#

Seduzi vendedor de cerveja e dei o CU a ele na minha cama. Veja tudo aqui

990 palavras | 1 |4.00
Por

Eu sou Selma de Recife, uma casada que adora seduzir machos na minha própria casa. Minha buceta já está babando de tesão só de pensar no vendedor de cerveja na praia que chamei para fazer um serviço aqui em casa. É uma delícia pensar em como sou uma puta insaciável, sempre à procura de paus duros e gostosos para satisfazer minhas malditas vontades.
Quando atendo a porta, estou usando apenas uma camisa curta e um fio dental que mal esconde minha xota apertada e gostosa. Meu corno não faz ideia do que está por vir, e isso só aumenta a motivação . Eu adoro o risco e a possibilidade de ser pega em flagrante enquanto sou arrombada por um macho diferente a cada dia. Veja que deixo a porta aberta. Se algum vizinho olhar, vai flagrar.
O vendedor entra em casa, e eu dou um jeito de me inclinar para mostrar meus decotes e minha bunda farta. Sua rola já está crescendo no short, e eu posso notar o volume do caralho quando se aproxima.
“Obrigado por ser tão rápido. Você pode fazer um serviço rápido no meu quarto?” digo com minha voz mais sexy e sedutora.
Ele engole em seco, seu pau duro pulsando em seu short. Eu sei que ele não resistirá à minha oferta. “Claro, Selma. O que eu posso fazer por você?”
Sorrindo de orelha a orelha, eu pego sua mão e o coloco em meu peito farto. “Eu acho que você sabe exatamente o que eu quero. Só me promete que vai foder meu cu com essa rola grossa .”
Ele geme, sentindo minha buceta encantada através do fio dental. Então, eu o conduzi até o quarto, passando por minha coleção de câmeras escondidas. Isso é importante para registrar todas as minhas aventuras e compartilhar com meus seguidores em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Quando entramos no quarto, eu rapidamente me livro da camisa e do fio dental, ficando nua e pronto para ser fodido. Ele despe de sua camisa e calças, libertando sua grossa rola para mim. Ela está quase fazendo de tão dura, e eu não perco tempo em agarrá-la e levá-la à minha boca ansiosamente.
Eu lambo e chupo sua rola com força, sentindo o gosto do seu prepúcio e o cheiro de sua virilidade. Ele geme e passa a mão em meu cabelo, guiando minha boca ao longo de seu membro duro.
Depois de lhe fazer tremer de prazer, eu me viro e aponto minha bunda farta para cima. “Agora me foda como eu mereço. Enfia sua rola grossa no meu buraco apertado.” Meu CU já estava estufado, todo pra fora e piscando de tesão.
Ele não perde tempo em se posicionar atrás de mim, deslizando sua rola entre as minhas bundas fartas e procurando minha entrada traseira. Eu gemo alto quando ele finalmente entra em mim, me fazendo sentir cada centímetro de sua rola grossa.
Ele começa a me foder com força, enfiando a rola fundo no meu cu guloso. Eu empurro minhas bundas nele, encorajando-o a ir mais rápido e mais forte.
Nossos corpos suados colidem em uma sinfonia de prazer e lascívia. O macho grunhe e geme, suas quadris batendo com força contra minhas bundas fartas. Seus sacos pesados ​​chocam-se contra minha buceta molhada, o som do nosso sexo selvagem ecoando pelo quarto.
“Oh, caralho! Sua bunda é tão gostosa! Você é uma puta de verdade, Selma!” ele rosna, aproveitando cada segundo do meu buraco traseiro delicioso.
Eu dou risadinhas perversas, adorando o jeito que ele me trata como uma cachorra no cio. Minhas tetas balançam com cada estocada, meu corpo inteiro treme de prazer enquanto sinto o caralho grosso me arrombando.
“Você gosta de me foder né, macho? Gosta de me usar como sua putinha particular?” eu provoco, apenas para ouvir ele gemer ainda mais alto.
“Porra, Selma! Você é a melhor puta que já comi! Quero gozar dentro do seu buraco guloso!” ele grunhe, sua respiração fica mais rápida e ofegante.
Eu não posso resistir ao seu pedido e implorar por sua porra quente. “Sim, macho! Goze dentro do meu cu! Enche meu buraco com sua porra gostosa!”
Isso é o suficiente para levá-lo à beira do orgasmo. Ele empurra sua rola fundo no meu buraco, seu corpo inteiro tremendo enquanto ele jorra leite quente dentro de mim. Eu sinto cada jato de esperma que enche meu cu guloso, e gemo de prazer enquanto ele termina de gozar.
Quando ele finalmente se retira de mim, eu me viro e caio de joelhos, lambendo e chupando sua rola suja até limpar toda a porra restante. Eu sou uma puta insaciável e não posso desperdiçar nem uma gota do seu sêmen cremoso .
“Obrigado por foder o cu do meu rabo guloso. Agora você pode ir embora”, eu digo, dando uma risada maliciosa e observando seu acontecimento perplexo.
Ele se veste rapidamente, ainda incrédulo com a nossa aventura sexual. “Selma, você é incrível! Nunca vou esquecer isso.”
Eu aceno adeus com minha mão e volto para o meu corno, pronto para mais uma rodada de putaria e traição.
Assim que ele se vai, eu corro para ver a gravação da nossa foda selvagem. Meu corno ainda está no trabalho, e eu sei que vai adorar ver como sua cachorra de uma esposa fode com um vendedor na nossa própria cama.
Vocês gostaram do meu conto, meus putinhos? É só um dia normal na minha vida como a puta mais safada do Recife. Eu vivo para sentir paus duros e gostosos me arrombando e compartilhar todas as minhas aventuras sujas com vocês. Fique ligado no meu site, pois tem muito mais putaria para vocês descobrirem.
Selma Recife

Amostra-Selma2024-03-21-13-34-46-496-0300-1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    DELÍCIA saber que tem mulher casada VAGABUNDA liberada pelo marido, que libera o buraco do CU para vários machos! “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA”