#

Meu nome é cu e quero bater um papo com você.

833 palavras | 2 |2.33
Por

Bom dia a todos. Meu nome é ânus, mais conhecido entre os amigos como simplesmente CU. Mas não sou qualquer CU. Sou o cu dessa mulher de 26 anos, chamada Leda. E agora vou expor sobre a vida e utilidade de um cu, o que ele é capaz de realizar, de provocar, seus pontos positivos e negativos. Tenho certeza que você nunca viu uma abordagem de vida do ponto de vista de um cu. Mas vai ver a partir de agora.
Biologicamente falando, sou o ponto final do sistema excretor, ou seja, existo para colocar para fora o resultado da digestão de minha dona, após ela comer e beber de tudo. E o resultado final é uma massa marrom, morna, de consistência variável, mas com cheiro forte e repulsivo. Pelo menos para a maioria das pessoas no mundo. Vamos falar disso adiante.
Na origem, não sou órgão sexual. Mas há milhões de anos, na evolução do ser humano, alguém um dia errou o buraco e surgiu a primeira foda anal. E certamente foi gostoso e a cultura foi se repetindo até os dias atuais. Minha dona adora me usar para fazer sexo, mas outros amigos meus não tem essa sorte. Não é fácil engolir caralhos, por isso nossas donas sofrem tanto. Mas as que gostam, não deixam nunca de fazer e atpe sentem prazer na dor. Vejam Selma Recife e suas amiga, por exemplo www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com É que temos de nos abrir muito mesmo, para agasalhar os caralhos grossos. E isso chega ao limite de nos rasgar. Já os paus compridos vão muito fundo e eventualmente trazem os produtos de nosso trabalho na cabeça da pica ou até mela toda ela. E as donas recatadas sentem nojinho disso. Não sabem elas como os machos têm prazer nisso.
Outra coisa interessante são os maridos que sabem que suas esposas gostam de nos usar para sentir prazer, mas eles não gostam. E aí acham que elas vão deixar de nos usar somente porque eles querem. Tadinho deles. Quem gosta de nos oferecer, não vai parar de nos usar para receber caralhos duros, podem acreditar. Já fomos motivos de flagras e muitas putarias, como podem ver em www.bit.ly/selmacontos22
Somos também um lugar dos extremos em tudo. E isso depende de quem avalia, pois os fetiches são diferente. Já escutei falar que somos O ESGOTO PERTO DO PARQUE DE DIVERSÕES. Mas também há os que falam que somos A LANCHONETE PERTO DO PARQUE DE DIVERSÕES. Tudo depende muito do macho e de seus fetiches.
Não quero aqui falar do certo ou do errado. Quero apenas relatar as vivências de um cu. Minha dona mesmo coloca suas fotos, vídeos e contos no site de Selma, geralmente me usando como seu parceiro inseparável de aventuras. Daniel mesmo é famoso por ser louco por CU e fazer coisas absurdas, usando o cu de Selma e suas amigas, basta ver seus vídeos com elas, desde 2008 até os atuais.
Sobre nosso cheirinho natural. Ou odeiam ou amam, mas é inevitável. Por melhor que seja o banho, depois de horas as glândulas anais começam a liberar seu odor. E cada mulher tem seu cheiro. Ele é mais forte nas bordas ao meu redor. Mas em minha dona chega a ficar impregnado por todo o reguinho. Passe o dedo em cima da bunda dela, no reguinho suado, para ver um dia. Ao final de um dia de uso, esse cheirinho fica impregnado no fundo da calcinha e biquíni. Dependendo da mulher, até no fundo da calça jeans. Mas cheiro de cu não é cheiro de merda. Por favor, não confunda.
Ele e outros adoram o que sai de mim, aquela massa que é expelida. Para eles o cheiro é forte e excitante. Serve como estímulo sexual, acredite. Alguns curtem os gases que expelimos, sabia? Nossa, como tem machos que adoram colocar seus narizes perto e respirar fundo, naquela horinha que estamos colocando para fora nossos gases quentes e molhados. E alguns ainda lambem para sentir o gostinho.
Mas tem os que curtem é COMER a massa que expelimos. Comem pura, diretamente na boca e gostam disso. Não entendo como pode, mas que excita, excita demais. Alguns, como o amigo Daniel, saboreiam com alimentos líquidos e sólidos, como pizzas, recheio para empadas, pastéis e coxinhas, cobertura de bolo, depois de injetar leite condensado, vitamina de banana, leite e mel, cereais com leite ou leite achocolatado injetado dentro de mim e muito mais. Espero ter falado tudo. Minha dona me liberou para esse relato e espera entrar em contato com machos de todo o Brasil que curtam um CU como eu. Entrem no site e, quem sabe, não nos encontremos um dia. Um abraço.
CU DE LEDA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lunnar ignis ID:wc612dnq

    CARALHO QUE MARAVILHOSO KKKKKK desculpa, mas eu ri.

  • Responder Julian ID:2x0gwlybqri

    Deixa de ser retardado mental seu virjão f.d.p