#

Inovando no sexo com o Alex

795 palavras | 1 |4.00
Por

O sexo com o Alex caiu na rotina então eu falei pra Ellen sobre isso, pois um sexo na rotina é chato até que ela teve uma ideia de inova.

Ao conversa com a Ellen eu falei que o meu sexo com o Alex caiu na rotina e isso é uma coisa ruim para qualquer relacionamento inclusive o meu, então a Ellen teve uma ideia de irmos ao sexy shopping e lá formos nós duas.

Formos até o centro e entramos no sexy shopping, logo veio uma recepcionista nos atender e eu disse que queria uma coisa inovado para apimenta mais o meu relacionamento com o meu namorado, ela mostrou muitas coisas mais nada me interessou, então Ellen viu um cinturão com um pinto de borracha e aquilo chamou a minha atenção e pedir uma explicação para a atendente e ela explicou que aquele cinturão é usado por mulheres e ela começou a me explicando e até usou, eu achei aquilo um máximo e a Ellen também e então compramos.

Chegando em casa o Alex estava na piscina eu e a Ellen estávamos empolgadas, mais antes virmos um vídeo de como se usar e achei muito interessante e decidimos que Ellen iria usar o cinturão.

Ellen: – nossa estou empolgada.

Eu: – eu também viu, quero logo que ele suba pra gente usar.

Ficamos mais de meia hora esperando o Alex subir até que ele subiu.

Alex: – oi tia.

Eu: – oi nada, senta aí.

Empurrei ele no sofá e logo em seguida Ellen veio com o cinturão de pinto de borracha e logo Alex se assustou.

Alex: – o que é isso, vai usar aonde.

Ellen: – cala a sua boca e chupa.

Ellen colocou o pinto na boca do Alex e eu logo fiquei molhadinha, baixei o seu calção de banho e comecei a chupa sua rola que já estava dura e Ellen socava a rola na boca do Alex fazendo ele engolir tudo.

Então Ellen logo mostrou seu lado comendo, tirou o pinto da boca do Alex e foi atrás de mim.

Ellen: – agora cala a sua boca vagabunda que vou comer sua buceta.

Eu: – aí comer vai, soca tudo.

Sem dó Ellen enfiar toda sua rola na minha buceta e começa a me comer, ela socava gostoso como um bom macho e também puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda e eu ali de 4 chupando aquela rola e sentindo um pinto na minha buceta.

Alex: – senta logo vai delicia.

Ellen tirou o pinto da minha buceta e eu sentei na rola do Alex e Ellen bem devagar enfiou aquela coisa grande e grossa no meu cu e a dp formou, Ellen comia meu cu e Alex a minha buceta, nós três começamos a nos beijar e foi maravilhoso, comecei a gemer loucamente sentindo duas rolas em mim e foi maravilhoso, Ellen me comia bem gostoso enfiando toda sua rola no meu cu e a minha buceta babava de tanto tesão sentindo a rola do meu Alex, minutos depois as coisas se reverteram a Ellen foi pra baixo enfiou a pica na minha buceta e o Alex comia o meu cu e mais uma vez uma dp que jamais irei esquecer, Alex comia gostoso meu cu, batia na minha bunda e puxava meus cabelos.

Alex: – vagabunda gostosa.

Eu: – isso sou toda sua.

Ellen: – você é minha também sua puta.

Eu: – sou toda sua.

Foi maravilhoso aquela dp, até uma prostituta sentiria inveja de mim naquela situação, que transar gostosa uma dp de respeito e poderia ser até motivo de um filme pôrno, pois estava maravilhoso.

Minutos depois mudamos de posição, Alex ficou por baixo e a Ellen sentou com seu imenso cuzão na rola do Alex e eu sentei de frente para Ellen ficando bem juntas e beijando, comecei a pular e o Alex estava adorando aquela situação, pois ele adora comer o cuzão da Ellen assim como o meu, comecei a pular como uma puta fazendo também o Alex sentir um ernome tesão.

Alex: – aahhh huumm.

Ellen pulava também fazendo Alex pira e revira seus olhos, gemidos altos e palavras ofensivos foram fotos ali naquela sala, até que Alex não aguentou e anunciou seu gozo derramando seu leite todinho no cu da nossa empregada safada.

E não parou por aí, pois Ellen e eu continuamos com a nossa transar e fizermos várias posições até a Ellen me fazer goza todinha aahh eu fiquei louca e aliviada, pois a anos não gozava assim.

Essa experiência foi maravilhosa e quero repetir mais e mais e quem sabe fazer com outras pessoas e lógico que comigo vai ser com um garotinho, pois eu adoro kkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rsantos ID:4adefviuzra

    Gostosa