# # #

O desafio do melhor boquete no zelador roludo do prédio

1507 palavras | 5 |4.43
Por

Esse conto é sobre três adolescentes assanhadas que criaram um desafio de quem da três faria o melhor boquete no zelador do prédio.

Era mais um dia qualquer, eu estava no meu quarto estudando para prova de Matemática quando aquelas duas piranha entram no meu quarto eufóricas e dando gargalhadas. Era a Priscila e a Jéssica minhas amigas do sétimo andar, elas vieram me trazer os novos babados do prédio.

— Jéssica: viada vc tem que descer lá no térreo pra ver.

Nós tinha o costume de chamar umas as outras de viada, cadela ou vagaba.

Eu: ver o que cadela

Priscila: ver o novo zelador

Eu: ver o zelador ? para com isso suas vagabas, achei que fosse algo emocionante

Priscila: vc com certeza vai ficar emocionada em ver oq nois vimos sua viada.

Bom, eu acabei descendo ao térreo com elas e vi o novo zelador, um homem alto de uns 40 anos, pele parda, corpo esbelto e muito feio.
Logo vi o motivo da euforia das meninas, um baita volume roliço acomodado de lado na calça do zelador. O coitado tinha recebido uma calça muito justa para ele usar como uniforme. Nós já éramos bem assanhadas e ficamos ali olhando disfarçadamente e comentando de qual de nós aguentaria aquilo tudo socado na pepeka

Éramos muito amigas uma das outras e só andávamos juntas aonde quer que fossemos, e apesar disso nós três desputavamos quem seria a líder das três, e para isso criavamos desafios e quem conseguisse completar esses desafios somava pontos, e quem chegasse a 100 pontos ganharia a liderança.

Priscila tinha 15 anos,Jéssica e eu tínhamos 14 , e todas as três já não éramos mais Virgens. Priscila era uma ruivinha de olhos esverdeados, bem gatinha, peitinhos pequenos e bundinha saliente, Jéssica e eu éramos um pouco parecidas em tipo corporal, o diferencial era que Jéssica tinha peitos maiores, e eu tinha uma bunda maior e mais carnuda das três, Jéssica tinha cabelos pretos cacheados e alongados, os meus eram lisos e curto no estilo Chanel.

De tanto olhar para aquele volume e imaginar as coisas, nós três acabamos ficando molhadinhas

Priscila: viada vamos voltar pro seu quarto, eu tive uma ideia bem sacana.

Já no quarto Priscila propôs um desafio, e o desafio era de quem faria o melhor boquete no pau do zelador.

Eu: você tá louca cadela, isso pode dar um problemão para ele pois somos menores de idade?

Jéssica: Eu tô com muito tesão, eu topo esse desafio, e vou ganhar pq sempre quis chupar um pinto enorme e essa é a chance.

Eu tbm estava com tesão e curiosíssima em ver aquilo ereto então acabei topando o desafio de Priscila

Eu: então sua cadela como você pretende convencer o zelador a topar esse tipo de coisa, pq com certeza ele vai ficar com medo.

Priscila: deixa comigo vagabas primeiro vou procurar saber o dia de folga dele, só me dá uns dias pra isso.

O zelador morava no prédio pois no térreo tinha um corredor que levava a um quarto no estilo kitnet. Assim que Priscila soube o dia de folga dele nós três marcamos de nos encontrar no térreo as 21:00 horário esse onde o térreo é mais deserto, então fomos em direção ao quarto dele, batemos na porta e ao nos ver deu pra perceber a cara dele de espanto.

Ele : boa noite meninas precisam de algo?

Priscila era daquelas garota decidida e sem papas na língua e que mandava logo a real.

Priscila: Boa noite zelador, precisamos sim, precisamos que você nos ajude a completar nosso desafio.

ele: ajudo sim e que desafio seria esse?

Priscila: nós três aqui nos desafiamos d quem chuparia seu pau, e então vai nos ajudar?

Ele: que conversa é essa menina, pelo o amor de deus voltem pro seus apartamentos pois eu não quero problemas.

Em seguida ele fecha a porta

Eu: eu disse pra você Priscila que ele iria ficar com medo.

Priscila bate na porta novamente e ele demorou mas acabou abrindo.

Ele: olha aqui meninas eu vou falar com os pais de vocês agora

Como vi que ele estava decidido mesmo a ir, eu entro na conversa

Eu: se você for falar com nossos pais com certeza eles não vão acreditar, e vai ficar muito ruim pra você. E pasme moço tem três gatinhas gostosas aqui na sua frente querendo chupar seu pau e você aí todo cheio de medinho, se liga, sabe quantos homens gostaria e até Mataria pra estar nessa sua situação? , fica tranquilo nós não vamos te prejudicar em nada só queremos curtir um pouco com você.

Ele pensa um pouco e pede pra entrarmos. Era notório o nervosismo dele e tbm da Priscila que olha pra mim e pra Jéssica com cara de — e agora meninas..

Eu: então moço põe ele pra fora

Ele abaixa as calças e a cueca, e nossa, mesmo ainda aquilo estando mole já era do tamanho do Pinto ereto do meu ex namorado. Jéssica coxixou ao meu ouvido o do pq não está duro, eu coxixei de volta dizendo que era pq ele estava nervoso então Jéssica coxixou de volta dizendo que daria um jeito, então ela colocou seus belos peitos pra fora e começou a acaricia-los

Jéssica: olha aqui moço, você gosta disso né?

Em questão de segundos aquilo passou de mole para um verdadeiro tronco de tão duro que ficou, era cabeçudo e devia ter uns 18 centímetros, grosso e cheio de veias.

Priscila perdeu o nervosismo e tomou a primeira iniciativa, se ajoelhou e abocanhou aquele pau enorme. Logo vi que seria difícil de ganhar aquele desafio vendo Priscila chupar aquele pau, a cadela era fera no boquete o zelador gemia sem parar, olhei pra Jéssica e ela já estava com umas das mãos por dentro da calça alisando sua bucetinha, e passei a fazer o mesmo pois o tesão tava nas alturas.

Eu: chega Priscila, se não ele vai gozar sua vagaba.

A Priscila só parou porque engasgou com a própria saliva, e assim que ela saiu Jéssica praticamente me empurrou de lado e foi fazer o seu boquete, e a cadela foi sacana pois ela chupava de forma tão intensa que fez o zelador gozar na boca dela e ela ainda engoliu, a cadela se levantou limpando a boca e rindo pra nós e coxixou dizendo — essa eu já ganhei meninas..

Eu fiquei puta da vida com ela pois vi o pau dele amolecendo, o zelador olha pra mim e diz — calma menina só preciso de uns minutos. Bastou nem dois minutos e o pau dele ficou duro de novo e então fui me ajoelhando quando o zelador me interrompe e fala — de você eu quero a buceta. As meninas olham uma pra outra espantadas, olhei pra Jéssica e disse — perdeu vagaba. tirei meu short e minha calcinha, o zelador pede pra deixar ele me chupar, eu deito em sua cama e abro minhas pernas e ele cai de boca na minha bucetinha me levando a loucura, depois eu fico de quatro e sinto todo aquele mastro preenchendo minha bucetinha, um pequeno desconforto no início mas assim que minha bucetinha se ajeita ao tamanho do pau dele o vai e vem começa, e num ritmo lento o zelador me comia, elogiava o tamanho da minha bunda, dava tapinhas nela, me chamava de putinha, e assim que comecei meus gemidos chorosos, esse homem trava suas mãos na minha cintura e aumenta o ritmo das enfiadas me fazendo chacoalhar na cama, eu olho pra meninas e as vi de boca aberta e não acreditando no que viam, passei a sentir o pau dele todo dentro da buceta, sinto ele apertando ainda mais minha cintura e dizendo que iria gozar , eu queira destruir de vez a Jéssica e peço pra ele gozar dentro, eu só ouço a voz da Priscila dizendo — você tá louca menina.

Ele acelera ainda mais e em seguida para como pau dele inteiro socado ele se debruça sobre mim e soltando um gemido alto ele goza dentro da minha buceta e em seguida ele se deita na cama exausto. Jéssica ficou bravinha e nem esperou eu me recompor e já foi saindo, eu e Priscila firmamos novamente um voto de sigilo com o zelador e nos despedimos dele e fomos pro elevador.

Priscila: porra viada essa você se superou e muito, e aí como foi sentir aquilo dentro dentro de vc ?

Eu: indescritível, só você sentindo mesmo pra saber.

Semanas depois o zelador estava comendo nós três, mais isso fica pra próxima. bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm 😋🤤
    Que zelador sortudo de achar 3 putinhas pra ele disser gostoso
    Bjsss
    Continua escrevendo
    Bjsss

  • Responder Oicram ID:6stwya5ov2

    Fraco

    • Mi ID:40vofle7d9b

      Faz melhor.

  • Responder Douglas ID:41ihsj5r20d

    Conto muito excitante.
    Tbm sou zelador e moro no RJ.
    Se possível entrem em contato [email protected]
    Bjs

  • Responder Marcelo ID:de2fa2kd0

    Muito excitante