#

Biologicamente sou mulher, mas me acho homem… Porém, dei o cu hoje a um macho!

432 palavras | 0 |3.25
Por

Biologicamente sou mulher, mas me considero homem e tenho uma linda e jovem esposa. Mas hoje, sexta-feira, acabei dando o CU a um amigo de trabalho e isso virou minha cabeça, por isso estou escrevendo aqui, pois nunca vi um dilema como esse pelo qual estou passando.
Trai minha amada esposa e isso está pesando em mim, mas confesso que a experiência foi deliciosa. E só fiz isso porque ela está viajando. Essa foto e vídeo fiz assim que cheguei em casa, para vocês verem e baixarem como cheguei, pois foi especial e tinha de registrar.
Esse amigo de trabalho já tenta há mais de um ano e falei sobre minhas preferências, mas mesmo assim ele falou estar atraído por mim de uma forma que não conseguia controlar. e isso me deixou encucadO.
Hoje resolvi conversar com ele num motel e isso mudou tudo. Ele me tratava com carinho e de repente estávamos nus e nos beijando. Fiquei com a buceta molhada e meu cu piscava. eu NUNCA tinha dado a bunda. Seu dedo acariciou meu cu e depois ele me coloca deitada na cama, abre minha bunda e começa a beijar e lamber meu ânus. Eu me arrepiava de prazer. Ele foi por cima de meu corpo, deitou-se e começou a beijar minha nuca, falando que deseja meu cu. A Vontade foi grande e cedi. ele lubrificou e começou a penetração. Essa coisa dói demais, gente. Mas estava gostoso e aguentei tudo. Ele deita sobre meu corpo, co a pica enfiada e começamos a nos beijar, enquanto ele ia acelerando os movimentos de entra e sai. Que prazer estava dando e gozei pela primeira vez. O pau era enorme e muito grosso.
Ele socava, dizia que eu era GOSTOSA e isso me enlouquecia, pois jamais imaginaria como era ser possuída por um macho e ser tratada como uma fêmea desejada. Logo depois ele goza dentro, tendo espasmos e dava para sentir o esperma jorrando dentro de meu reto, indo bem fundo no meu intestino.
Cheguei em casa e tinha de botar tudo para fora, pois estou até agora com dor de barriga e de vez em quando no banheiro, exatamente como li em vários outros contos aqui, em www.bit.ly/selmacontos22 é uma sensação realmente deliciosa.
Faço parte do site de Selma Recife, mas esposa não sabe. Lá tem meus contatos para vocês aqui do CONTOSEROTICOSCNN www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos