# # #

Comecei a cheirar a bunda e enfiar a língua no cu de minha filha

415 palavras | 2 |3.73
Por

Estou simplesmente viciada em cheirar a bunda de minha filha e enfiar minha língua fundo no seu cuzinho. A Biologia é interessante demais. Algo que eu senti na idade dela, que me mostrou caminhos para o prazer, descobri que aconteceu com ela. Mas agora a mamãe participa. Vou explicar.
Quando tinha a idade dela, descobri prazeres anais tomando banho, lavando o cu enfiando o dedo ensaboado. Aí comecei a me masturbar, ainda virgem. Depois tomei gosto pelo cheiro do meu cu antes do banho, mas sempre guardei para mim. Nem meu marido sabe.
Tenho uma linda filha de 19 aninhos e descobri que ela está nessa fase, só que abriu o jogo para uma amiga da faculdade e deixou o celular desbloqueado. Li e não sabia o que fazer. Temos muito amor e carinho uma pela outra e confesso que isso me deixou com tesão.
No sábado passado abri o jogo com ela e que adorei. confessei que sentia o mesmo na idade dela e ela ficou espantada. Afinal, estávamos falando de um prazer comum. Mas aquilo me deu um tesão enorme e, num abraço longo, nos beijamos naturalmente na boca. Beijo demorado e nossas línguas quentes e molhadas se entrelaçaram com carinho.
Falei que tinha muitos segredos e mostrei meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com mas nem o pai dela imagina. Mostrei contos, fotos e vídeos de pessoas iguais a nós e ela se interessou. então fiz esse vídeo aqui em casa, fazendo isso pela primeira vez.
Ela tirou a blusa, o shortinho e calcinha e virou-se de costas. Sentei no carpete e vi essa bunda na minha frente. Abri e senti seu cheirinho natural e muito mais excitante do que eu imaginava. E claro que teria de sentir o sabor, melhor ainda. enfiava a língua ao máximo e ela fazia forcinha para o cu se abrir e ela entrar mais. começamos a nos tocar nessa posição por quase 20 minutos. Na hora do goso, nos abraçamos de frente, uma tocando na buceta molhada da outra e gozamos juntas, nos beijando e aquele cheiro da bundinha dela em nossos rostos. O namorado dela e meu marido nem podem sonhar com isso. Mas a partir de agora queremos publicar nossos fetiches lá. Leia mais contos sobre isso aqui mesmo no site em www.bit.ly/selmacontos22 pois vão adorar.

View post on imgur.com

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:1reqqw8l

    Puta safada cheirando o cu da filha

  • Responder Erick ID:477hq53dk0k

    Muito gostoso seu conto. Caso queira trocar uma ideia, meu telegram é @elgranmago