# # # #

O Quarto de Esporo

1556 palavras | 14 |4.35
Por

Um sala exclusiva na Sauna para cavalheiros que gostam de experimentar frutos ainda não amadurecidos. Tal sala recebeu o nome de Quarto de Esporo.

Esporo fora um jovem rapaz muito bonito, sua beleza despertou o desejo do Imperador Nero que ordenou sua castração para servir como sua concubina. Este sem dúvida teve uma vida muito triste, sofreu abuso por conta de sua beleza, fora molestado por todos que o possuiram, até não aguentar mais e suicidar-se.
Dito isso, Eu André de 17 anos, estou na sala desta sauna que frequento já algum tempo, porém tomei conhecimento a pouco tempo sobre esse compartimento específico, me foi recomendado pelo John, desci umas escadas, a luz do corredor é vermelha e ele termina de frente para uma porta escura escrito “depósito”, está escrita na porta me enganou de primeiro momento, atrás desta porta na verdade está a o jovem Esporo da noite. Ao adentrar, havia música lá dentro, eletrônica, a qual não se podia ouvir lá fora, demonstrando que a sala era a prova de som, havia um bar e sofás nas laterais, a atração principal estava no meio da sala, um garotinho amarrado em uma cadeira que girava, os homens que o cercavam estavam brincando de roleta russa com o cu do garotinho vendado e amordaçado. Pedi um drink no bar, sentei na cadeira frente ao balcão e fiquei admirando o espetáculo: 5 homens sarados e dotados a mando de homens mais velhos sentados no sofa, uns de toalha a se tocar outros completamente nus, estes velhos aparentemente controlavam cada um dos sarados, eles davam ordens do que deveria ser feito ao garotinho casa a roleta escolhece um dos seus cavalos dotados. A roleta girou, foi parando e percebi que o garotinho ficava muito inquieto a medida que a cadeira ia desacelerando, sabia o que estava por vir. Por sorte a cadeira parou na direção e ângulo em que pude ver o ânus so garotinho, aquele pequeno branca de neve, seu cu rosado estava bem aberto, daria facilmente pra fazer fisting.
Então o velho ordenou: bata da bunda dele até essa cadelinha chorar. O sarado negão acatou, a mão do cara parecia bem grossa, ele levantou a mão pra cima e deu um tapão, o garotinho gritou com a boca tampada.
O velho: ele ainda não está chorando. Continue, esse putinho quer mostrar que é valente, vamos quebrar essa coragem dele.
O negão começou a dar vários tapas seguidos. O menino gritava a cada um deles até que começou a chorar.
O velho levantou se masturbando e indo em direção ao garoto: oh sim, chore putinho, chore.
Deu uns tapas na cara do garoto, mandou tirar a mordaça do garoto e segurar a boca dele aberta, ele se masturbou e gozou na boca do garoto. Satisfeito ele foi atrás do garoto e deu uns tapas na bunda dele. E girou o garoto dizendo: amigos, eu já vou, já me diverti demais por hoje. O velho colocou a toalha e passou por mim, levando o negão junto com ele, foram até a porta e sairam.
O garoto estava rodando até que um dos velhos falou: já nos divertimos bastante, você 4 podem fazer o que quiserem com ele.
Eu fiquei muito intrigado com tudo que estava presenciando, tomava meu drink ssabor cereja com canudinho, virei para a direção do Barman (estava só de gravata borboleta) e perguntei: com licença, quem são aqueles senhores e por que eles mesmo não fazem o que querem com o garoto? Eu olhei pra trás e o garoto estava sendo penetrado por um enquanto dois colocavam seus paus na boca dele.
Barman: bem, você é novo aqui, John (dono da sauna) me avisou que você viria, só não me disse que você era leigo sobre o que rola aqui, então vou explicar, aqueles velhos são os “NEROS” a maioria já é incapaz de ficar ereto, eles tomam uma coisinha pra ajudar a levantar, mas eles sempre vem aqui e gostam mais de ver os seus “Gladiadores” se divertindo com o Esporo da noite, esses saradas são disponibilizados pela sauna e escolhidos pelos Neros.
Eu entendi a lógica, mas espere, você disse “Esporo da noite” quer dizer que muda de Esporo, sempre é um rapaz novo?
Barman: nossa o John não te contou nada mesmo, depende dos garotinhos, esse que estav servindo se banquete hoje é o… deixa eu ver aqui (olhou uma ficha que tinha embaixo do balcão) Diego. Está resistindo a 2 semanas, foi o que mais durou até o momento.
Eu: mas quantos anos ele tem?
Barman: tem… 13 ou 14 anos, espera… (olhou a ficha) 14!
Eu: mas eles não duram? Você trocam eles?
Barman: claro, geralmente eles ficam acabados, então não servem pra mais nada depois de usados.
Eu: e pra ond…
Barman: ouça rapaz,(me encarou olhando no fundo dos meus olhos) melhor não saber demais sobre isso, certo?
Eu: Ah… é, certo! Ok. (Coloquei o canudo na boca e tomei meu drink quieto).
Senti alguém chegar por trás de mim, era um dos “Gradiadores”. O pau dele estava ereto, era envergado para cima. Eu estava só de toalha, ele veio tirando minha toalha, e roçando o pau na minha costa, eu fiquei imóvel, ele falou no meu ouviado: O John nos contou que você é o convidado especial dele hoje, gostaria de me servir essa noite, infelizmente nosso banquete foi requisitado pelos Nerus (olhei pra trás e vi que um dos sarados estava erguendo o garotos pela cintura, enquanto o penetrava um dos velhoa beijava o garoto, ele parecia em choque demais para reagir). O sarado continuou: os meus dois colegas já gozaram e como pode ver um ainda está comendo. Você…
(Esfregando o pau dele que estava melado no meu ânus) pode ser minha putinha hoje? (Mordeu meu pescoço e segurou minha cintura, apertou).
Eu não resisti, virei e comecei a beijar ele, ele colocou a mão na minha cabeça e me empurrou pra baixo me colocando pra mamar, aquela rola grossa com veias e cabeça rosa escura, eu chupava ele olhando nos olhos e ele e passando a mão naquela barriga definida, segurando por trás da minha cabeça, ele puxou pelos meus cabelos e levantou, me pondo sentado na cadeira alta do bar, era facil coloca no meu cu naquela altura. Ele perguntou: então doçura, você parece tão novinho, quanto anos você tem? Eu respondi que fiz 17 anos ontem.
Ele: parabéns, agora abre bem gostoso pra mim deixa ru enfiar nesse cuzinho.
Eu abri minha bunda com as mãos, ele abaixou e lambeu meu cu, enfiou a língua e fez meu ânus dilatar, ele subiu e disse que estava perfeita pra enfiar, ele colocou um gel na rola e eu disse: você está com pena do meu cu? Eu aguento sem… aaaaah
Ele enfiou com tudo e demorou alguns segundos até eu perceber que o filho da puta havia colocado um gel que arde no pau. Ele continou estocando e aquilo estava quente e ardendo, eu ainda segurei no braço dele, tentei tirar mas ele me segurou no lugar me abraçando por trás, botando forte, mordeu minha costa deu tapa na bunda, puxou meu cabelo e arranhou minha costa, ele me soltou colocando a mão na minha cintura mandando eu movimentar: vai, pula na minha pica sua puta. Tá gostando do presentinho?
Meu ânus estava bem dilatado ele me carregou e colocou de quatro no sofá sem tirar a pica de dentro de mim, lá que ele estocou valendo. Metia forte de baixo pra cima fazendo pressão, aquela rola estava acabando com meu interior então já não mais aguentando eu supliquei: por favor, goza logo vai. O garotinho estava no sofá, estava deitado como boneco descartado, um dos velhos disse: ei, faça o pau do seu garotos entrar no cu do Esporo. O cara me levantou e colocou em cima do garoto eu tava curtindo tudo até agora, por mais que eu goste de ver garotos sendo violados, eu não tava afim de fazer aquilo mas o cara tava segurando pela minha nuca e estocando mais forte, fazendo eu ficar excitado e de pau duro, ele disse: FAÇA!
Eu coloquei meu pau no garotinho, seu cu estava dilacerado, havia sangue até em sua costa, o cara gritou: “eu vou gozar”, ele me encheu de porra, eu levei a minha mão até o pau dele e senti ele tirando a rola melado do meu ânus, derramando porra no sofá, aquela viscosidade me deixou com muito tesão e eu aproveitei o cu do garotinho e depositei o mei leite no cu dele. Após aquilo, eu sentei no sofá, o Sarado sentou do meu lado com um cigarro, beijou meu ombro e disse: viu, não foi divertido?
Eu até gostei, mas achei estranho pra porra aqueles velhos ali. Eu pretendo ir mais vezes, disseram que da próxima eu posso ser o banquete.

Nota do auto: Espero que tenham gostado, essa foi bem detalhada e contextualizada, foi bizarro pra mim colocar velhos na história, não é tão erótico, mas acho que deu pra imaginar tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:1se6b5qi

    Hiro o meu telegram é esse @emerson4098 me chama la

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Eu não sei o porquê vocês não estão conseguindo emtrsr em contato comigo, mas deixem o telegram de vocês e eu entro em contato.

  • Responder Comentando ID:xglzdpv1

    Gostei do conto…criativo e bem escrito… chama lá V3Tr Luck para conversamos sobre

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Tem três contas lá, qual é a sua?

    • Comentando ID:xglzdpv1

      Tô com uma foto de cobra branca e preto, chama lá…o seu quando pesquiso aparece 3 tbm, n sei qual é

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Não consegui achar o seu, mas o meu agora tem gif como foto de perfil um coelho e um urso

    • Comentando ID:xglzdpv1

      Pena, ainda não conseguir achar seu contato lá…podia mudar o nick, até pq ninguém está conseguindo te encontrar…conto é ”bem bom”, excitante e inovador (tenta dnv, vê se encontra o meu lá (@V3tor) (foto branca de cobra). beijo e até mais )

  • Responder Magnum ID:88pzdgwrzm

    Olá Hiro. Mandei mensagem no seu Tele.

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Mandou? Eu não vi.

  • Responder Messin ID:1se6b5qi

    Coloca aqui seu telegram se você tiver

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Hiro24

    • Messin ID:1se6b5qi

      Eu não achei seu telegram coloca aqui seu twitter eu procuro a gente se fala la e voce me manda o link do seu telegram

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      É Hiro24 ou Hiro²⁴

  • Responder amei ID:2je2xmo8

    amei esse conto, quero muito ler mais, e pode incluir os velhos sim, amo velho pervertido