# # #

Brincadeiras de meninos no play I & II

3482 palavras | 4 |4.35
Por

Oi

Me chamo Lucas sou branco como leite fresco e tenho x anos. Quando eu tinha xx pra xxx anos eu costumava ficar brincando no play com ao meninos, quase todos da minha idade… passávamos a tarde toda brincando de jogar bola, pique esconde, policia e ladrão, pular carniça e outras… um dia, quando eu estava brincando de pique esconde, o Junior me chamou para ir me esconder com ele…

Eu fui ate a garagem com ele e procuramos um lugar para nos esconder… vimos uma espécie de quarto bem no fundo da garagem ao lado do banheiro dos funcionários… a sala era uma espécie de sala de ginástica e parecia estar desativada a muito tempo… ela tinha barras paralelas, barra fixa, alguns alteres e três colchões tipo tatame… nos dois entramos e ficamos escondidos lá ate o final da brincadeira sem que os outros nos encontrassem.

Nos gostamos tanto do lugar que o elegemos como nosso esconderijo predileto só precisava de uma limpeza e de uma arrumação mas era ideal. Combinamos de arrumar e limpar tudo no dia seguinte e assim fizemos depois do almoço logo que chegamos da escola lá estávamos nos de vassoura e espanador na mão. Ficamos tão cansados que deitamos num dos colchões, mas antes Jr. trancou aporta por dentro, e tirou o short e a camiseta que estavam molhados de suor ficando apenas de cueca. Eu fiz a mesma coisa com uma diferença como eu tava sem cueca fiquei pelado, então pendurei minhas roupas na barra como o Jr. e me deitei pra descansar ao lado dele. Eu comecei a ficar com meu pinto duro e senti vontade de brincar com ele foi ai que o Jr.disse pêra ai você ta fazendo tudo errado, deixa eu te mostra como é que se faz e foi pegando no meu pinto fazendo movimentos com a pele pra baixo e pra cima. Mostrando uma boa prática no que estava fazendo ,

Quando a minha respiração começou a ficar mais forte, ele me olhou com um olhar diferente e perguntou se eu tava gostando eu só consegui gemer e balançar a cabeça que sim.

Eu não conseguia acreditar no que acontecia…. eu tava deitado e estava acontecendo uma coisa estraha e muito boa naquilo que acontecia! Ele tava com o meu bilau na mão… Mostrando que já tinha alguma prática naquilo e me abrindo as portas para grandes descobertas…

Ficamos assim por algum tempo… mas já estava ficando tarde… daí como nossa roupas já estavam secas nos vestimos e fomos pra casa… Jr. perguntou se eu tinha gostado do que tinhamos feito e eu disse que tinha adorado… foi ai que Jr. me deu belo sorriso , como se dissesse, consegui o que queria…

Antes de descer sorri pro Jr. e disse que depois do jantar estaria esperando por ele no play pra brincar.

Fui pra casa tomei banho vi um pouco de tv e jantei… mau terminei de jantar corri pro play… Jr. já estava me esperando e sentamos num canto para conversar… ficamos batendo papo por uns vinte minutos… um papo animado e com a expectativa de ambos de quem ia comentar sobre ocorrido. Logo ele bricou comigo, falando e ai se arrependeu? olhei , balancei a cabeça negativamente e quase instintivamente fomos de novo para a garagem… descemos pelas escadas para não chamar atenção… como a escada tinha dois lances paramos no meio… estávamos ambos excitados e muito nervosos… a toda hora ficávamos com risinhos e num desses momentos Jr. voltou a passar a mão no meu pinto sobre a calça e verificar como já estava excitado, Então fomos andando escondidos atrás dos carros ate o nosso cantinho. Assim que entramos e Jr. fechou a porta eu fui deitando… mas ele primeiro acendeu a luz… era uma lâmpada fraca e na única janela nos tínhamos colado papel preto… Lucas foi tirando a camisa, o short e a sandália… ficou só de cueca ai virou pra mim e perguntou se eu não ia tirar também as minhas… eu tirei e como da outra vez fiquei pelado… e voltei a deitar… bem excitado como ele podia ver pois eu estava com o bilau bem durinho… Jr. deitou ao meu lado e novamente ficou brincando com ele… de repente ele rolou e ficou em cima de mim começou e me beijar… beijou minha boca… meu pescoço… meu peito… meu umbigo… e não parou ai… ele começou a chupar meu bilau… ficou com ele na boca sugando com força… depois colocou meu saquinho na boca ficou jogando minhas bolos para um lado e para o outro, mostrando boa prática naquilo que fazia, era claro que eu não era o primeiro garoto em que ele fazia aquilo… , mas nem pensei em nada disso, Simplesmente eu tava adorando… comecei a respirar descompassadamente… eu não sabia mas eu estava tendo meu primeiro orgasmo. Até aquele momento ele não me pediu pra retribuir em nada, com ele , e eu estava adorando tudo que acntecia. Não consegui dormir direito naquela noite , imaginando no que tinha acontecido e no que ainda podia acontecer…

Só o reencontrei na entrada da escola Jr. Me perguntou se eu tinha mesmo gostado… devo ter ficado vermelho, pois senti meu rosto ficar pegando fogo e tão quente… só consegui dizer que tinha adorado.

Mais tarde durante uma aula quase na hora de irmos embra o Jr. perguntou se eu queria repetir naquela tarde… eu só balancei afirmativamente a cabeça… e voltamos a copiar o problema que era para fazer em casa ,…. no final da aula, não me aguentando de vontade de experimentar aquilo de novo, eu chamei Jr. para almoçar na minha casa , ele sorriu maliciosamente.

Mais uma vez não agüentamos chegar em casa… começamos a nos acariciar no elevador mesmo… minha mãe como sempre ficou contente deu ter chamado o Jr. pra almoçar… ele disse “Jr. sabe o que vocês vão comer hoje? Bife com batata frita…”mas antes vão tomar banho enquanto eu frito os bifes e a batata de vocês…

Nos fomos pro quarto… ai eu peguei a toalha e uma duas mudas de roupa uma pra mime outra pro Jr. e fomos pro banheiro… só que dessa vez eu fiz uma coisa que minha mãe não gostava… eu tranquei a porta… tiramos os uniformes e assim que entramos no chuveiro o Jr. pegou no meu pau me masturbando ate ver que estava entregue as atitudes dele e então se abaixou e começou a me chupar novamente… porem parando antes de eu chegar a um novo orgasmo , me deixando com a vontade de quero mais. Dizendo que tinha escutado a minha mãe gritar que o almoço estava pronto…, e falando depois terminamos isso aqui ..

Então fomos almoçar e eu cheio de vontade de continuar onde paramos… depois do almoço, perguntei a minha mãe, se podíamos jogar videogames… ela disse podem sim amanha você faz o dever… nos almoçamos e logo depois estávamos jogando videogame… jogamos 2 fases de Mario e logo estava olhando ansioso para a porta, ele me perguntou pq disso e respondi . que íamos ficar sozinhos e sem perigo pq minha mãesempre saia a tarde todo o dia para trabalhar e só voltaria la pelas 5 horas esperamos que ela viesse se despedir e dar os conselhos habituais… para não abrir a porta pra estranhos… coisas desse tipo… e logo que ela saiu… acertei o despertador para as 4 da tarde pois não queríamos ser surpreendidos.

Logo estavamos rindo excitados, ele veio me beijar e logo estávamos nus… só que dessa vez, ele pediu para eu começar, para eu o masturbar, que ele tambem queria ter prazer, eu nem reclamei , eu tomei a iniciativa, peguei o pau dele e o masturbei com a mesma vontade e maneira que ele tinha feito comigo. Arrancando gemidos, após uns minutos ele empurrou a minha cabeça para baixo, eu entendi o que ele queria e ajoelhei na frente do Jr. e abocanhei seu pinto, nem questionei … num impulso incontrolável de saber como era chupar… também queria conhecer o gosto… já que ele parecia adorar me chupar… quando eu estava já a uns 10 minutos chupando… Jr. gozou… e para minha surpresa ele já tinha porra… eu me assustei de inicio os pensei que ele estava mijando na minha boca… tirei rapidamente o pau dele da boca e recebi o segundo jato no meio da minha cara… ai vi que não era mijo era mas espesso e meio esbranquiçado… mas adorei o gosto… sem saber eu ia me viciar… ate hoje eu adoro porra…

Jr. então me disse pra deitar no carpete que ele ia me ensinar outra coisa legar para fazermos … mas eu peguei a tolha primeiro e forrei depois deitei… com meu bilau durinho apontando pro teto… e fiquei esperando que ele começasse a me chupar…, ele veio chupou e punhetou me um pouco, salivando bem a glande, e logo parou, Quando eu ia reclamar, ele veio e ficou agachado em cima do meu bilau e foi sentando segurando o e o guiando para dentro do seu cuzinho, mostrando de novo prática no que fazia … e após ele entrar todo dentro dele , ele ficou subindo e descendo… ficou assim por bastante tempo… eu adorei senti a tal sensação de prazer por três vezes… antes que ela parasse de subir e descer… ele só parou porque cansou… quando já tava quase a uma hora fazendo o sobe e desce… depois ela ficou deitado em cima de mim ao contrario e começou a me chupar, me chupando o pau , as bolas e as vezes a lingua brincava no meu cú, como se me preparasse para algo num breve futuro, mas tambem colocou seu pau na minha boca para que eu também chupasse o dele… tava sendo iniciado na deliciosa pratica do 69… ficamos assim ate ele encher minha boca com o tal leitinho… só que dessa vez… eu engoli tudo… e lambi os lábios… logo depois o despertador tocou… nos vestimos… devolvemos a toalha pro banheiro… e voltamos e jogar ate que minha mãe chegasse… logo depois que ela chegou Jr. se despediu e foi pra casa… da porta ele ainda disse te espero no play pra brincar de esconde- esconde depois do jantar…

Parte II

Depois do jantar eu disse que ia brincar… eram sete horas e minha mãe disse que eu subisse as dez… eu então fui ate o apartamento do Jr. e chamei ele para irmos pro play mas não fomos pro play fomos direto para a garagem… mas pelo elevador de serviço, já que era menos utilizado aquela hora… descemos na garagem e fomos direto pro nosso cantinho… nos estávamos tão afoitos pra dar continuidade ao que tínhamos começado a tarde que. fomos tirando a roupa e ele ficou de 4 todo arreganhado no tatame eu imediatamente também tirei minha roupa e me coloquei de joelhos atrás dele, apontei meu bilau duro pra entrada do cuzinho dele e fui enfiando… nisso ele começou a gemer e eu ainda sem jeito por tras dele o penetrando, aquela empolgação aquele tesão pelo prazer que ambos sabiamos ser gostoso e proibido , me fez em minutos explodir de prazer com a minha gala rala dentro dele, fazendo o reclamar, mas já!?

Agora é a minha vez … retrucou, achei que ia ficar na chupada ate ele gozar na minha boca, só que ele pediu para eu chupar e babar o bilau dele bem, já demonstrando a experiência no que ele queria fazer e me virou fazendo um 69 só que dando maior atenção do que ao meu pinto recem gozado , ao meu cuzinho ainda virgem até aquele momento… eu retesei ao ele encostar a lingua nele e senti ele forçar a mesma contra o meu cú, o babando bastante e o fazendo relaxar, eu ávido por novas emoções quase implorei para ele me comer.

Então ele se posicionou por tras de mim e lentamente e calmamente , mostrando que já tinha feito aquilo antes , e eu não era o primeiro dele como ele tinha sido o meu primeiro, foi forçando lentamente a glande no meu cuzinho que estava babado e eu bem excitado para ser penetrado, e foi lentamente me invadindo até eu sentir o seu corpo encostar no meu. Agora não tinha volta , eramos iguais,,, ambos tinhamos chupado e agora ambos tinhamos dado e comido.
E eu fiquei ali de 4 sendo comido da mesma forma que ele me comeu, ate sentir o pau dele ficar teso dentro do meu cú e despejar a primeira gozada dentro de uma quantidade incontável de vezes que isso aconteceu entre nós. Após ele gozar ficamos deitados lado a lado nos recuperando até ele se deitar por cima de mim esfregando pau com pau ate ficar duros de novo e ele dessa vez vir por cima me cavalgando enquanto eu sentia seu pau duro bater na minha barriga. após breves minutos ele pediu pra inverter e eu o cavalgar , já que ambos iamos demorar a chegar de novo ao climax.
Fui por cima, ainda inexperiente contei com a ajuda dele e a porra no meu reto para ajudar a penetração, ate que o senti dentro e comecei instintivamente , o imitando a rebolar e mexer e senti prazer dessa forma tb, poderia ate dizer que talvez gozasse se demorassemos mais assim.

Após gozarmos nos alternando ele ficou de 4 pra eu olhar como tava o cu dele… mesmo com dor eu tive que rir ele tinha razão nem parecia que ele também tinha sido comido. Nos lembramos que já devia estar perto da hora de irmos pra casa… nos vestimos e fomos
Quando entrei em casa minha mãe disse que já ia pedir ao porteiro pra me procurar… eu disse que ela não precisava fazer isso… eu fui tomar banho pré ir pra cama.
Quando eu entrei nu chuveiro e comecei a me lavar ainda tava doendo muito… eu tive que fazer uma verdadeira ginástica pra poder ver como tava meu cu… trepei na tampa do vaso e fiquei com a porta do armário aberta ate conseguir ver alguma coisa, mas não consegui ver meu cu direito… parecia ter voltado ao normal embora ainda doesse um pouco… terminei de tomar banho e fui pra cama… mas quem disse que consegui dormir… a pica do JR não deixou e o que mais me assustou eu também tinha gostado.
Levantei cedo cheio de vontade…. eu fiz todo os trabalhos da escola porque sabia que minha mãe ia querer ver antes de me deixar brincar. Eu nem tinha tomado café e a campainha tocou e minha mãe foi atender… eu escutei a voz do Jr. perguntando se eu já tava acordado? Minha mãe disse que eu estava na cozinha tomando café e que ele entrasse perguntou se ele já tinha tomado café? Ele disse que a mãe dele ainda não tinha acordado. Minha mãe disse aproveita e toma café com o Lucas.
Ele entrou correndo e perguntou eu aluguei esse jogo parece ser bom. Será que sua mãe deixa a gente jogar depois? Minha mãe ouviu e foi logo perguntando Lu você já fez o dever da escola? Eu disse já fiz sim mãe ta em cima da mesa da sala aproveita e vê se ta certinho por que vale nota.
Ela viu e disse Lu depois você refaz o segundo problema que você errou . Ai vocês podem jogar sim. Eu vou no mercado e já volto.
Nos tomamos café rapidinho e logo que minha mãe saiu nos fomos pro meu quarto. Jr. perguntou como eu estava? Eu tranquei a porta tirei a roupa e fiquei de 4 pra ela ver. Ele olhou e disse… ta vendo eu falei que ia volta ao normal. Nem parece que te comi ! O Jr. aproveitou e deu uma lambida no meu cu. Eu me arrepiei todo e perguntei você quer mesmo jogar? Ele respondeu segurando o pau dele e o meu com a outra mão. que não que só tinha dito aquilo pra minha mãe não desconfiar. Ai eu disse então vamos esperar ela volta do mercado e vamos pro play. Eu me vesti, destranquei a porta e coloquei a fita no atari. Assim que minha mãe chegou ela nos chamou custei a responder de propósito. Ela, então veio ate o quarto e abriu a porta, quando viu que nos estávamos jogando mesmo ela perguntou vocês não ouviram eu chamar? Só então eu dei pausa no jogo e respondi. Eu ouvi sim mas tava quase mudando de fase… Ai minha mãe virou pro Jr. e perguntou se ele gostava de peixe porque ela ia fazer file de peixe com molho de camarão. Jr. respondeu que gostava sim. Minha mãe disse para ele ligar pra mãe dele e perguntar se ela se incomodava se ele ficasse pra almoçar na nossa casa. Ai eu perguntei se nos podíamos brincar no play porque já tínhamos enjoado de jogar. Ela disse que podíamos. Ai eu disse vamos passar na casa do Jr. e avisar que ele vai almoçar com a gente. Desligamos tudo e fomos pro play. Mas antes avisamos a mãe dele que ele ia almoçar na minha casa. Jr. aproveitou e pegou um embrulho e levou com ele mas não quis me dizer o que era.
Só quando nos chegamos no nosso cantinho foi que ele me deixou ver o que trava no embrulho… era um relógio desses que tinha nos camelos. Jr. pendurou num prego na parede e disse assim a gente não corre mais risco de passar da hora. Agora só falta um espelho, eu disse. É mesmo, outro dia o outro porteiro tava tirando um de um guarda-roupa velho antes de jogar fora, será que conseguiamos com ele? Depende do que ele vai querer em troca… eu disse. Eu disse esquece eu vou perguntar na vidraçaria ai se não for muito caro eu peço a grana pra mamãe.
Vamos brincar um pouquinho? Assim que eu perguntei Jr. foi tirando a roupa e quando ficou nu correu pro colchão e ficou de 4. Vê se ficou muito largo? Ai eu também tirei a roupa e me pus atrás dele e fui enfiando meu bilau no cu dele. Fiquei metendo no cu dele por mais de 15 minutos até eu sentir aquela sensação gostosa. Depois foi a minha vez de fica de 4 e o Jr. me comer… eu não sei se foi a saudade dele ou se foi por que eu ainda estava dolorido, eu comecei a gemer assim que ele enfiou a piroquinha dele no meu cu. Ele ficou me comendo por uns 20 minutos ate que ele perguntou posso goza dentro ou você prefere na boca. Eu só disse na boca e ele tirou de dentro do meu cu e disse abre a boca, mas não deu tempo pra eu abrir ele gozou na minha cara foram 3 jatinhos de uma porá meio ralinha mas deliciosa.
Bastou a gente olhar pro relógio pra ver que já estava perto da hora do almoço. Nos vestimos e fomos pra minha casa. Assim que nos chegamos minha mãe foi dizendo meninos vão tomar banho rapidinho enquanto eu termino de fritar o peixe. Lu, filhote, pega uma toalha pro Jr. e empresta uma bermuda e uma cuequinha também. Quando vocês saírem do banho tragam as roupas pra eu colocar na maquina de lavar. Nos fomos pro banheiro e trancamos a porta por dentro coisa que, como já disse, minha mãe não gostava. Assim que tiramos a roupa e entramos no box, O Jr. me botou com a cara de encontro ao vidro e disse deixa eu comer teu cu outra vez e não esperou eu responder apontou a pica pro meu cu e meteu tudo de uma vez. Nem parou, foi logo bombando. ate gozar , dessa vez la dentro no meu cu. Ai, terminamos o banho e 15 minutos depois estávamos sentados para almoçar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adorolekinho ID:81rnlylqrb

    Parei de ler no x anos. Péssimo quando não fala a idade

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      O pessoal acha que dizer idade vai dar algum BO. Se tiver idade, o pessoal vai atrás do IP kkkkkkkkkkkkk

  • Responder J ID:h5hn7tbd3

    Tesão

  • Responder Guadion ID:vpbi1740

    Estou online agora. Me chama no telegram @guadion