#

Torturando uma patricinha de shopping, numa casa abandonada, amarrada

311 palavras | 1 |2.71
Por

Imagina só prender uma Patricinha dessas de shoppings assim, nessa posição desta foto, ficando totalmente indefesa. Que tesão do cacete. Geralmente são jovens, lindas, cheirosas e vivem como princesinhas em suas belas casas.
Nessa posição, fica indefesa, com a boca aberta. O local é afastado de tudo e de todos. com a boca aberta, o macho pode ir quando quiser para colocar o pau dentro e gozar lá no fundo. querendo ou não, vai ter que engolir todo o leite, mesmo sem gostar ou tendo nojo.
Depois tira-se essa calça devagar, vendo a bundinha de pele clara e sedosa aparecer. Se ajoelha atrás, sente o cheiro no meio da bunda, aquela mistura de um bom perfume com o cheiro natural de cu suado. Depois puxa a calcinha devagar. Agora abre-se a bunda e olha o buraquinho do ânus, certamente rosado e apertado. cheira-se de perto e depois se enfia a língua para sentir o gostinho. Deve ser demais.
Agora é só passar manteiga no pau e no cuzinho e tirar o cabeço desse cu apertado, sentindo a dificuldade do pau entrar, apertando a cabeça da pica, que vai dilatando, até que entra. Ela suspira e o macho enfia tudo bem fundo. Depois começa a tirar e botar tudo com força. Poucos minutos depois a patricinha vai estar se peidando no pau e melando a cabeça de merda.
Na hora de gozar, claro que vai ser dentro da boca, para ela senir o gosto da merda e esperma e engolir tudo. Essa é uma de minhas várias obras de ficção.Faço como conto e diálogos picantes. Veja tudo em meu perfil., no site de Selma recife www.selmaclub.com Com certeza você irá adorar e poderá pedir seu tema preferido para eu fazer.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roman ID:6stvzott0a

    Essas putas devem ser abusadas e humilhadas