#

Resposta à amiga que falou que dar o cu é ruim

262 palavras | 1 |4.20
Por

Olha minha cara de felicidade após anal com priapus. E vejam como ficou meu cu. Vai dizer que não gostei de ser arrombada por ele?

Eu adoro dar meu CU e esotu viciada. recentemente li o relato e vi as fotos de uma amiga que até faz parte do site onde eu e meu corno temos perfil, o site www.selmaclub.com e ela postou aqui sobre seu primeiro anal. Falou mal pra cacete, lamentou da dor, fala que foi rerrível e por aí vai. Até li uns comentários das pessoas aqui falando dos erros dela. Só pode ser. ela fala que não acredita que eu e amigas gostamos de anal. Basta procurar aqui os contos das amigas de nosso grupo em /?s=selma+recife pois somente essa criatura falou mal do anal. Será que somente ela está certa?
Ontem mesmo recebemos aqui em nossa casa o amigo priapus, este que está nessas fotos e vídeos comigo. também vi os vídeos dele e como Selma e amigas choram nesse pau, e daí? Recebi e fiquei arrombada desse jeito, na frente de meu corno manso. Se doeu? Doeu e dói pra cacete dar o cu, mas é gostoso demais e o prazer supera a dor.
Vejam minha cara de felicidade, mostrando ao corno manso como ficou meu CU depois que ele fodeu por mais de meia hora e gozou dentro. Será que estou triste com a dor do cu arrombado? Claro que não, amiga. é bom demais dar e sentir prazer com o ânus, mesmo doendo. O que acho é que você não quer dar mesmo, aí a história é outra. Mulher quando gosta de anal, não tem quem a segure.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uber Recife ID:5h70620c

    Sou do Recife sou seu fã