#

Hanna Matsuri

1527 palavras | 3 |3.63

Indo a festa Hana Matsuri de olho nas meninas.

Final de semana , ele estava sozinho em casa e assistindo ao jornal, ficou sabendo sobre a festa Hana Matsuri, o Natal japonês, onde se comemora o nascimento do Buda, que estava acontecendo em sua cidade .

Sem objetivos sexuais em mente, ele se arruma e vai , na verdade a idéia era mesmo par comer e ver as apresentações.

Chegando lá, o ambiente no parque estava todo festivo, muitas famílias, apresentações no palco, muitas barracas par venda de artesanato e comida.

E caminhando pela multidão algo foi lhe chamando a atenção, havia muitos adolescentes fantasiados, parecia um carnaval.

Tanto meninos quanto meninas, mas logico que o olhar daquele lobo, se concentrava nas meninas.

Muitas inclusive com cabelos coloridos, outras com saias, do estilo de colegiais e meias até o joelho, passando um ar angelical a elas, mas que despertava o tesão no lobo faminto.

Logo ele parou na barraca fez seu pedido e sentou para comer e ali ficou observando e imaginando mil coisas com aquelas ninfetinhas desfilando em sua frente.

Após terminar seu lanche, e ainda bebendo chopp, ele vê uma japonesinha, passando por ele e observa que ela está sozinha, e ele sem pensar muito levanta e começa, disfarçadamente, a seguir essa menina pelo parque. Lógico que pelo tanto de gente no parque, ninguém iria se dar conta que ele estava atrás dela, ele chegou a pensar que logo ela encontraria seus pais ou amigos e ai sim ele teria q parar de seguir.

Ela era mais uma das que estava com a tal saia colegial, meias brancas até o joelho, uma camisa branca de botões , e cabelo cor de rosa e uma forte maquiagem.

Ele olhava para as pernas dela, ainda franzininha, pois ela parecia ter uns 13/14 anos de idade, e sentia um tesão ao imaginar a bucetinha dela bem próxima e ao fácil alcance.

Logo ela foi se distanciando do ponto principal da festa e se aproximando das barracas onde tinham churrasqueiras, que sempre foi um lugar muito disputado pelas familias, naquele dia estava vazio por conta do Hana Matsuri.

Ele percebe q ela entra em uma dessas barracas, e abaixa, sendo assim ela não consegue a ver mais.Ele espera um pouco e vai se aproximando e entra barraca como se não soubesse da presença dela ali, e logo vê ela sentada no chão e rapidamente conseguiu ver q el usava uma calcinha branca, mas que ela logo se ajeita e deixa de mostrar.

Se mostrando surpreso com a presença dela ali , para disfarçar , ele puxa conversa….

-Opa…desculpa, achei q não tivesse ninguém aqui.
-Tudo bem senhor, não precisa se desculpar.
-Mas oque uma menina tão linda faz aqui escondida???Ah…e não precisa me chamar de senhor ….rs
-Ah ta, mas é por respeito…pois o senhor parece ser da idade do meu pai…por isso.
-Ok sem problemas…não sou mais um garotão mesmo.E por falar nisso cadê seus pais??
-Estão com meu irmão, ele foi participar de uma apresentação no clube e eles apenas me deixaram aqui e depois passam me buscar.
-E suas amigas??
-Estou sozinha, elas não curtem isso aqui.
-Entendi, mas vc poderia estar lá no meio do agito, se divertindo, quem sabe surge um menino para vc conhecer…
-Meninos são tolos, não gosto deles.
-Então quem sabe encontre uma menina…
– Não…não é isso, não sou lésbica….rs.Disse que não gosto de meninos, ou seja….se for para namorar, quero um Homem, mais velho, entendeu??
-Entendi…mas vc falando assim, da até vontade de me candidatar….rs
-Qual a idade do senhor?
-Tenho 38, e você??
-Tenho 14…meu pai é mais novo que o senhor.
-Então não teria chance com você…que pena.
-Quem disse??
-Olha menina não brinque con essas coisas, pois eu acredito.Mas afinal, vc não disse pq se afastou da festa.
-Tenho vergonha de falar.
– Não tenha vergonha, mas se não quiser falar, tudo bem, sem problemas.
– Prefiro não contar, e sem querer ser ma educada, eu vim aqui para ficar sozinha.
-Entendi…desculpa, voltarei para a festa.

Nesse momento ele se levanta, olha de novo para a menina, ainda sentada no chão, mas desta vez ele não consegue ver a calcinha dela, ele vai caminhando e sai da barraca.

Mas ao invés de voltar para a festa, ele entra em outra barraca, que fica a uns 10m de distância, e fica olhando em direção da barraca onde esta a japonesinha, curioso em saber oque levaria ela a ficar lá sozinha.

Passado uns 15 minutos, ele não resiste e vai lentamente de volta até a menina, cuidando para não fazer barulho ao caminhar ele se aproxima, e ai chegar na porta, espia e vê ela no chão, mas agora está deitada e de bruços, rapidamente ele percebe q ela esta se masturbando e pega o celular e começa a filma la.
Ela apenas geme, não fala nada, nem cita nomes, nada disso apenas geme de prazer e ele fica logo excitado presenciando aquela cena deliciosa da ninfeta no chão se masturbando .Continua filmando e começa a tocar seu pau, por cim da calça mesmo.
Em pouco tempo, ela começa e ter uns espasmos, e lentamente vai diminuindo seus movimentos e para….fica ali parada por uns segundos e ao se virar para levantar, da de cara com ele, já de pau duro e para fora da calça…ainda filmando ele manda ela ficar quietinha.

-Que cena deliciosa hein japinha!!!
-Por favor pare de filmar!!!
-Me mostra essa bucetinha!!
-Eu vou gritar!!
-Vai nada, vc está cheia de tesão e não para de olhar meu pau, sua putinha….se fosse menina séria, não estaria fazendo isso e já teria gritado.
-Então pare de filmar….por favor.
-Só depois que mostrar a bucetinha….vc gozou??
-Sim.
-Mostra ela….antes q apareça alguém e vc ficará conhecida na cidade toda….ja pensou, descobrirem que vc se .masturba no Parque e ainda vão falar q vc estava transando comigo.

Nesse momento , ele apenas estava tentando mexer psicologicamente com ela, pois percebeu o desespero e viu q ela presa pela imagem perante a familia e sociedade.

-Vem cá menina…vou parar de filmar, mas quero gozar também.
-Vc tá maluco?Aqui não né.

Ao ouvir isso, ele percebe que ela estava afim tb, pois apenas se importou com o lugar.

-Estou maluco sim menina…mas para gozar com vc, vem aqui antes q apareça alguém.
-O que vc quer?
-Vem…

Nisso, ele já tinha parado de filmar, e ainda se masturbando, faz com que ela se abaixe e comece a fazer oral nele.
Ela abre a boca e vai aos poucos ae aproximando dele. Começa a passar a lingua, segura o pau dele e vai aumentando a intensidade das lambidas e coloca a cabeça do pau dentro da boca. E apartir de então começa o mais delicioso oral que ele ja3 havia recebido na vida e ficam assim uns minutos até que ela para, levanta e bem próxima ao rosto dele, pergunta se ele gostou.

-Satisfeito??
-Ainda não. Agora quero sua buceta!!!
-Pega…

Nesse momento ela segura a mão dele e desliza em seu próprio corpo até que ele toque em sua bucetinha.

-Hummmm que delicia, toda molhadinha já!!!
-Sim…é muito tesão, e já que vc me descobriu, agora me faça gozar de verdade.
-Minha putinha….que sorte a minha hoje hein…Farei vc viciar no meu pau .
-Mete então….

Ele encaixa seu pau na buceta dela, e vai entrando facilmente, ele sente aquela bucetinha quente apertando seu pau….Então ele se apoia na parede e pega ela no colo, de frente para ele e a segura pela bundinha dela, continua metendo e vai ajeitando seu dedo afim de meter no rabinho dela , aos poucos consegue afastar a calcinha dela e vai molhando o dedo na bucetinha e pincelando no rabo dela…até chegar o momento q ele sente que seu dedo vai deslizando para dentro daquele rabinho.
Agora sim ele encaixa e vai metendo forte nela e curtindo aquele rabinho com o dedo, enquanto ela está agarrada em seu pescoço gemendo incansavelmente.

Até que ele sente ela apertando com muita força e larga uma mordida em seu pescoço….ali ela chegou ao ápice do prazer e fica quieta curtindo o prazer de gozar no pau dele.
Ele agora a abraça forte, mas com carinho, como se estivesse a protegendo, vai lhe fazendo um cafuné e aos poucos ela vai deslizando de seu colo…olha para ele e pergunta:

-Vc não gozou??
– Não.
-Poxa…não te dei prazer Então?
-Menina…o meu prazer…foi fazer vc ter prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunas osss ID:e3dsxsnm2

    Gostei dos contos.

    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    POXA

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Parabens!! Muito bem narrado, mas não entendi o porque da chantagem!! ela disse que gosta de adultos!! outra coisa… pelo que narrou ela não era mais virgem e voce fez bem em não ejacular dentro dela!! sei o que é ser chantageada porque um pouco mais nove do que ela, fui também!! Creio que se voce deve ter marcado um novo encontro com ela!!! se sim tente usar teu poder de sedução!!! Outra coisa compre um mini vibrador para ela se masturbar, é uma gracinha imita bem um batom usa pilha AAA e não custa mais do que uns 50,00 reais!! Espero a continuação! Se quiser saber quem sou tenho um ultimo aqui publicado chamado as amiguinhas Boa sorte