# #

Minha prima, minha putinha submissa

1805 palavras | 1 |4.21
Por

Se trata de uma prima putinha submissa que aceita tudo caladinha.

Esse conto é fictício, de “incesto” com a meia irmã, use sua imaginação.

Eu tinha 17 anos, sou moreno 1,80cm. E a minha meia-irmã 15 anos e 1,55, eu era louco por aquela garota, ela tinha uma bundinha redonda, uns peitos pequenos, magra, cintura fina, ruiva (o pai dela era ruivo) e baixinha.

Eu via sempre ela na casa de manhã, sempre com shorts folgados e curtos, ou socados no rabo.

Era por volta de umas 4 horas da madrugada, levantei para beber água e vi ela na cozinha com um shortinho, todo socado no rabo, fiquei comendo ela com os olhos e quando voltei a deitar pensei: ela está provocando, preciso dar um jeito de comer ela.

Umas 5 da manhã, pensei e resolvi pegar o celular dela cedo, ela estava dormindo e desbloqueei com a digital dela o celular na intenção de achar algo comprometedor pra chantagear ela, logo eu abri a galeria e não encontrei nada, mais quando olhei o histórico, comecei abrir os vídeos pra minha surpresa eram pornô, encontrei e eram videos de mulher submissa, pornô de mulher que gosta de apanhar. Fechei o celular e pronto, era tudo que eu precisava saber, que minha meia-irmã é uma putinha, submissa, gosta de apanhar e ser enrrabada.. Fiquei no tesão, de pegar ela, ali dormindo mesmo, já que ela ia gostar.. mais fui dormir e esperar amanhecer e ela acordar.. Ela acordou tomou banho, tomou café, eu logo levantei após ela e sim, ela estava com um short do mesmo estilo de shorts da madrugada, um short todo socado no rabo estava dando muito tesão ver ela fazendo aquilo, eu pensava só em atolar o caralho naquele cuzinho e naquela buceta dela e deixar aquele rabo todo arrombado, enfim voltando..

A safada estava em sentada na varanda.

“você está aqui sozinha comigo, cadê a mãe” – Perguntei.

Ela respondeu: “Saiu e disse que só volta só pela noite”.

Era tudo que eu queria ouvir, era minha chance de encher aquele cuzinho de porra. Então eu perguntei: “Você não tem vergonha de sentar desse jeito com esse rabo todo aberto assim e esse short socado no rabo, comigo aqui?”.

Ela respondeu: Você está olhando por quê quer. (E fechou as pernas)

Vai tomar logo café – Ela completou.

Eu respondi: O que eu queria comer mesmo era seu rabo, sua gostoza.

Ela deu ousadia: Você é um retardado, provoco mesmo, e se eu quiser fico pelada e você não pode fazer nada, e deixa só ela chegar e saber o que você tá falando.

Eu logo avancei nela e apertei suavemente o pescoço dela, coloquei ela AJOELHADA e disse: Você fica aqui mostrando o seu rabo e está achando ruim de eu reclamar? Você tá querendo é que eu te enrrabe isso sim, vadia.

Antes que ela respondesse, eu coloquei a mão na boca dela e logo ela se calou.
( Afinal está acostumada ver pornô assim e queria mesmo era ser dominada por mim pelo que vinha demonstrando.)

Eu falei: Isso vai, fica caladinha. Eu sei que você gosta de apanhar, não adianta negar, você quer ser minha putinha.

Ela tirou minha mão, da boca dela.
Para idiota – ela disse, com cara de safada.

Logo eu puxei ela pego cabelo, joguei de costas, joelhos no chão e tronco no sofá, quase de 4 pra mim, coloquei as duas mãos dela pra trás e segurei, ela tentou dar uma de difícil eu falei alto: “QUIETA, FICA QUIETA AGORA E ME OBEDECE.”
Dava pra ver no rosto dela que ela estava gostando.. Ela ficou quietinha na posição que deixei ela, sem tentar usar força pra sair , e só falou: Vai fazer oque comigo, ein? – disse ela, nitidamente toda excitada.

Eu dei um tapa muito forte na sua bunda por cima do shorts e falei: Já mandei ficar calada, seja obediente.

Continuei: Você quer que eu te pegue assim né, essa é sua fantasia, porém você só finge que não quer, e fica calada aí, só aceita.

Rasguei seu shorts e comecei a chupar sua bucetinha, ela estava completamente molhadinha já, sua calcinha estava melada. Então eu chupei um pouco a bucetinha dela por uns 5 minutos, puxei o cabelo dela e virei de frente para mim e comecei a deixar ela excitada, já que percebi que ela tava curtindo ser dominada.

Dei um tapa no rosto dela e disse: Pede pra bater na sua bunda, vai putinha, eu sei que você quer

Ela – “bate”.
Eu: – Bater aonde?
Ela – “ain, bate na minha bunda”

Eu bati 2 vezes, uma em cada lado, força média.

Eu: – Responda somente oque eu perguntar

Você é minha?
Ela – sim
Você gosta de apanhar?
Ela – sim
Quem é que manda aqui?
Ela – Você

Eu: Agora virar de costas e abre bem esse rabo que eu quero comer você vai minha gostoza.

Ela, se levantou, virou e ficou de 4 no sofá.

Eu abri as duas bandas da bundinha dela e coloquei primeiro a cabeça devagar, e coloquei devagarzinho sentindo aquele rabo gostoso em mim pela primeira vez, comecei comer a bucetinha dela devagar e fui falando putaria: Ahrg, como eu esperei, você não imagina o quanto eu queria comer essa bucetinha.. E o melhor de tudo é que eu vou comer esse cuzinho também já já, você vai deixar?

Ela: “Você pode fazer oque quiser comigo, que manda aqui é você” (e gemendo)
Aí me deu um tesão, ouvir isso da boca dela.

Eu perguntei de novo: Eu mando aqui?

Ela – Você quem manda aqui.

Eu: Você vai fazer o que eu mandar e ser obediente?

Ela – Sim, eu vou ser obediente e fazer tudo que você ordenar.
(Seloco que tesão eu estava..)

Eu: E se você não obedecer acontece oque?

Ela – Você pode me castigar como quiser.
(Ela estava totalmente entregue e estava cheia de tesão.)

E isso tudo acontecendo e eu jantando a bucetinha dela gostoso de 4 no sofá de casa, sensação boa ter uma gostoza me dando prazer ali e saber que iria comer ela como quisesse e ela não ia fazer nada..

Enquanto eu comia a bucetinha, cuspi no cuzinho todo apertado e virgem dela e comecei a massagear, ela se tremia de tesão, até que enfiei um dedo e fui massageando e fazendo vai e vem, lubrificava com cuspi e até que coloquei dois dedos e depois três, preparei o rabinho dela pra eu comer enquanto botava gostoso na bucetinha dela e ela gemendo de prazer e se entregando como uma “putinha” pra mim, mais não era uma putinha, era A MINHA PUTINHA, ela estava se entregando pra mim daquele jeito porém só no sexo pra me dar e sentir prazer e isso estava me deixando louco. Eu ali comendo gostoso a bucetinha dela e preparando o rabinho dela pra mim, ela louca de tesão nós dois suados..

Depois do diálogo safado e de comer a bucetinha dela por uns 15 minutos, falando safadeza no ouvido dela, e preparando o rabinho dela.

Empina esse rabinho pra mim vai, minha cachorra, safada – falei, baixinho no ouvido dela.

Ela empinou o rabo pra trás e abriu a bandas da bunda com as duas mãos pra mim e disse:

Porfavor, come meu rabinho devagarzinho come? Tem pena dele tá? – disse ela falando baixinho, como um pedido, só pra me dar mais tesão.

Só dela falar isso nesse momento, agora era que eu queria comer aquele rabo gostoso apertado sem pena nenhuma, até o talo, estava com muito tesão.

Eu falei: pode deixar que eu vou comer com muito prazer, fica assim abrindo pra mim fica, não solta, e pode gemer, coloca pra fora, no começo vai doer mais depois passa e você vai sentir o prazer.

E comecei a empurrar a cabeça do meu pau no cuzinho dela devagar, eu com 17cm colocando a cabeça no cuzinho dela, ela começou a gemer forte e reclamar de dor e eu queria mesmo ela colocar tudo, mais continuei no vai e vem com a cabecinha.

Quando tentei colocar metade e fazer o vai e vem ela mandou eu parar.

Não vai dar, estou sentindo muita dor – ela disse.

Então eu senti pena, apesar do tesão, tirei o pau do cuzinho dela e falei: vem por cima com a bucetinha vem.

Ela veio e encaixou, começou a cavalgar e eu dava gemidos de prazer pra ela, ela gemia pra mim e continuava cavalgando, e com toda aquela situação do anal e vendo a minha atitude, ela cavalgou por uns 15 minutos e gozou no meu pau.

Eu mandei ela continuar, mas pela situação, ela levantou e pediu pra mim colocar na bundinha dela denovo, “come a minha bundinha vai, eu vou aguentar”.

Coloquei ela sentada 4, e comecei o vai e vem e ela aguentando a dor e gemendo horrores só pra me agradar com o cuzinho dela, nossa mano, que tesão.. Eu comendo a bundinha dela gostoso e sentido muito prazer, ela começou a gostar e mesmo com dor ela estava sentindo prazer

Eu sentei no sofá coloquei o pau na bundinha dela, e ela ficou sentando com o cuzinho no meu pau e eu parado vendo ela fazer aquilo de costas pra mim, sentindo dor e prazer e amando ser dominada, coloquei as duas mãos dela pra trás e ela quicando com o cuzinho, começou a falar safadeza:
Vai arromba meu cuzinho gostoso vai, come esse cuzinho que ele é todo seu, come, eu quero que você deixe meu cu fudido vai, goza no meu cuzinho, me enrraba todo dia assim por favor, esporra no meu cu eu imploro..

Ficamos nisso ela sentando gostozo com a bundinha, e depois de uns 30 minutos nisso eu esporrei como nunca, tudo dentro do cuzinho dela, ela gozou ao mesmo tempo e ficou sentindo a minha porra quente dentro do cu dela, deixei meu pau dentro até ir amolecendo e ela gozou mais um pouco, quando tirei meu pau do cuzinho dela eu me deliciei com a visão do meu saindo do cuzinho da minha meia-irmã safada e meu esperma saindo junto e caindo no chão, aquilo foi maravilhoso. Eu e ela limpou tudo depois, e tomamos um banho delicioso juntos eu ajudando tirar o restante da minha porra do cú dela. E foi esse o conto erótico.

Se quiserem um episódio contando como foi que fudi na boquinha(garganta) dela várias e várias vezes depois disso tudo, como se fosse uma buceta me deixem o feedback nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:on90ornzrj

    Adoro DBSM interessadas se leram essecom se identificarwm com ele terem alma de submissa que faça tudo a que foram ordenada, favor me add Add meu telegram endereço e @drinho2122