#

Ontem meu cu ficou assim, após 4 machos foder e gozar dentro. Corno filmou

480 palavras | 0 |2.67
Por

Olha meu CU como ficou ontem no feriado: Arrombado e cheio de esperma de 4 machos! É assim que eu gosto. Sou Baby Bliss e junto com minha prima e meu marido corno manso fazemos vídeos e fotos desde 1992. Basta procurar no google por: BABY BLISS E LANE RECIFE ANAL e você vai achar muita coisa free nossa.
Fui conhecida como RAINHA DO ANAL pelos meus vídeos e adoro mesmo dar a bunda. Ontem, feriado, resolvi marcar com amigos dotados aqui em casa mesmo, para comerem minha bunda e gozar dentro de meu reto. claro que o corno manso fez esse video e fotos, como faz ha anos, para você ver e baixar em nosso perfil no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com lá tem nossos contatos, ok?
Bem, eles chegaram e logo os levei para a minha cama. Fiquei nua cheia de machos na cama, nos beijando e nos tocando, na frente do corno manso. Mas eles queriam MEU CU! Fico de quatro e eles fazem fila para foder minha bunda, enquanto o corno filma. Não tem essa de estar acostumada, pois anal dói pra caralho. Veja no vídeo meus gemidos e gritos, pois esses filhos da puta não ligam para a dor. querem somente empurrar seus caralhso enormes e grossos no meu rabo e de amigas do site. Depois de tudo dentro, metem sem dó, socando com força, enquanto os outros esperam, pegando em meus seios ou mesmo colocando as picas na minha boca. sinto meu cu cada vez mais fodido e aberto, completamente arrombado, até que o primeiro jorra esperma dentro de meu intestino e sai. Sai para eu limpar o pau com a boca e língua, enquanto o segundo mete no buraco aberto e cheio de esperma do amigo. Já vai socando forte e também goza. Meu buraco é um verdadeiro depósito de esperma. O terceiro e depois o quarto vem e fazem o mesmo. eu empinava a bunda para cima, para segurar todo aquele esperma dentro de meu buraco quente e macio. O corno filma de perto, vendo o leite branco e grosso dentro do cu da esposa.
tem de ser muito corno mesmo! E todos limpavam os caralhos imundos em minha boca e língua, pois puta não tem escolha, tem de fazer o que os machos querem. Vou arrombada para o banheiro, colocar tudo para fora e o corno filma de perto meu cuzão liberando todo esse leite quente, com muitos peidos bem altos e molhados. e o foda é que o esperma passa horas e horas para sair tudo, por isso tem de ser um feriado, pois é um dia todo correndo apra o banheiro. Tem muito mais contos nossos aqui mesmo no site, em www.bit.ly/selmacontos22 para vocês se deliciarem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos