#

Encoxada prazer imenso

507 palavras | 30 |4.54
Por

A pedido de um comentário do Bob , farei um conto breve dando dicas de como realizar uma boa encoxada sem reprovação e com prazer.

Alemão do metrô na Área

Resolvi atender a um pedido de um comentário do conto que eu fiz , o nome do autor do comentário é Bob , valeu Bob!!
Bom , encoxada sempre tem que ser consensual , nada pode ser abusivo ou obrigatório , quando é consensual e tem o consentimento da vítima tudo se torna legal.
Primeiramente , você não pode ser agressivo , ao entrar no ônibus ou metrô já ir encoxando alguém em cima sem ao menos dar sinal tipo como um cara na seca , não! A encoxada tem que ter consentimento da vítima , primeiro escolha ou seja paciente que tudo agirá naturalmente.
Quando sair de casa ou do serviço para cometer o ato , primeiro use trajes mais leves calça jeans?? Brincadeira isso não dá prazer nenhum , use roupas esportivas shorts de jogar bola ou bermudas finas leves , não usa cueca pq isso atrapalha uma boa encoxada deixe o pau a vontade. Escolha a vítima se puder primeiro olhe ver se está com alguém ou não , quando entrar no ônibus ou no metrô seja paciente se posicione atrás dela se não tiver muito lotado vai encostando de leve se ela continuar é o sinal verde pra continuar se ela se mudar de lugar procure outra por que não é consensual.
Quando ficar atrás da mulher deixe o pau a vontade sinta o prazer viaje nos pensamentos comece a encoxar com todo vigor mais não exponha a vítima ninguém gosta de ser exposto e outra coisa importante, jamais ejacula em alguém poxa nenhuma mulher gosta desse constrangimento mesmo se ela estiver afim.
Quando eu estou em ação eu sempre tenho aprovação das mulheres mesmo elas estando acompanhadas , casadas até mesmo lésbicas já encoxei e elas adoram sabe por que ?
Eu sei encoxar a mina , sei como chegar e quando ela está muito afim , eu deixo meu pau deslizando na bunda dela e a própria faz todo serviço de realizar uma boa encoxada.
Encoxei uma casada que estava com marido do lado dela , ela gostou tanto que pediu pro marido ficar na frente dela e fez questão de ficar olhando de lado para atrás toda hora para mim continuar encoxando ela. Tem que saber fazer , não adianta alguém tentar me atrapalhar ou tomar minha frente a mina não vai querer nem adianta já tentaram e sem chance ela acaba vindo pro minha frente.
Encoxada é consensual por que se não for é abusivo, tem que saber chegar e os cuidados amigo é jamais forçar e expor alguém.
Deixe que ela sinta o prazer e relaxe e o resto já sabe.

Atenção!! Somente em transportes lotados , nos vazios não adianta por que alguém sempre vai ver.

Quem quiser dicas mais detalhadas e até mesmo aula presencial entra em contato comigo
Só marcar o lugar e mostrarei como se faz , e alguma mulher encoxatriz só comentar e deixar o email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um mlk ae ID:gqbzyx8rj

    Desculpe, era

    Email: [email protected]
    E
    Insta: artsy_prin

    • Alemão do metrô ID:1evtmvz2nlj2

      Alemão do metrô agradece

      Então amigão ,nisso ae , mais você deve exercitar-se , não é só a prática mais sim o hábito também.
      Comer bem, frutas exóticas, andar com roupas finas e ser bem quente. Na hora da encoxada fazer movimentos satisfatórios a qual elevará o libido da mulher a um nível bem alto.

  • Responder Um mlk ae ID:gqbzyx8rj

    Ainda tô aprendendo a encoxar, mano, mas tá sendo bom pra caralho. Até minas que nunca me dariam bola ficam mansinhas na rola. Bora bater papo? Se quiser, é claro

    Email: [email protected]
    Insta: ArtsyPrin

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Ótimas dicas, eu amo ser encoxada , adoro andar de ônibus e quanto mais lotado melhor , já tomei gozadas várias vezes mas não me importo , o único problema é que as vezes é complicado pra esconder , principalmente se estiver de calça comprida , o meu jeito de tentar despistar, e sair de saia e quando eu sinto que as encoxadas vão render … rsrsrs , eu procuro suspender um pouco a parte de trás e assim se acontecer , vai ser nas pernas e fica mais fácil não ser percebido. Beijos .Adorei .

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Olá Naty , deixa seu email e entrarei em contato

    • Tony ID:g3j1no38i

      Moro em Fortaleza todos os dias saio pra encoxar bundudas nos ônibus daqui acho uma delícia [email protected]

    • marcelo mm ID:8cio3cey40

      oi , vc e de sao paulo ??

  • Responder Roger ID:7btenvmzrc

    Quase todo dia vem alguma mulher jogando a raba… E olha q eu nao tenho nada demais.. Mas na internet quase não se manifestam, pq será q isso acontece? É muita hipocrisia ou inocência falar q só homem gosta disso, que é só tarado q gosta disso.. Esse é um fetiche muito popular, muito gostoso e acessível… Vc nem precisa mudar sua rotina para realiza-lo kkk Só queria entender pq a mulherada tem tanto medo de falar sobre isso abertamente

    • Encoxatriz da zl ID:40vom29kqrb

      As mulheres não falam pq tem muito homem sem noção, alguns forçam demais, uns ficam perseguindo a mulher após a encoxada, tem aqueles que acham que toda mulher vai gostar então acabam forçando a barra, por isso é uma prática que não deve ser muito encorajada por nós

  • Responder Leonina ID:g3irzdyql

    Já deixei me encoxarem no metrô de manhã. Em São Judas já estava bem cheio e deixei ele por o negocio dele dentro da minha calcinha. Quando a composição saiu da estação da Vila Mariana ele gozou. Desceu logo depois na Ana Rosa.

    • EncoxADor ID:xloj2n8m

      Como podemos manter contato

    • Caçador de calcinha ID:xlpcvrv2

      Adoro encoxar no metrô, principalmente de saia, hoje eu encontrei uma de calça social alisei a buceta dela por cima da calça, estava quentinha uma delícia, calça preta social bem justinha na buceta

    • Encoxador nato ID:jtq6yjkkk6o

      Delicia só de imaginar eu já quero RS

  • Responder mario ID:muiqes8ri

    oi…posso ajudar..adoro encoxar…[email protected]

  • Responder Lu ID:831hpc2hrd

    Quero sentir isso. Adoro roçar a bucetinha em alguém quando tenho chance. Da um tesão danado e fico toda meladinha…

    • EncoxADor ID:xloj2n8m

      Só falar onde costuma pegar….

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

      Lu só me passar seu email que agente combina

  • Responder Leenaa ID:41ihr9kxxik

    Boas dicas. realmente e assim mesmo. uma outra coisa que eu sempre observo, é se o cara pega o celular… se pega no celular eu já fico cabreira, IMAGINAR QUE POSSO SER FILMADA, ACABA O JOGO NA HORA… Mesmo quando estou de pé e a vitima sentada, enquanto to roçando a bctinha nele, se der muita trela pro celular, ja era.. VAI FICAR NA VONTADE.. kkkkk

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

      Leeena te mandei outra msg

  • Responder Roger ID:bemlebbcd4

    Encoxada é igual punheta, depois da primeira ñ tem mais volta kkk Eu conheci esse universo ainda na escola, na aglomeração da saída.. Depois que comecei a trabalhar, pegava trem todo dia, tinha muito medo de encoxar, mas toda semana vinha alguma safada jogando a raba, e quase todo dia via alguma putaria… Aí comecei a me soltar.. Depois da primeira, foi só alegria… Depois de anos a gente aprende a reconhecer quando a mulher quer sentir uma pica dura na bunda.. Hoje já tenho meu carro, mas faço questão de ir de transporte público kkkk O povo detesta lotação, mas quem é da encoxada só comemora kk

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

      Sim , eu já prático a muitos anos , mais de 10 anos , já encoxei muitas gostosas , safadas que já pegou no meu membro , outras que rolou até troca de número , casadas , solteiras , e tantas que perdemos a conta só que quando vira um profissional aí a coisa muda fica muito melhor e exitante.

  • Responder Bob ID:ben5lyjfia

    Muito obrigado guerreiro, vou tentar aplicar as dicas

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Blz Bob obrigado

  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    eu gosto de ser encoxada, mas eu tenho vontade de ser gozada tbm meu, insta lina_dneve

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Lina só para saber mesmo , sua foto do perfil está de biquíni e você tem piercing nos labios ?
      Se for vou te mandar meu contato

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Lina só pra saber você aparece de biquíni no perfil do insta e usa piercing nos lábios ?
      Se for deixarei meu contato para conhecermos

    • Erab ID:w738xxzl

      Lina qual insta

    • lina ID:40vohk9kt0a

      sim esse é meu insta lina_dneve, se não tiver foto fala q veio daqui

    • Marli ID:1hf794oh

      Eu tambem tenho muita vontade de ser gozada e adoro ser encoxada. Sou mulher trans

    • Marli ID:1hf794oh

      Quero muito ser gozada tambem mas moro no interior. Meu e-mail: [email protected]