gostinho do proibido. Desabei pro lado na cama.
Eric meteu mais um pouco, logo também gosou. Ficamos deitados nos acariciando. Depois de um tempo o pau dele ficou duro denovo. Aí fiquei de quatro, e pedi pra ele me pegar de jeito. Ele agarrou meus cabelos e começou a meter bem forte.
Depois virei e fiquei de frango assado pra ele.
Que delícia. Eu delirei!!! Gozei muitooooo denovo.

Depois daquilo eu abracei ele, falei que nunca ia contar pra ninguém e esse era nosso segredo .Falei que eu tava muito carente e. tava precisando disso!!! E pra ele cuidar bem da minha filha kkkk.
Depois ele foi embora, e o sentimento que ficou foi: a melhor foda da minha vida com um sentimento de culpa por ter dado pro meu genro.

Mas agora já tô loca denovo por aquela rola.
Eu preciso a rola dele, que delícia. Não sei o que fazer se minha filha descobrir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 88 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nino ID:1cnkyaqtqyib

    Tive uma “sogra” qdo mais novo(16a), e sempre que olhava pra ela, pensava na Lorena minha namorada, e dizia a mim mesmo que ela tinha a quem puxar. Minha sogra era divorciada, tinha 30a, e era uma “cavala” de tão bonita e gostosa. Cansei de homenagea-la, pq ela merecis cada homenagem que fazia pra ela. Um dia ela flagrou uma situação entre eu e a Lorena, porém não disse nada, ficou na dela. Eu trabalhava na ótica do meu avô tbm, e estava lá de boa, qdo meu pai me chamou pra atender o telefone. Era minha sogra. Ela pediu pra eu dar uma passada na casa dela, que precisava conversar comigo. Falei com meu pai, e fui pra casa dela. Ao chegar, já me espantei qdo a vi. Ela estava de camisola, transparente, diga-se de passagem, e dava pra ver td. Td mesmo. Os seios, que aliás eram siliconados, porém belos demais. E usava tbm uma calcinha que mal cobria o bucetão dela. Foi tesão ao primeiro olhar. Ela não fez rodeios, disse que aproveitou a Lorena estar na escola pra conversar comigo. Começou falando que engravidou da Lorena qdo tinha 16a, e não queria que acontecesse o mesmo com a filha. Contou o que viu, disse tbm que entendia, pq teve 13a tbm, idade da filha na época, e sabia muito bem como são essas coisas. Eu não disse um “a” sequer, só ouvi, ela notou meu constrangimento, e falou pra eu ficar de boa, e pediu que eu jamais comentasse com a Lorena sobre aquela conversa. Enfim, eu já estava daquele jeito, e ela já havia notado isso tbm, e do nada, sem que eu esperasse, meteu a mão e apalpou minha rola por cima da roupa. Não tive reação, fiquei estático olhando pra ela que ria muito, e sem tirar a mão da minha rola. Não acreditei no que ela fez. Ela me empurrou literalmente pra deitar no sofá, abriu minha calça, e tirou minha rola pra fora. Eu estava sendo atacado pela minha sogra bonita e gostosa. Minha experiência sexual era quase zero, se resumia as brincadeiras com minha prima Sandra, e com a irmã de um amigo de escola, porém td muito supercial.

    • Nino ID:1cnkyaqtqyib

      Qdo ela se curvou sobre mim, não acreditei que ela ia fazer aquilo. Mas fez. Abocanhou minha rola com gosto, e chupou até com certa volúpia, o que me fez gozar rápido. Ela sugou até a última gota de porra que saiu da minha rola, passou a língua nos lábios, olhou pra mim, e sorriu. Ela apertou minha rola e falou que estava só começando. Tirou a camisola, e qdo a vi só de calcinha, custei acreditar que ia trepar com a minha sogra bonita e gostosa. Então fez eu me levantar, me ajudou tirar minha roupa e me arrastou pro quarto. Tirou a calcinha, fez eu acariciar a bucetona dela, e lógico, me mostrou o que queria. Ela sim me ensinou como chupar uma buceta, amei aprender e logo com ela, a musa das minhas punhetas. Qdo gozou pensei que ela ia me matar sufocado, pq prendeu minha cabeça entre as pernas, gemendo feito louca, me chamando de genrinho safado. Ela mal acabou de gozar, já me puxou pra cima dela e olhando nos meus olhos, pediu pra meter gostoso nela. Que delícia…que sensação maravilhosa que foi meter na minha sogra, e gozei gostoso na bucetona dela. Que riu e brincou dizendo que Lorena podia ganhar um irmãozinho. Me assustei qdo ela disse isso, e ela me acalmou dizendo que era só brincadeira. Enfim, antes de ir embora, metemos mais duas vezes, e tomamos até banho juntos. Ela pediu que eu guardasse segredo, disse tbm que ia me ligar sempre pra gente conversar. O namoro com a Lorena durou mais alguns meses, pq ela foi para os EUA morar com o pai, mas foi descabaçada. A mãe sabia que a gente tinha trepado, qdo foi e onde foi. Foi dois dias após ela completar 14a, na cama dela num dia que a mãe foi até SP resolver uns problemas de herança. Depois que a Lorena se foi, fiquei amigão da minha ex-sogrinha, ia na casa direto, e muitas vezes até dormia lá. Meti mais com a mãe do que com a filha, mas valeu a pena demais pq aprendi muito com ela, muito mesmo…

  • Responder Paulo ID:1d3j0nkvzzfn

    Que delícia de conto, conta pra sua filha que você tá afim de dar pra ele pra ver qual é a reação dela

  • Responder JR ID:e5vvvugmhpp

    Estou aqui

  • Responder Rodrigo dotado ID:8cipgueu8j

    Delícia, queria eu poder ter uma aventuras dessa , fuder mãe e filha

  • Responder Joel ID:g3iw164m3

    Não nada melhor que comer meninas de 15 anãs, Bárbara Helena , minha sobrinha, queria muito dar o presente de 15 anos dela, descabelando, ela linda deliciosa, hoje ela tá com 22, sinto um tesão louco por ela, e ela sabe, qualquer dia vou covida-la para um motel, vou come-la todinha

  • Responder Simo wes47 ID:xgn170hm

    Adorei.delícia.por muito tempo fui amante do meu genro que morava comigo e minha filha

    • Djulia ID:1eehkslja2vm

      Gozei só de ler

  • Responder Lilis ID:8d5ppw8b0d

    Convense tua filha vai se gostoso vcs três fodendo

  • Responder Ktos21 ID:8d5ppw8b0d

    mais uma da série sou putinha mais não assumo kkkkk

  • Responder Branco dotado ID:gqbumnqrd

    Vem dá pra mim safada, sou dotado 21cm e grosso. Só responde

  • Responder Pausudo sex ID:gqbili8rk

    Caralho conto gostoso. Fiquei batendo uma lendo

  • Responder Celia ID:w72i3oib

    conto bem escrito falou os detalhe e sem exagero.

  • Responder Elisa ID:gqbumnqrd

    Gostei dos detalhes. Só repetiu muito o daí. No mais, conto delicioso de se ler.

  • Responder Robinho ID:gqbffsgm0

    Gozei imaginando a cena dela fodendo com o namorado,, que sonho fuder mãe e filha

  • Responder MorenoSP ID:8eezga6rd4

    O máximo que aproximei disto foi transar com a irmã da namorada e ela juntas…isto durou 1 ano e pouco, mas as minhas pisadas nas bolas fez eu perder as duas…gostoso demais fuder mulher da mesma família!!!

    • Rlokooo ID:40vohk9q8rj

      Eita Marisa quando nos estávamos juntos sua filha não morava com vc queria namorava vc dinovo pra ir nos três pra cama

  • Responder Chica ID:1se50dzk

    Aih esse conto me deixou doida pra dar pro namorado da minha enteada. O boy é muito gostoso e tem uma ferramenta top. meu marido já não funciona mais

    • Ze maria ID:8cipnba7d4

      Da pra mim se seu marido não funciona mais.
      Me manda e Mail
      [email protected]
      Vamos conversar mais sobre o assunto

  • Responder Juninho ID:81riywbb0c

    Meu sonho pegar mãe e filha juntas 😋😋

  • Responder Daiane ID:8eeza58b0j

    delícia de conto, fez eu lembra dos meus 16 anos e meu namorado sólido

    • Rafa sb ID:gqbumnqrd

      Delícia eu também espiava minha filha dando pro namoradinho dela que era bem avantajado também

  • Responder Vantuil OB ID:830y3ckt0d

    Minha ex chorava cada vez que eu empurrava todo o mastro. Troquei ela por uma virgem. Foi muito bom

  • Responder topmodel ID:8p6cx7bhrd

    gozei lendo e imaginando a putaria.

  • Responder Marisa ID:5qv165rhrc

    Vocês duas deverão levar ele a loucura, é o sonho de todo homem. Eu e minha filha já fizemos isso com meu ficante. Quase matamos ele. kkkkkk

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Verdade Marisa, adoraria conhecer casal,pai, mães aqui do RJ que gostam de exibir suas filhas pros machos,ou até algo mais gostoso, tá difícil encontrar mas fico tentando até acontecer isso, alguém do RJ?Meu e-mail é [email protected]

    • jonesalcantarabertioga389 ID:1a9ahdoi9

      Olá , menina, tenho duas entradas uma de 9 e uma de 12, já há 5 dias, abri muito a de 9 anos, junto com a irmã e a mãe segurando as perninhas dela,

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Dá esta bucetinha gostosa prá ele juntos com sua filha. Se eu fosse este sortudo comeria as duas juntas. Continue

    • Phods ID:gqbumnqrd

      Eu fodo a minha sogra gostosa e a minha mulher tbm nem sabe.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Deixa de ser puta enrustida e conta pra tua filha, vcs vão se deliciar numa rola juntas. E o machão vai ter duas bucetas e dois cuzinhos pra meter gostoso. Continue a escrever queremos saber como tudo isso vai acabar numa bela putaria a tres.

  • Responder Was ID:81rryw9m9a

    Conta pra sua filha e transa os três juntos,conta com jeitinho que está afim de transa com ele