# #

Passando a mão nas alunas novinhas da esposa

1051 palavras | 8 |3.97
Por

O marido da minha professora de ballet gostava de ficar passando a mão na gente quando a esposa não tava olhando

Hoje eu vou contar de quando eu tinha 12 aninhos e o marido da minha professora de ballet passou a mão em mim e eu amei. Meu nome é Ana e eu já trouxe outras experiências aqui para o site.
Eu tinha doze anos, mas mesmo assim era bem pequeninha, sempre fui, parecia mais nova. Tinha os peitinhos pequeninhos, mas tinha bastante bunda. Meu cabelo na época era lorinho, comprido e cacheadinho e meu olho é e sempre foi muito azul. Então sempre chamei muita atenção desde pequena e os homens todos queriam passar a mão em mim. Então tenho bastante história pra contar e já fiz uns relatos sobre isso aqui no site rs
Quando eu tinha 12 aninhos, eu quis entrar na aula de ballet e me esforcei pra ganhar uma bolsa numa escola de elite que tinha na minha cidade. Passei como uma das melhores entre as candidatas, mesmo assim, eu podia notar que quando eu ia para a aula, a professora ficava me olhando feio e eu nunca entendi porque.
Mesmo eu tendo 12 anos, eu era muito bobinha e não percebia que o marido dela ficava indo ver a aula pra olhar a gente de maiô. Eu achava ele divertido e até engraçado, um tio muito legal rs
Ele já devia ter uns 40 e pouco anos, não sei. Mas era muito maior q eu, q sempre fui pequenininha. Era alto, forte e já tinha uma barba.
Um dia, depois que a gente saiu da aula, uma coleguinha minha começou a chorar e eu achei estranho e perguntei oq tinha acontecido. Ela me contou que o marido da professora tinha passado a mão nela quando eles ficaram sozinhos e ela tava morrendo de medo. Eu consolei muito ela e disse que se ele fizesse de novo, ela podia me chamar pra não ficar com medo.
No dia seguinte, na aula, eu parei pra reparar que ele ficava lá olhando a gente de maiô. Ficava olhando descarado a nossa bucetinha e a nossa bunda no collant. E olhava muito pra mim, por isso a professora era tão malvada. Ao invés de ficar brava ou com medo, eu aproveitei.
Esperei até a aula acabar e todo mundo ir embora pra voltar pra dentro da escolinha de ballet. Como era uma escola de elite, ela era bem grandinha e tinha várias salas. Eu inventei que tinha esquecido a minha bolsa e voltei. Nem precisei fazer nada, o marido da professora já apareceu e veio falar comigo.
Ele perguntou porque eu tinha voltado e eu disse que tinha esquecido a minha bolsa. Então ele disse:
“Você é toda fofinha, posso te abraçar?”
Eu já entendendo o que ele queria. Deixei.
Ele me abraçou e aproveitou pra passar a mão na minha bunda de leve. Depois me deu um beijinho na bochecha, bem perto da minha boca, pra me testar e depois me deu um selinho. Quando ele viu que eu não reclamei, continuou. Fingiu que ia me dar um beijo na bochecha e beijou meu pescoço. Eu arrepiei na hora. Não achava que ele ia ser tão descarado. Geralmente os homens mais velhos gostavam de passar a mão em mim, mas eles sempre tinham medo de eu reclamar ou alguma coisa assim, mas ele não.
Ele beijou o meu pescoço. Depois ele deu vários beijinhos no meu rosto e selinhos na minha boca e colocou a lingua lá dentro. Acho que eu fiquei boba, pq ainda não sabia beijar, nunca tinha beijado e só senti a lígua dele mexendo dentro da minha boca sem fazer nada, pq eu não sabia direito oq fazer. Como eu disse, eu era muito bobinha rs
Ele foi descendo pro meu pescoço, pelo meu ombro e beijou os meus peitos, pequeninhos, bem por cima do collant. Enquanto ele dava vários beijinhos no meu peito. Ele empurrou a parte de baixo do collant pro lado e começou a passar a mão na minha buceta.
Eu fiquei gemendo baixinho pra ele saber que eu tava gostando. Mas morrendo de medo da professora de ballet aparecer e pegar a gente lá.
Ele colocou os dois dedos dele dentro da minha bucetinha e nessa parte doeu bastante, porque além de virgem, eu também era muito apertadinha. E ele começou a colocar e tirar eles lá de dentro. Até que de repente ele tirou e colocou os dedos na minha boca.
Sem ele precisar dizer nada, eu chupei os dedos dele e ele empurrou eles pra dentro da minha boca, bem bruto, mas eu gostei, sempre gostei de homem sendo bruto desse jeito e eu fiquei lá sentindo o gostinho da minha própria bucetinha. Até que ele tirou os dedos e resolveu brincar com o meu cuzinho.
No começo, ele até tentou enfiar os dois no meu cuzinho, mas como viu que não ia conseguir. Foi devargazinho colocando só um. Dessa vez não doeu, acho que porque o dedo dele já tava bem babado e eu adorei, tava muito bom. Ele colocou o dedo bem lá dentro e girou. Depois de brincar um tempo, ele tirou.
Ele abriu o zíper da calça e desceu um pouco junto da cueca. Botando o pau dele duro pra fora. Eu levei um susto, pq era a primeira vez que eu via um pau pessoalmente e fiquei olhando feito boba. Até que ele disse:
“Pega”
E eu peguei. Tentei masturbar ele, mas na época eu não sabia o que fazer e só mexi um pouco bem de leve. Depois disso a gente ouviu o portão e ele se vestiu correndo, com medo de ser a mulher dele. Eu nem me ajeitei direito e saí da sala, indo pra casa.
Depois desse dia a gente nunca mais ficou sozinho. Acho que a professora suspeitou, pq ela não deixava a gente e ficava mais de olho em mim. Foi essa a história, espero que tenham gostado e quem tiver uma história parecida e quiser trocar uma ideia, chama lá: [email protected]
Se quiserem que eu conte mais relatos, deixa ai nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gi ID:w729i209

    Nossa também já passei por isso e gostei bastante kkk meu telegram se alguém quiser conversar: g200022

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    conta mais delicinha e lhe mandei email

  • Responder Rebecca 185#0550 ID:8kqv8oskv4

    Delícia, meu telegram para quemquiserconversar: @reebeca185

    • Euu ID:on92xrtfib

      Não achei

    • mikaela ID:8eez5vj742

      Rebeca, eu tenho Telegram procurei voce mas não encontrei !! esta mesmo certo este teu endereço? fico no aguardo se puder meu mail é [email protected] fico no aguardo, em todo caso estou em contato com a Ana Juliana, caso queira conversar Bjs

    • [email protected] ID:5h60me6h

      Meu @sassteen

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Ana, boa tarde, tentei entrar no teu e-mail mas não consegui!! tenta entrar no meu para a gente conversar trocar ideias [email protected] te aguardo

  • Responder Insulano ID:82ttfmw8

    Conta.