#

Comi gostoso a cadela do sitio

599 palavras | 14 |4.71
Por

Aqui vai um relato verídico sobre minha primeira vez na zoofilia

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto depois de ler vários contos sobre o assunto e também sobre diversos outros assuntos.
Me chamo André (nome fictício) atualmente tenho 27 anos sou um cara comum tenho 1,80 m 100 kg bem distribuídos não sou nenhum galã mas tenho a minha parcela de beleza. Esse fato aconteceu quando eu tinha 14 anos eu sempre tive os familiares que moravam em fazendas e inclusive meu pai tinha uma, todos os finais de semanas a gente ia para fazenda, naquela época eu já não era tão inocente assim, adolescente sempre tem uma libido acima do normal, sempre que podia estava me masturbando quando não tinha ninguém para transar.
Um dia conversando com um tio meu que também sempre viveu em fazendas veio me falar que já tinha transado com cadelas, bezerras, porcas entre outros animais. Aquilo no primeiro momento me deixou um pouco chocado e até com nojo. Só que a vida é uma caixinha de surpresas. Em um dia que estava quente para caramba tínhamos uma cadela que chamamos de Xuxa ela era da raça fila porte grande e era uma cadela muito intuitiva apesar de não ser filhote brincava bastante e nunca tive nenhum tipo de maldade com ela e nesse dia que resolvi dar um banho nela já tinha um tempo que a gente não dava um banho bacana nela, então preparei o banheiro para ela tomar um banho com água morna e é claro que ela adorou foi a partir daí lavando todas as partes dela eu percebi que sua xaninha tava inchada e quando passei a mão ela ficou quieta levantou o rabo ficou praticamente imóvel, nesse momento meu pau já tava explodindo, aí comecei a penetrar o dedo lentamente na xaninha dela e a única coisa que ela fez foi suspirar, isso foi a gota d’água ela já estava limpinha, fiz mais um carinho nela e debaixo do chuveiro mesmo tirei a minha roupa acariciando ela toda, fui lentamente penetrando meu pau nela, não era muito grande uns 15 cm, só que eu não conseguia penetrar tudo era super quente então eu fiquei louco para enfiar tudo, nisso percebi que meu pau não tinha penetrado só estava na portinha, abaixei como se fosse um cachorro por cima dela e nesse momento foi entrando devagar pois queria sentir cada milímetro daquela xaninha, até que meu pau chegou em um anel que as cadelas possuem nisso fiz um pouquinho de força e entrou NOOOSSSA foi surreal assim que entrou tudo senti aquela xaninha apertando meu pau, é difícil descrever o quão gostoso foi sentindo meu pau sendo mastigado e comecei o movimento de ir e voltar e comecei a sentir uma lubrificação deliciosa descendo e cada vez dando estocadas e ela ficando mais molhada chegando ao ponto de tirar e colocar rápido meu pau brilhava com a lubrificação que ela soltava, só que cada vez ela ficava mais quente e eu já não aguentava mais mas tentei continuar firme e fui penetrando cada vez mais forte até que na hora que sentir uma lubrificação muito quente aí eu não dei conta de segurar aí eu enfiei tudo e jorrei dentro dela gostoso e nesse momento fui deixando que meu pau amolecesse até sair de dentro dela. Depois disso lavei a xaninha dela e levei de volta pro canil. Esse é meu primeiro relato espero que gostem e se vocês quiserem tenho mais relatos verídicos sobre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1so9a0d4

    O que passar no pênis pra cadela lamber?

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Não curto deixar ela lamber… prefiro enfiar nela e arrancar muito líquido da buceta delas! Massa quando elas se gozam de levantar a perninha e ficar querendo sentar na pica até o talo!

  • Responder Sexogang ID:w72x4krh

    Gostei muito do seu conto @Dcptcs1994. já pegou de rua??? O que achou???

  • Responder Vila prudente sp ID:830wwvlzra

    Alguém tem cachorros machos pra me ajudar na primeira vez? Tenho muita curiosidade, sou gay muito feminino, cabelos grandes etc..

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Pra quê cachorro? Só trocar uma ideia com um cara cheio de tesão.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0a

    Gostei muito. Pior que é bem assim, vai saindo dela uma meleca deliciosa que o tesão explode e não têm quem consiga segurar para não gozar. É consegue atolar até o eixo e deixar a natureza seguir seu fluxo drenando até a última gota. Mas fiquei com uma dúvida? O pau amoleceu depois de gozar? Pergunto porque comigo, quando faço sexo com a cadela no cio, depois de gozar até dá a certa diminuída na pressão,as não amolece de jeito nenhum, não sem dar umas 3 ou 4! É uma saga… A primeira trepada vai uns 15 minutos mas as seguintes levam mais tempo… Já cheguei a meter numa cadela por 40 minutos e a safada querendo o tempo todo! Mas se a cadela estiver no cio, gosto de enfiar o cacete de hora em hora ou até menos… É um sexo realmente maravilhoso e único!

    • InterMan ID:gqbnnbm9j

      Cadela no cio suga até a última gota de sêmen que o cara tem. Elas não dão descanso. A Liza me tira tudo quando tá no cio. Brincando o cara da umas 3 ou 4 fodas seguidas.

    • lekao ID:g3ja3lfi9

      To doido pra pegar uma cadela e estourar na pica pra machucar.
      Amarrar e passar horas empurrando leite numa vadia canina

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Oi @InterMan. Que bom ter você por aqui!!! Olha que eu gosto muito de buceta de cadela no cio e sim, depois da primeira foda, umas 3 seguidas o cara mete tranquilo mas a 3° leva uma meia hora pelo menos até sair a primeira gota de porra!
      É muito bom transar com uma cadela cheia de tesão e querendo o pau do cara dentro delas.
      Saudades de seus contos @InterMan!

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Acho que ela e que vai acabar te machucando @lekao! O cio só serve para deixar o homem louco.

    • Dcptcs1994 ID:40vou7wn49b

      Na época eu era novo e na adrenalina de alguém me pegar no flagra com ela dentro do banheiro foi rápido mesmo, tive outras oportunidades e claro depois conto mais.

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Quando o cara está começando e não conhece direito, mais ansiedade e adrenalina de ser pego faz o coito ser bem rápido! Depois que o cara pega o jeito até prefere ser certeiro e pegar quando sabe que vai aproveitar mesmo @Dcptcs1994!
      Nossa, muita cadela que estava no cio que deixei passar só porque ia ser um sexo rápido e risco de ser pego. Nem investia. Preferia sair com a pica explodindo de tesão e socar uma em casa! Uma trepada de 5min sem medo ou risco de sermos pegos já topo mas, a maioria das transas com cadela no cio levam de 15 à 20min… Claro que se o cara pegar o jeito da cadela ela prende o pau da gente em 3 minutos e leva mais 5 pra soltar.

  • Responder @Afemgay ID:8eez7kaiqi

    Queria que fosse mais longo o conto. Gostoso

    • Dcptcs1994 ID:40vou7wn49b

      Em breve contarei mais contos