#

Tirei o cabaço do cu da filha de minha esposa e filmei tudo

227 palavras | 1 |4.30
Por

Aqui a filha de minha esposa recebe pela primeira vez um caralho na bunda. E foi ontem, segunda-feira. como já devem ter visto em outros contos meus aqui (Leia em www.bit.ly/selmacontos22 ) fiz dessa safada minha amante, sem sua mãe saber, claro, pois senão estaríamos perdidos. Mas ela sempre teve medo de anal, apesar da vontade.
E só podemos foder quando minha esposa está de plantão, como ontem. Mas vejam nesse delicioso vídeo que fiz que ela estava menstruada. aí aproveitei a oportunidade e a convenci de me dar seu CU VIRGEM. Apesar do medo, ela topou.
Vejam como ela geme e grita de dor, pois meu pau é grande e grosso demais, para seu cu virgem, rosado e apertado. E tirar o cabaço de um cu é bom demais, principalmente olhando essa carinha safada e linda. ânus apertado e quentinho demais. Depois de muito sofrimento, consegui colocar tudo em sua bunda e aí começo a foder a safada de quato, mas para gozar, deitei por cima dela e gozei pra caralho, jorrando esperma dentro do intestino da safada. Parecia que não ia acabar mais de tanto esperma.
E eu acho que a safada vai ficar viciada em me dar a bunda, pois mesmo saindo arrombada e doída, falou que gostou demais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:1v7fu941

    Manda no telegran: Zhatbell1