# #

passei o pau no meu irmãozinho com ele dormindo

968 palavras | 18 |4.75
Por

História real de quando chupei o cu do meu irmão de 9 anos com ele dormindo

Oi. Meu nome é Paulo e tenho 25 anos. O que vou contar aconteceu há poucos dias.

Eu sempre fui um cara que me considero hetero. E nunca olhei de forma maliciosa pra outros caras. Também nunca namorei pois sempre preferi comer as garotas da minha escola, e atualmente da minha faculdade.

Sou um cara que muitas consideram bonito. Alto, branco, de olhos verdes. Cabelos castanhos. Meu pau tem 20cm e sempre fodi gostoso aquelas vadiazinhas.

O problema é que comecei a olhar meu irmão com outros olhos. O nome dele é Felipe, e só tem 9 anos. Eu nunca imaginei que sentiria atração por alguém do mesmo sexo que eu, mas ele é tão lindo. Todo branquinho, tem cabelos grandes e loiros até os ombros. É magrinho e muito carinho. Ele é muito agarrado comigo.

E foi isso que fez eu começar a ter tesão nele.

Ele sempre pulava em mim quando vinha na minha casa, sempre sentando no meu colo, enchendo meu rosto de beijos, dormia na mesma cama que eu. Gostava de tomar banho comigo. E isso começou a me fazer ficar de pau duro. Toda vez que eu o via de cuequinha ou pelado no banho, o corpo lisinho. Sem pelo nenhum, o pintinho pequeno, as bolas rosas. Eu ficava com tanto tesão naquele moleque. Ele era muito baixinho e eu tinha vontade de fazer ele mamar minha piroca até engasgar. O auge foi quando uma vez no banho ele fez o que não deve ser feito: deixar o sabonete cair. Mas ele é muito novinho, nunca nem ao menos ficou duro, não sabe o que é essas coisas. E então se abaixou e aquela rabinho ficou pra cima, o cuzinho todo exposto. Rosa e fechadinho.

Foi durante apenas alguns segundos, mas eu tive vontade de jogar ele na parede e come-lo até ele gozar pela primeira vez. Queria levantar a perna dele e meter e não parar mesmo que ele implorasse pra isso. Queria fazer ele gritar na minha piroca. Rasgar aquele cu infantil.

Então saí correndo do banheiro antes que ele percebesse o tamanho que tava meu piru. E antes que eu fizesse alguma merda com meu próprio irmão que ainda era uma criança.

Deixei ele sozinho tomando banho e não o vi mais pela minha casa durante alguns longos minutos. Porque me vesti e fui esfriar a minha cabeça fazendo janta.

Demorei mais do que o necessário na janta, apenas pra não pensar merda de novo.

Mas não adiantou. Quando fui chamar o Lipe, ele estava dormindo na minha cama. Mas esse não era o problema, o problema era que ele estava peladinho. A toalha na cama e ele com os cabelos molhados.

Aquilo ativou todo meu tesão de novo. Não era a primeira vez vendo ele assim. Mas ele tava uma delícia na minha cama todo molhadinho, as pernas meio abertas. Respirando profundo, a boquinha aberta em um sono profundo. O pintinho mole e as bolas eram uma delícia de visão, tudo tão pequeno como ele. E eu um perdedor alto com o cacete enorme querendo foder aquela criança.

Porém eu não tinha coragem, até porque é meu irmão.

Mas isso não me impediu de deitar devagar do lado dele é abaixar minha bermuda e cueca. Minha piroca pesada e babada pesou na minha mão e eu comecei a me masturbar olhando aquela copinho nu ao meu lado.

Cheio de vontade de foder meu irmão.

Eu segurava os gemidos e uma hora tomei coragem pra alisar o corpo dele. Foi bem de leve. Olhei pra ver se ele acordava, eu estava com medo. Mas ele não acordou.

Então continuei passando a mão no corpo pequeno. Meu tesão tava muito pensando em foder ele.

Respirava fundo e ele eu devagar na boquinha dele. Mas logo me afastei rápido. Cheirei o pescoço cheirosinho e quis gemer ali.

Novamente não aguentei o tesão e me mexi devagar na cama. Sempre com medo dele acordar. E então cheirei o saquinho dele e a piroquinha. Um cheiro gostoso de garotinho limpo. Não resisti e beijei. Olhei pra ele e Lipe continuava dormindo de boca aberta.

Passei a língua devagar no saco. Cada minuto tomando mais coragem vendo que ele não acordava

Consegui enfiar as bolas e o pintinho tudo de uma vez na boca, e cheio tudo como uma buceta gostosa e gorda.

Suagava tudo enquanto babava e depois passei a cabeça da minha rola no pintinho dele. Depois na barriguinha e todo o corpo.

Olhei pro rostinho dele e não resisti. Passei minha piroca nos lábios dele de leve. Melando eles com Minha excitação.

Depois voltei a ficar de cara com a bolas dele e desci minha língua no cu. Tão gostoso. Um cheiro de cu infantil na língua me fez ficar louco. Eu já não temia se ele iria acordar e devorei aquele cuzinho. Esfregando meu rosto e chupando o buraquinho como uma buceta. Senti a entrada dele bem mole de tanto eu chupar. E continuei abusando daquele corpinho.

Até eu sentir vontade de gozar. Espirrei toda a porra no cu dele. Nele gostoso meu irmão.

Depois eu o limpei e o deixei dormindo.

Mas foi uma delícia gente. Eu não o comi porque acho que não teria coragem. Mas que tesão tenho nesse garoto. Foi tão gostoso chupar o cu dele.

Da próxima vez que ele dormir aqui em casa acho que vou enfiar um dedo no cuzinho dele com ele dormindo. Preciso sentir aquele cu e imaginar ser minha piroca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 71 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:8eez701n8i

    Mexer no corpinho desses moleques de sono pesado é tudo de bom!!

  • Responder Alexsander ID:2ql4cbp8i

    Quem dera queria que fosse comigo gostei da história e também ainda bem que vc não botou o pau no cool dele por que ia machucar ele 20cm num cool de nove anos ia rasgar o menino eu que quero ser rasgado por vc tenho 16 dá pra vc me meter talvez vc goste não sei 🤤

  • Responder Rhadamazan de Oliveira ID:8d5f7a6zri

    Lembrou algo semelhante… Muito bom.

  • Responder Anonimo ID:h5hn7tdzm

    CARALHO! Que conto gostoso. Riqueza de detalhes. Deu pra sentir que nós (leitores) estávamos abusando dele

  • Responder Anomino ID:xlpdgd9b

    Conto parece vdd, ficou bom , da pra imaginar as cenas …. tem telegran?

    • A ID:h5hn3blhk

      Isso é pedofilia! Nojentos!

  • Responder R. ID:xlpdgd9b

    Conto Bom! Tem Continuação?

  • Responder R. ID:xlpdgd9b

    Bom!!!

  • Responder A. M ID:1db7syqua39e

    Ja fiz isso com um garoto dorminando, no momento da sacanagem foi legal mas depois que eu gosei me deu um forte arrependimento.

  • Responder XTW ID:xlpdgd9b

    rola umas F não? Ver sua L no C dele, só de imaginar da um T… imagina ver

  • Responder marco shota ID:dloxfuzra

    Nossa conto legal, fiquei super animado aqui ?

  • Responder perv ID:8317uylfij

    que delícia ler o relato de um pedofilo!! amei o conto e espero que em breve vc foda seu irmão

  • Responder Jucão ID:g3iqa2ghj

    Pqp bom demais. Já vivi isso algumas vezes na vida. Tanto aproveitando de alguem dormindo como alguém aproveitando de mim.
    É uma sensação muito loka de medo e prazer… Jucao1959… amo trocar experiências sobre o assunto, pois foi nessa mesma idade que comecei a dar pro meu tio.

    • Bb__17 ID:3ynzdhgfv9i

      Podemos conversar amo ouvir relatos meu email [email protected]

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Fiquei super excitado só em me imaginar está presente nesta gostosa putaria vou me acabar tocando uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder MG85 ID:w71j2id1

    Parabéns! Conto erótico excitante! Por favor continue!
    Aliás tenho algum experiência com irmãos, se quiser entra em contato. [email protected]

    • Alexsander ID:2ql4cbp8i

      Queria conversar com vc podemos

  • Responder Nick ID:830zw15ud3

    Sinistro Nick98766