#

Sandrinha, a manicuri Safadinha

1418 palavras | 0 |3.88
Por

Sandrinha está perdendo dinheiro como.manicuri. Se virasse puta assumida, ficaria milionária…

Sandrinha é manicure. Ela tem 33 anos e frequentou minha casa semanalmente durante uns 5 anos pra atender minha mãe e minha irmã. Ela é loirinha, toda dengosinha, deve ter 1,50m de altura. Anda de salto Anabella e fica sempre com a bundinha empinada. Tem as coxas grossas e os peitinhos medios. É a típica baixinha gordelicia.
Já tinha dado umas secadas nela mas nunca imaginei e nem passou pela minha cabeça que um dia eu ia comer ela. Ainda mais do jeito que foi e no meio da rua!
Um dia teve uma balada da faculdade de engenharia. Essas baladas é pura perdição: só da nóia, bebado e drogado e ainda por cima a entrada é cara, mas o bom é que toda bebida é a vontade e sempre dá pra faturar uma bucetinha.
Neste dia a maré tava ruim pra mim. Nem bebi muito e não faturei nenhuma mina. Tava um frio do caralho, ventando e resolvi ir embora, ainda mais por que eu estava de moto. Sempre levo um capacete a mais, vai que…
Fui pegar minha moto no estacionamento, quando ouço uma voz de mulher me chamando:
-Ricardo! Ricardo!
Olhei pra tras e vi Sandrinha esbaforida correndo;
-Me dá carona? Perdi minha amiga na festa e o carro era dela…
Tava bem altinha de bebida.
Ela morava no outro lado da cidade, num bairro de predios populares. Ela por ser sozinha até que devia ter uma vida estabilizada: pelos valores que cobrava e a alta freguesia devia ter uma vida estavel. Tinha carro e um apê financiado.Sandrinha está perdendo dinheiro como.manicuri.
Só acho que se virasse puta assumida, ficaria milionária.
Ela subiu na garupa, agarrou na minha cintura e começou a passar a mão na minha barriga elogiando meu tanquinho de lutador de jiu kitsu e depois na minha coxa, dizendo que era dura e querendo saber se tinha mais alguma coisa dura ali…
Eu estava sem namorar e não trepava a umas duas semanas, já fui ficando de pau duro.
O trajeto era longo e ela me pediu pra parar no caminho pois estava com vontade de mijar.
Parei numa quebrada e ela foi até a calçada do outro lado da rua, levantou a mini saia, arriou a calcinha, puxou a bucetinha pra cima e vi aquele jato de mijo espirrando longe. Que tesão que deu. Curto muito ver mulher se arreganhando pra mijar.
Quando ela estava acabando fui, ao lado dela, tirei meu pau pra fora e comecei a mijar.
Ela esbravejou e falou:
-ei que vc tá fazendo???
-tô mijando. Vc já mijou, agora sou eu
Acabei de mijar, tava com o pau duro mais ou memos na direção do rosto dela.
Segurei meu pau na mão e balançando me aproximei dela. Ela pegou com as duas mãos, sentou numa pedra e começou a me chupetar.
Ela punhetava rapido e chupava meu pau com força. Não tava mais aguentando:
-Ahhh Sandrinha… eu vou gozar. Vai devagar. Tira! Aasim gozar na sua boca. Para!
E ela:
-Pode gozar…vou engolir tudo, eu quero leitinho.
Gozei tudo na boca dela. Engoliu tudo e continuou chupando até meu pau ficar mole.
Ela esfregou a calcinha dela na minha cara e falou:
-Moro sozinha. Dorme lá em casa hj e a gente passa a noite fudendo gostoso, que vc acha?
Topei na hora e fomos pra lá.
Já subimos a escada nos pegando e já na porta da casa dela eu estava com as mãos por dentro da blusinha dela acariciando suas tetinhas. Ela segurava meu pau por dentro da calça.
Entramos, ela puxou uma cadeira e ficou de joelhos em cima. Me mandou comer ela de quatro. Ela estava com a buceta tão babada que consegui enfiar meu pau duma vez só e ela gemia tão gostosinho, baixinho, mas fazia um tremendo escandalo quando gozava. Lembro até hoje dela gozando:
-Ai amô, minha bucetinha tá esquentando ai… tira tudo e pôe de novo, mete com força agora vai, vai, vai amôzinho eu vou gozar gostoso na sua piroca .. to gozando, to gozando na sua pirocona, aaaaiiiiii
Não aguentei, tirei meu pau pra fora e gozei tudo na bunda dela. Ela batia na bunda com as mãos, espalhava a porra e começou a lambuzar o cu, dizendo:
-Amô, vai tomar banho, vou depois. Vou faxer uma chuca e quero sua pirocona aqui no meu buraquinho.
Tomei um banho, abri uma lata de cerveja e fiquei esperando deitado na cama. Ela veio até mim enrolada numa toalha e já veio pegando no meu pau. Fez uma chupeta maravilhosa, engolia, sugava minhas bolas, ficava fazendo rolinho com a lingua na cabecinha. Tava uma delícia. Eu queria gozar na boca dela, mas lembrei que eu tinha um cuzinho delicioso ali na minha mão.
Virei o jogo: deitei ela na cama, comecei a beijar ela de lingua bem molhado. Chupei os peitinhos dela, são bicudos e firmes, delicia.
Enquanto chupava os peitinhos dela, eu a masturbei até ela gozar nos meus dedos.
Não deixei ela terminar de gozar e cai de lingua naquela buceta encharcada, aproveitando o melzinho pra melecar o cuzinho dela.
Virei ela de bunda pra cima, alias a bunda dela é um.espetáculo à parte. Coloquei dois travesseiros embaixo e enchi aquele bundão de beijos e cai de lingua no buraquinho dela. Caprichei no lubrificante no cuzinho dela e em todo meu pau.
Ela me pediu pra colocar só a cabecinha e bem devagar. Penetrei sem dificuldade e fique ali parado. Ela começou a mexer na buceta, segurava meu pau e vinha de encontro rebolando. Ela se encarregou de comer meu pau com o cu.
Eu estava todinho dentro dela. Ela ficou parada e apertava as bolas do meu saco. Ela se esticava toda e conseguia passar o dedo no meu cu. Ela fazia cada putaria digna de atriz pornô.
Ela ia até quase sair e enterrava o pau de uma vez no cu.
Ai eu comecei a me movimentar. Ela batia siririca e eu arrombava seu cu.
Gozei gostoso e enchi seu cu de porra.
Falando serio, uma mulher como ela que faz chuca pra dar o cú e dá um show desses na cama dando o rabo é demais. Acabamos adormecendo, pois já estava quase clareando o dia.
Dormimos de conxinha. Depois de algumas horas, eu já estava acordando. Comecei a roçar o pau na bunda dela, que foi se abrindo e eu encaixei na bucetinha dela. Ficamos ali fazendo aquele sexo preguiçoso até gozarmos. Fui tomar banho, pois precisava ir pra casa. Porem este banho era cheio de segundas intenções. Voltei pra cama e pedi pra ela termimar a chupeta, do mesmo jeito do dia anterior.
Ela chupava minhas bolas, apertava meu pau, espalhava cuspe com.oa dedos na cabecinha. Ficava judiando. Eu queria gozar naquela boca. Ela começou fazer rolinho com a lingua na cabeça do meu pau e a me punhetar. Quando falei que ia gozar, ela só deixou espirrar na boca, mas babou tudo nos meus pelos. Lambeu meu pau até ficar mole e deixou limpinho. Quando minha porra estava ficando líquida, ela lambeu meus pelos deixando tudo sequimho.
Sandrinha virou na minha vida um tipo de estepe. Toda vez que eu estava sem ninguém e queria me aliviar, recorria a ela.
Combinava isso até quando ela ia em casa.
Chifrei muita namorada minha com ela e até abandonei uma no clube, queria meter mas quando vi que nao ia render, combinei com Sandrinha e fomos pro motel.
Como tudo que é bom dura pouco… Sandrinha começou a ficar apaixonada. Eu não. E ela não era o tipo de mulher biscate que queria na minha vida. Alias, eu nao queria nem compromisso com ninguem naquela época.
A merda é que ela deu com a lingua nos dentes. Foi falar tudo que acontecia pra minha irmã, que riu muito e fez chacota comigo e minha mãe, que ficou muito puta da vida e não faz mais unhas com ela, porque não admite que o filho de 22 anos coma uma mulher mais velha. Ainda mais a Sandrinha. Ela contava pra minha mae com detalhes de todos os homens que ela transava, logo deve ter falado de mim tambem. De vez em quando encontro ela meio chapadinha nas baladas e dou umas fodidas com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos