#

Arrombado pelos amigos do meu amigo e pro Negão

1602 palavras | 4 |4.31
Por

Este conto é totalmente verídico e aconteceu quando eu tinha apenas 10 anos de idade. Na época, eu tinha um vizinho chamado Paulinho que era a putinha do bairro, dava o cu prá todo mundo, fosse criança, adolescente ou adulto, Paulinho queria era rola no cu, não importasse o tamanho e nem a grossura. Conversávamos muito sobre putarias, embora Paulinho fosse 3 anos mais velho do que eu. Disse prá Paulinho que queria um dia participar de uma putaria, ser gostosamente fodido por vários garotos de várias idades, pois até então, eu só tinha dado meu cuzinho pro filho do meu padrasto que tinha a mesma idade de Paulinho. O moleque me comia todos os dias, mas, eu queria era "variar o cardápio", dar prá vários meninos de uma vez. Paulinho apenas sorriu e me garantiu que assim que pintasse uma oportunidade, eu seria incluído numa suruba com vários e vários garotos, e quem sabe, até adultos. Um belo dia à tarde, por volta da uma hora da tarde, Paulinho vem em casa me chamar. Fala prá minha mãe que iríamos ao shopping e voltaríamos depois de pegar um cinema as oito da noite. Fomos(não ao shopping, mas a um imenso galpão) aonde vários meninos lindos e muito gostosos nos esperavam. Tinha meninos de 13 à 18 anos, pelo menos uns 12 meninos, todos com muita vontade de foder gostoso um cuzinho. Ao verem Paulinho chegando comigo, perguntaram ao Paulinho o que eu estava fazendo lá. Paulinho sorriu e disse:
– Ele quer levar rola no cuzinho, assim como eu – disse Paulinho sorrindo e pegando na rola de um dos garotos por cima do short. Então, o garoto do short, olhando prá mim, me perguntou:
– Quantos anos vc tem?
– Tenho 10 anos.
-E já quer levar rola no rabinho?
– O filho do meu padrasto me come todos os dias, mas eu quero outras rolas.
Os garotos gostaram do que ouviram, e logo o Damian de 13 anos veio por trás de mim, e acariciou minha bundinha, dizendo:
– Se é rola que vc quer, lindinho, é rola que vc vai ter. E muita!
Damian me abraçou por trás, encaixando o pau no meu reguinho. Senti o pau dele duro, e sem cerimônia, peguei no pau dele por cima do short, acariciando. Damian sorriu e disse pros amigos:
– Esse adora rola. Já tá até fazendo carinho na minha.
Os meninos riram, e enquanto Damian me agarrava por trás me levando prá perto de uma mesa, outro menino chamado Wilson pegava o Paulinho e levava prá perto de outra mesa. Enquanto Damian me posicionava com as mãos sobre essa mesa, e me livrava do meu shorts, vi que Wilson fazia o mesmo com o Paulinho. Damian tirou o meu short, enquanto Wilson tirou o de Paulinho. Enquanto Wilson começava a lamber e chupar o cu do Paulinho, o Damian fazia o mesmo comigo. Eu parei de olhar o Wilson com o Paulinho, e comecei a gemer enquanto o Damian me lambia e enfiava sua língua gostosa no meu rabinho sedento de pica. Eu estava adorando sentir a língua do Damian, quando o Leandro de 15 anos, colocou a pica dura na minha boca. Damian parou de me chupar o cu, e cuspiu no próprio pau, prá logo em seguida, pedir que eu abrisse bem a minha bundinha sedenta de pica prá ele. Fiz o que ele me pediu, e senti a cabeçona do pau do Damian encostar no meu cuzinho, e ele devagar, começar a forçar a penetração. Senti a potência potente, quebrando a resistência restante, meu cuzinho se dilatando e recebendo gostoso o meu macho. Gemi, senti um pouco de dor, mas o prazer foi muito maior, e me entreguei àquele garoto lindo e gostoso que me fodia. Olhei pro lado, e vi Paulinho levando rola e rebolando que nem puta no pau do Wilson, que dava tapinhas na bunda de Paulinho, que revirava os olhos e gemia de prazer com a piroca toda do Wilson dentro do cu. Aquilo mexeu comigo, e comecei a rebolar e gemer na pica do Damian, que se debruçou sobre mim, falando no meu ouvido:
– Isso, minha bichinha linda, minha putinha gostosa, rebola na rola do seu macho.
– Mete gostoso, ai Damian, eu tô adorando sentir tua rola no meu cu.
– Vou meter no seu cu, bem gostoso, até encher teu cu de leite, minha putinha.
– Enche meu cu de leite, meu amor, fode o meu cuzinho bem gostoso.
Damian, não demorou prá gozar, e logo senti o pau dele inchar e soltar vários e vários jatos de porra quente dentro de mim. Damian, então, parou, beijou meu pescoço, e tirou o pau do meu cu, prá que o próximo garoto me comesse. Assim que Damian saiu, o Guto que tinha 17 anos e um pauzão gostoso se posicionou atrás de mim, encaixou seu cacete no meu cuzinho e me penetrou sem dificuldades, já que meu cuzinho estava aberto e cheio de porra. Guto, então, colocou suas mãos firmes em minha cintura, e começa a bombar o pauzão GGG(Grande, Grosso e Gostoso) no meu cuzinho faminto por pica. A cada bombada do pauzão do Guto, eu gemia:
– Huuuuuuum Guto, assim, gostooooooso, ai Guto, delícia…
– Toma pica, minha putinha, vou foder teu cu até te deixar arregaçado.
– Fode, Guto, fode gostoooooooooooso, ai que delícia, meu macho.
– Seu cu é tão gostoso, que vou querer foder vc todo dia, viadinho.
Guto começou a acelerar mais e mais, fodendo meu cu com força e tesão, até soltar um urro:
– Vou goooooooooozaaaaaaaaaar.
Em seguida, meu cuzinho foi invadido por jatos e mais jatos da porra de Guto. Olhei pro lado, e vi Paulinho ser fodido pelo Zezinho, um neguinho de 18 anos e com uma pica de adulto, mais ou menos de 20 por 5 cms. Paulinho gemia, revirava os olhos e pedia pro Zezinho arregaçar ele e encher o cu dele de porra. Assim, Zezinho obedeceu e cravando a pica no cu de Paulinho, urrou e soltou jatos e jatos de porra no cu do Paulinho. Ao sair de dentro do Paulinho, vi o cu dele dilatado prá caramba, bem arrombado mesmo. Guto saiu de dentro de mim, e Zezinho saiu de dentro de Paulinho, quando ouvimos uma voz de adulto falar:
– Quem está aí dentro? Estou entrando, seja vc quem for.
Todos os meninos conseguiram sair correndo, menos eu, que fui pego no flagra pelo seu Vladimir, um homem negro de 53 anos que tomava conta do galpão. O tempo passou tão rápido que nem havíamos ouvido Seu Vladimir chegar. Quando Seu Vladimir entrou, me viu com as calças arriadas e com porra saindo do meu cuzinho arregaçado e lambuzado. Então, Seu Vladimir olhou prá mim, sorriu e disse:
– Então vc tava dando o seu cuzinho aqui, né? Agora vc não sai sem levar a minha rola no seu cuzinho, moleque gostoso.
E Seu Vladimir, homem negro, corpo bem feito, másculo, tirou sua jeba prá fora e pude ver uma pica GGG, de uns 21 cms por 6 cms, mais ou menos. Ao invés de ficar com medo ao ver aquilo tudo, eu fiquei foi com água na boca e vontade de dar meu cu prá aquele homem.
Seu Vladimir, claro, me fez primeiro chupar a sua jeba, e como era GGG, fiz o máximo prá pelo menos tentar fazer um boquete no negão. Lambia as bolas, uma de cada vez, lambia o pau da cabeça até a base, voltava prá cabeça, e assim ia indo. Até que o Seu Vladimir me pediu prá que eu me apoiasse sobre a mesa e abrisse a bunda prá ele. Fiz o que ele me pediu, e senti o cabeção da pirocona dele tocando o meu cuzinho. Ao mesmo tempo que Seu Vladimir empurrava o pirocão, eu forçava a bunda prá trás. Resultado: a picona entrou quase de uma só vez, invadindo imperiosa o meu já arrombado e lambuzado cuzinho. Claro, dei um grito de dor, que foi abafado pela mão do Seu Vladimir em minha boca. Sentindo os seus pentelhos encostados em minha lisa e gostosa bundinha sedenta de pica, Seu Vladimir não teve dúvidas, e passou a foder com tesão e força o meu cuzinho sedento e faminto daquela picona. O tesão de Seu Vladimir era tanto, que cada estocada que ele dava, me levantava do chão, me fazendo gemer e delirar de tanto tesão. Seu Vladimir me fodia, beijando meu pescoço, mordendo com carinho a minha orelha, me dizendo obscenidades no meu ouvido. Estocando gostoso e firme, logo Seu Vladimir começou a acelerar mais e mais as metidas no meu cuzinho, e sentir o seu pau inchar e preencher meu cuzinho com sua porra quente e grossa, depois de dar a estocada derradeira no meu dilatado e lambuzado cuzinho. Seu Vladimir, tirou o pauzão do meu cuzinho arrombado, me ajudou a me vestir e me deu um beijo na boca, me fazendo prometer que aquele seria o nosso segredinho, e que eu sempre voltaria prá deixar ele me foder várias vezes. Prometi, e cumpri, voltando lá várias e várias vezes, dando gostoso pro meu negão, e sem nunca revelar a ninguém o meu caso com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 52 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Queria essa rola do sr valdemir no meu cuzinho. Eu aguento tudo.

  • Responder Topotudo ID:469ctdiozra

    John Deere,vc e um veado enrustido,tem hemorróida e não consegue mais dar fica secando outros quero encontrar vc e ver se você e homem mesmo

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:1ux839sh

    Pára né veado,eu ia até te alertar pra parar com a veadagem,mas quando falou que um menino de 10 anos te levou pra ser pego por 12,aí nem vou prolongar o papo porque que sei que está mentindo,a única verdade aqui é que você é um veadão e sendo um veadão é meu dever te alertar pra parar com a veadagem do mesmo jeito
    Cuidado,veado mentiroso!

    • josé ID:gqb5172d1

      Que a pestilência lhe amaldiçoe, e o mal lhe persiga até lhe destruir, em nome dos cavaleiros da Destruição o Arauto do mal♠️⚔️⚔️