# # #

Fotos e vídeos da namorada

1715 palavras | 4 |4.09
Por

Já passara quase três meses, desde que começamos a namorar, estava indo tudo muito bem, exceto por algumas fofocas que circulavam por estarmos namorando. Boatos devido a fama de fácil que ela tinha, ou que só estava comigo pelo dinheiro e que vivia me traindo, uma das fofocas que chegou até mim era de que Alessandra havia transado com um rapaz da sala ao lado da dela durante o intervalo, obviamente não acreditei pois ela passava quase todos os intervalos comigo, eu não me importava dos comentários, para mim era apenas inveja de todos.

Pois bem, certo dia estava em casa tranquilo em minha casa, quando recebo uma mensagem no meu direct de um homem desconhecido, pelas fotos deveria ter trinta e poucos anos, com músculos bem definidos, barba e cabelo preto. Pelas fotos parecia bem rico e uma namorada ou esposa muito linda. Ele então me pergunta se sou o namorado da Alessandra, digo que sim, e depois disso ele não diz mais nada. Chega várias mensagens ao mesmo tempo, então vou olhar do que se tratava. Eram fotos e vídeos da Alessandra, fiquei chocado com aqueles conteúdos, não sabia como reagir, depois de um tempo tentando raciocinar, enfim perguntei como ele conseguiu aquilo, sua resposta foi apenas “Sua namorada é muito gostosa, avisa que estou com saudades da bundinha dela”. Aquilo me deixou possesso, então disse que iria mandar essa conversa para a namorada dele, ele então responde – “Não me importo, aliás minha noiva está em alguns desses vídeos também”. Bom, agora eu sabia que aquela mulher era sua noiva, o que tornava ainda pior, como ele tinha coragem de deixar sua noiva fazer aquilo?

Nas próximas horas fiquei ali pensando como iria falar sobre isso com Alessandra, aqueles conteúdos eram antigo, afinal nas fotos ela ainda estava sem a tatuagem em seu braço, pelo menos era de antes de começarmos a namorar. Quando ela estava em minha casa tomei coragem e resolvi falar sobre o ocorrido, eu disse:
– Recebi umas fotos interessantes hoje, você quer ver?
– Sim, sobre o que são as fotos?
– Sobre você!
Ela ficou surpresa, e então mostrei uma das fotos:
– Quem te mandou essa foto?
Perguntou ela com um tom de surpresa e raiva.
– Não importa que foi!
Respondi
A foto que mostrei era ela posando na beira de uma piscina apenas com a calcinha do biquíni, um biquíni quase amarelo. Então mostrei a foto seguinte, era ela deitada em uma cama enquanto outra garota chupava um de seus peitos e masturbava seu clitóris. Nesse momento ela sentiu ainda mais raiva, tentou tomar o celular de mim, mas continuei com ele. Ela então pediu quase aos gritos para eu apagar aquelas fotos, eu então a acalmei, disse que não queria ter uma discussão apenas queria entender sobre aquilo. Ela ficou em silêncio, então pedi para ela soltar, ela ainda brava sentou ao meu lado. Resolvi mostrar um dos vídeos, era ela de joelhos enquanto mamava uma rola e segurava outra. Ela então disse:
– Para, eu não quero ver isso!
– Tem certeza? Por que o restante do vídeos é bem pior!
– E tem mais!? Meu deus, eu vou embora.
– Calma, não fica com raiva, eu sei que isso é de antes da gente se conhecer, você está sem essa tatuagem de borboleta no seu braço, e aqui seu cabelo está um pouco mais curto também.
Ela então parece ter ficado mais calma, fica me olhando sem dizer nada, então digo:
– Quer me contar sobre isso?
– Acho melhor não, você não vai gostar de ouvir.
– Não tem problema, lembra que quando começamos a sair eu disse que não me importava com esses detalhes?
Ela sorriu, segurou minha mão e disse:
– Tem certeza que quer saber?
– Sim, não quero nenhum segredo entre a gente!
– Então tá bom, vou contar sobre isso.
Ela então começa a contar:
– Conheci um homem na academia, ele era bonito, e no primeiro dia que apareceu puxou assunto comigo, bobagens de academia apenas, depois de alguns dias estávamos mais amigos, algumas vezes ele até me dava carona até em casa, nem precisava pois você sabe que é bem próximo, mas ele me convidava e tinha vergonha de não aceitar. Depois de algumas semanas ele me convidou para ir em uma festa que iria ter na casa de um amigo dele, bem longe daqui, eu acabei aceitando, seria no final de semana então não teria problema.
– É esse homem aqui?
Mostrei as fotos do homem que me enviou os conteúdos. Ela respondeu:
– Não, mas é um amigo dele, foi esse aí que te enviou?
– Sim.
– Babaca, deve ter ficado com raiva porque comeram a mulher dele, até eu comi, tem alguma parte onde estou chupando ela?
Disse ela dando uma leve risada. Então eu disse quase rindo também:
– Tem sim, depois te mostro, mas continua!
– Bom, ele me levou até a chácara, uma bem grande, quase todos eram ricos aparentemente, chegamos no sábado já a noite e iríamos ficar lá durante todo o domingo. No sábado apenas ficamos batendo um papo com todos e bebendo um pouquinho, depois fomos dormir pois já era bem tarde, tinha outras dez pessoas, aquele babaca e a mulher dele, mais duas meninas e outros seis rapazes. No início fiquei um pouco assustada, mas o Rodrigo me acalmou e disse que não aconteceria nada comigo.
– E você transou com esse Rodrigo naquela noite?
Ela com uma vozinha um pouco triste disse que sim, mas jurou que tinha sido a primeira vez com ele.
– E o que aconteceu depois?
Perguntei.
– No domingo os meninos prepararam um churrasco enquanto ficávamos na piscina. Tudo uma maravilha, até então, claro que houve muita pegação, dentro da piscina principalmente, mas eu ficava o tempo quase todo com o Rodrigo. Ainda bem cedo começou umas sacanagens, os rapazes começaram a ficar amais soltos, as meninas também, enquanto eu pegava um sol na beira da piscina dois deles passaram as mãos nas minha pernas enquanto conversávamos, mas logo tiravam quando eu demostrava perceber. Uma menina então tirou o sutiã do biquíni para pegar um bronzeado, deixando seus peitos de fora, eles gostaram é claro, caíram encima da garota, pedindo para tirar foto, para tirar o restante do biquíni, ou para deixarem apalpar, ela não parecia se importar muito, apenas ria e respondia em tom bem descontraído. Quando eles sossegaram um pouco as outras duas fizeram o mesmo, aquela mulher até teve uma pequena discussão com esse cara aí, mas ele acabou não se importando que os outros vissem os seios da mulher dele, eu fui a última a tirar, não queria mas todos diziam que não tinha problema algum, acabei aceitando. A partir daí as coisas desandaram, um tempinho depois já tinha uma garota sendo fodida dentro da piscina, ela era um pouco mais branquinha que eu, e tinha cabelos um pouco loiro.
– Sim, eu vi ela em um dos vídeos!
– Quantos vídeos ele te mandou?
– Quatro ou cinco
– São longos?
– O mais longo é de quase oito minutos.
Ela então continuou
Depois do primeiro começar ou outros partiram pra cima também, ela saiu da piscina e enquanto um comia ela, outro metia em sua boca, todos os outros tiraram as roupas e começaram a acariciar e menina, ela parecia muito feliz cercada por tantos homens, logo esse cara que te mandou mensagens colocou sua rola pra sua mulher chupar, a outra menina, de cabelos cacheados foi até um dos rapazes e começou chupar ele também. Eu já estava com muito tesão, e quando o Rodrigo veio até mim não pensei duas vezes, me ajoelhei e comecei a chupar ele também, enquanto chupava ele, outro veio até mim, e comecei a mamar os dois um de cada vez. Depois disso foi loucura total, todo mundo com todo mundo.
– E quantos te comeram?
– Promete que não vai ficar bravo?
– Sim, prometo!
– Todos eles, mas eles comeram as outras três também, então foi eu o tempo todo.
– Meu deus, Alessandra, oitos homens te comeram, puta que pariu!
– Sim, mas foi durante todo o dia, e segunda também, resolvemos ficar até a tardezinha de segunda-feira, para aproveitar melhor. Foi tudo muito organizado, todos usavam camisinha quando a gente pedia, quando estávamos cansadas eles não insistiam.
-Quantos te comeram ao mesmo tempo?
– Não vou responder isso!
– Reponde, por favor!
Ela então respondeu:
– Três, eu chupava o Rodrigo enquanto um comia minha buceta e o outro meu cuzinho, foi bem gostoso, depois de um tempo fiz outra vez!
– E como você comeu a mulher daquele cara?
– Então, aquilo tudo foi planejado, Rodrigo depois me contou que as vezes eles se reuniam e convidavam algumas garotas para ir também, as vezes davam um bom dinheiro para compensar tudo isso. Eu comi a mulher dele na segunda vez que fui, foram mais meninas que da outra vez e levaram alguns brinquedos.
– ESPERA, não foi só uma vez? Quantas vezes você foi convidada?
– Bom, fui convidada várias vezes, mas só aceitei três vezes. Nas duas seguintes aprendi a lição, na primeira vez me sentia obrigada a participar de tudo e dar para todos, mas nas duas seguintes aprendi que só precisava continuar até onde me dava prazer.
– Fico muito feliz que tenha gostado, meu amor!
– Sim eu adorava.
Depois daquela conversa sincera transamos como nunca antes.

Espero que tenham gostado, se quiserem que eu continue e o que posso fazer, por favor dizer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Moraes ID:g61z12brz

    Dá a entender que você gostou de saber detalhes do passado da sua namorada, agora você já sabe o que ela viveu e até onde ela pode chegar.O futuro vai dizer se você vai entrar na brincadeira, quando rolar de novo.

  • Responder Julia ID:3ynziywmk09

    Amei
    Espero a continuação.
    Caso queiram me contar casos deliciosos assim
    [email protected]
    @Vosinhasacana2

  • Responder Gabyby ID:3nwpelybt0c

    Deliciiaa de conto, esperando a continuação.

    • Dann_@ ID:g3jlckb0c

      Muito obrigado, em breve posto a continuação.