#

Mais uma vez cuidado do filho da vizinha

491 palavras | 3 |4.00
Por

Oiii pessoal como é bom está de volta, mais uma vez cuidei do Roberto que menino gentil e amável.

Claudia foi até a minha casa para pergunta se eu poderia cuidar do Roberto e como sou uma vizinha que adora ajudar os vizinho eu disse sim, ela ficou feliz com a minha resposta e eu mais ainda kkkk.

No dia seguinte Maycon tinha um trabalho e a minha irmãzinha tinha um passeio escolar, então a casa seria só eu e Roberto ( eu adorei ) vestir um vestido longo sem calcinha e fiquei esperando a Cláudia chega, então uma hora depois ela bate na porta.

– Thaiiisss. Gritou Cláudia no.portão.

– estou indo. Responde na hora.

Fui até o portão e abrir a porta e foi então que fui recebido de sorriso e braços abertos pelo Roberto, Claudia deu a mochila para me que tinha roupas, cuecas e outros pertences do Roberto, deu um selinho de mãe e filho e foi embora.

Roberto já entrou correndo para sala, tranquei o portão e quando fui pra sala, ele já estava deitado no sofá, eu como uma boa puta, já fui tirando o meu vestido ficando toda nua.

– sentiu saudades de mim Roberto. Perguntei a ele.

– sim, muita.

Fui até ele e sentei em cima dele, comecei a acariciar seu pai e vir que ele estava adorando, tirei seu pau pra fora e comecei a chupa bem gostoso, fizermos um 69 e fiz ele lamber meu grelo, na hora fiquei maluca de tesão e comecei a gemer, meu tesão estava a mil com aquela língua gostosa.

– aahh aahh não para Roberto, continua.

Ele nao parou de me chupa, então eu sentei no rosto dele com o meu bundão sufocando-o e comecei a movimenta meu grelo, então eu gozei na boca dele e deitei em cima dele.

Eu estava louca naquele dia, fiquei de 4 no sofá e pedir para ele lamber meu cu e assim o fez, sentir mais uma vez a língua do Roberto no meu cu, eu enlouquece e não.parava de gemer sentindo aquela língua, peguei meu celular que estava do meu lado e tirei a foto pois eu iria mostra a minha amiga o que eu estava aprontando, larguei o celular de lado e comecei a me tocar outra vez, bate uma deliciosa siririca, meus olhos reviraram, gene como uma cadela no cio, minhas pernas tremia e mais uma vez eu gozei como nunca.

Me levantei, peguei o Roberto pelo braço e puxei ele até o banheiro, deitei ele no chão do banheiro e mijei na cara dele, ouvir ele se debatendo e foi uma delícia, ali mesmo dei um banho nele e deixei ele assistindo TV, fui pra cozinha fazer o almoço.

Nesse dia eu me divertir muito com o Roberto, as fotos eu mostrei para minha amiga e ela ficou chateada por não.participa, mais um dia ela irá participar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Regi ID:g3j9tak0d

    Nossa, que delicia… estou de pau duro até agora.

  • Responder BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

    Muito bom colega, da próxima deixa a sua amiga se divertir também kkk mas conta tudo viu, teu conto é muito bom!!

    • Cone rosado ID:1ck8sdc56pbr

      Oi Bia faz em vem tbm quero brincar