# # #

Marido da minha tia

509 palavras | 3 |3.95
Por

O dia que inicie com o marido da minha tia

Olá sou Daniel, sempre vejo contos aqui e quero contas alguns meus.
Sou de Belém do Pará, vamos ao conto.

Hoje tenho 17 anos, mas na época eu tinha uns 14, tudo começou quando meu pai saiu para trabalhar como de costume, só quê anoiteceu e nada dele chegar, minha mãe já pensou que ele tava bebendo e começou a falar muitas coisas, passou 2 dias e nada, começamos mexer nas coisas dele e vimos dinheiro com papel que era pras despesas do dia a dia.
Mamãe ficou puta e descobriu que ele viajou pra São Paulo pra ir no casamento da minha meia irmã, ela ficou muito puta, dizendo que quando ele voltasse ela mataria e tudo mais.
Se aproximou do final de semana e minha mãe inventou de beber com amigos e veio esse marido da minha tia que é muito amigo da família, bebida vai, bebida vem. eu fui tomar banho de piscina e ele perguntou pra minha mãe se podia tomar tbm, prontamente ela deixou e entrou pra dentro de casa pra conversar com a madrinha da minha irmã pequena e nisso ficamos só eu e Niel.
Niel é um homem moreno, forte, musculoso, não é muito bonito mais a pica dele é muito gostosa.
Voltando, eu e ele ficamos conversando normal e chega uma hora que ele fala que vai fazer uma massagem em mim e permito, ele foi passando a mão na minha costa e foi descendo, nisso meu pau começou a endurecer, ele pegou na minha bunda e ficou apertando e mexendo no pau dele, do nada ele tira o pau e começa a se punhetar, depois ele pega minha mão e coloca no pau dele e manda eu chupar e chupo só um pouco com medo da minha mãe aparecer.
Ele mandou eu sentar na pica dele e eu disse que não porque entraria água no meu cú kkk, coisa de criança né e ele diz que não, se levanta um pouco na piscina e manda eu sentar, tentei sentar e entrou só metade, quando ele já ia bombar escutamos pisadas e desci rápido e era minha irmã dizendo que era pra eu entrar que minha mãe tava chamando e falei que já ia, dps que ela saiu eu peguei no pau dele algumas vezes e ele mandou eu apagar a luz que ele ia me comer muito gostoso lá, só que o medo foi maior e entrei correndo pra dentro de casa.
E esse foi como eu iniciei com ele, eles me comeu mais vezes até em 2020, aqui em casa tendo gente aqui ) e na casa da minha tia.
Mais depois conto o resto.
Só que ele sumiu, como acho que eu cresci, ele deve pensar que posso denunciar ele, mal ele sabe que tô doido pra sentar na pica dele dnv
Tem outros relatos com primo, meu meio irmão e minha irmã.
Se quiserem saber me chamem:  ( prefência por pessoas do Pará pfvr )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Welington ID:1dyos78adg72

    Eu meti a rola no afilhado da minha mãe, um garoto sapeca de onze anos, que vivia fazendo graça comigo. Ele encarava mesmo, e não só olhava, como comentava do volume na cueca. Eu não dava muita trela pra ele, pq era mimado demais, porém vez ou outra dava uma zoadinha, dizia que ele estava louquinho pra dar uma pegadinha. Um dia estava dando uma geral no meu quarto, e ele lá me atormentando. Fui no barracão onde meu pai guardava ferramentas, ele foi tbm, e já entrou fazendo gracinha,. Eu estava só com o short do pijama, e mais nada. Subi num banquinho pra pegar o que precisava numa prateleira, ele ficou bem embaixo de mim, e ficou me secando. Desci, e perguntei se gostou do viu. Ele disse que não viu nada. Falei que se quisesse ver, eu mostrava, já que olhava tanto. Ele deu de ombros, e disse que se eu quisesse mostrar…”num tava nem aí”. Abaixei o short, peguei na rola e falei.
    – vai…mata sua vontade safado
    Ele riu e perguntou qtos anos eu tinha, respondi que tinha 20a, ele quis saber pq eu não tinha pelinhos. Falei que raspava, e ele quis saber pq disso tbm. Sabe qdo nos deparamos com uma situação, analisamos, e vamos pra cima pq temos certeza que o resultado vai ser bom ?
    Foi o que fiz, analisei e arrisquei. Falei que raspava pq “os meninos gostavam, falavam que era melhor pra chupar”. Ele arregalou os olhos, e perguntou se eu “fazia” com meninos tbm. Falei que sim, me aproximei mais, peguei na mão dele, levei até minha rola, e mandei ele dar uma pegadinha. Ele pegou timidamente, mandei pegar com vontade, e ele pegou mesmo. Quebrada a barreira, instiguei ele a tocar uma pra mim, e ele tocou até eu melar as mãos dele de gala. A coisa fluiu legal, e todo dia rolava uma brincadeira gostosa. Pra quem nunca tinha feito nada, ele aprendeu direitinho, já chupava tbm, e as vezes até engolia minha gala. Foi questão de tempo pra estourar as preguinhas dele. Ver a carinha dele de choro qdo fiz isso, foi demais. Chorou muito, chorou pra valer, mas foi até fim…

  • Responder Hardcore ID:n4n8oyb0a

    Sou do Pará de belem. @Zoo2332

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0d

    👏👏👏👏👏