# #

Fui brincar de papai e mamãe, acabei dando a bunda

1068 palavras | 10 |4.64
Por

Meu amiguinho me chamou pra ir brincar na casa dele de papai e mamãe, acabou que ele comeu minha bunda

Ooiii me chamo Lívia e tenho 25 anos, vou contar para vocês uma história de quando eu era mais novinha, tinha meus 12 aninhos

Eu era uma menina gordinha, branquinha com cabelos pretos até quase a cintura, tinha uns peitinhos grandes e uma bundona( eu era gostosinha )

Sempre gostei de brincar com outros meninos, ter amizade deles, só que tinha 2 que eram mt amigos meus mesmo, o Salir que era um neguinho descendente de haitiano, seus país vieram do Haiti ainda quando ele era mais novo com uns 5 anos, era um pouco magro e mais alto do que eu, tinha seus 14 anos atualmente era bem bruto algumas vezes, brigão e mandão. Ele não fala muito bem o português mas se esforçava, mas ele tinha a mim e outro amigo o Rafa, um branquinho, magrinho e bem baixo, menor do que eu kk e olha que sou baixinha, ele tinha 9 anos era o menor e mais bobinho.

Bom vms ao conto, a gente sempre brincava de várias coisas juntos, a tarde toda praticamente, até que um dia chegou o Salir com a ideia de brincarmos de família, pai, mae e filho. A gente topou na hora e ele levou a gente pra casa dele, pq ele ficava sozinho a tarde toda pelo fato do seus pais trabalharem. Perguntamos como era que íamos fazer, ele explicou que o rafa ia ser o filho e nois dois os pais.

Começamos a brincar eu fazia a comida, limpava a casa, o rafa ficava brincando de carrinho e o Salir ficava fora e chegava dps do trabalho, isso tudo a tarde kk. Quando ele chegou do “trabalho” uns 10 minutos dps, chegou mandando o rafa dormir pq já estava de noite, na brincadeira, pediu pra mim levar o rafa pra um quarto para dormir. Aí o Salir tava me esperando em outro quarto, cheguei no quarto e ele tava só de cueca me esperando, achei normal e me deitei no lado dele, ele mandou eu esperar e foi trancar a porta.

Voltou pra cama e ficamos conversando até ele dizer que a gente ia brincar agora de papai e mamãe, eu n entendi mt bem e do nd ele começou a me beijar com vontade, já tinha beijado ele uma vez, então ele continuou me beijando, tirou minha blusa e me deixou de sutiã e ficou olhando meus peitos, passando a mão neles. Ele pediu pra mim tirar o short e ficar de calcinha, eu neguei até que ele falou em um tom grosso, fiquei com medo pq sabia que ele era mandão e podia me bater.

Acabei tirando, ele tirou a cueca e fiquei olhando o pau dele assustada, era bem preto e um pouco grosso, primeiro pau que eu estava vendo, coisa linda. Ele veio me beijando de novo e disse que íamos transar igual adultos, fiquei com vontade de experimentar. Ele me mandou ficar de joelhos na cama, apoiada com as mãos na cama(De quatro) acabei obedecendo porque ele era meu homem nessa brincadeira e a mulher obedece, ele tirou minha calcinha e ficou mexendo na minha bucetinha, comecei a gemer baixinho, ele começou a querer enfiar o pau dele na minha buceta, só que não entrava, eu tava reclamando que estava doendo. Aí ele teve a ideia de comer minha bunda, disse pra mim relaxar, que agora iria entrar, então ele pegou um creme, passou no meu cu e dps no pau dele.

Tentou enfiar por um minuto, até que dps de várias tentativas e segurando a dor ele começou a comer meu cu.
Ficou metendo com vontade no meu rabo, dava uns tapa na minha bunda e ficava dizendo que eu era a mulher dele e íamos transar sempre, eu tava gemendo alto aguentando a pica do meu neguinho dentro do meu cu, ficamos uns 5 minutos transando até que o rafa começa a bater na porta

Logo Salir parou de meter em mim e falou alto como o Rafa.
Salir- sair daqui agora, se não vou te bater
Rafa- pq a Lívia tá chorando?
Salir- eu já mandei você sair e ir dormir
Rafa- tá bom me desculpa..
Salir-se você vier aqui de novo e me incomodar vai apanhar.
Rafa – estou indo

Eu não falei nada, fiquei quietinha pq estava sentindo uma pica grande dentro da bunda, tirei esse tempo que eles estavam brigando pra respirar fundo pq meu cuzinho já tava ardendo
Logo Salir voltou a me comer novamente, eu tive uma sensação gostosa, sabe? Tipo ele era meu homem, ele tava me comendo e brigou com outro pra deixar a gente em paz para transar. Me senti submissa, ele não tirou a pica da minha bunda em momento nenhum, me fez sentir aquele pau dentro de mim o tempo todo. Esse tipo de sensação que eu tive, isso me deu um tesão que pedi pra ele meter e bater na minha bunda. Foi oq ele fez, começou a meter com mais força e dava uns tapa na minha bunda.
Salir- vagabunda.. você é minha
Uhum sua, toda sua.
Logo Salir começou a me comer mais rápido e senti que ele ia gozar, oq realmente foi feito, ele ejaculou um monte no meu rabo, deitou por cima de mim e fiquei sentindo o pau dele pulsando e jorrando leite. Que sensação gostosa, pra uma menina de 12 anos recebendo isso.
Depois colocamos a roupa e fomos pra fora ver o Rafa, que estava quietinho, já estava ficando tarde decidimos ir embora, dei um beijo no Salir e estava saindo com o Rafa, quando ele me pegou pelo braço e mandou ir eu lá no outro dia, só eu, que ele queria transar cmg dnv. Eu como uma boa mulher, falei que sim iria ver. Depois indo no caminho pra casa o Rafa perguntou o pq eu tava chorando, falei que o paizinho dele tava comendo a bunda da mamãe, Rafa mt novo pra entender apenas riu.
Cheguei em casa e fui logo tomar um banho e senti meu cu aberto pra caramba, saia porra escorrendo pelas minhas perna.. aquele neguinho me arrombou, nem sei se iria conseguir dar pra ele no outro dia. Mas ele mandou então eu tinha que ir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roludo ID:aycg208

    Brinquei de papai com minha mae e hoje ela esta gravida

  • Responder Caco ID:19h55zslmhmp

    Brinquei muito de papai e mamãe e de médico tbm qdo mais novo. Na real, eu brincava, porém era mais para me aproveitar das meninas. O quintal onde eu morava era grande, e tinha muitas casas, e o que não faltava lá, eram meninas e meninos pra brincar. Eu tinha 14a, e ficava cuidando da minha irmãzinha até minha mãe chegar do trampo, então deixava ela trazer a galerinha dela em casa. Gostava mais qdo o Juliano e a irmã dele, a Nádia vinham brincar. Ela tinha nove anos, e ele dez anos, mas era mais acessível que a irmã. Ambos gostavam de uma saliência, mas ele era mais curioso, e mais fácil de arrastar pro quarto. Ele não só gemeu muitas vezes espetado na minha rola, como tomou muito leitinho direto da fonte tbm. Eles mudaram de lá, e só voltei a reencontrar o Juliano qdo ele tinha 14a na festa de uma menina que morou naquele quintal tbm. Qdo o vi, não acreditei, todo produzido, bem fashion mesmo, uma verdadeira gazelinha. Até namorado ele tinha, mas era escondido de todos. Porém pra mim ele apresentou, e fez questão de contar ao namoradinho que fui eu quem torou as preguinhas dele. Naquele dia mesmo fui convidado por ele pra fazer uma brincadeira a três, e comi o namoradinho dele tbm. Rolou mais algumas vezes com ambos, depois saí fora, até pq na época pintava muita carne nova. Principalmente as amigas da minha irmãzinha, que não saiam de casa. Época boa aquela viu. Pegava várias gurias, algumas tive o privilégio de “torar”, outras não, pois já haviam sido toradas a muito tempo. Enfim, brincar de papai e mamãe “ainda” é uma brincadeira muito gostosa.

  • Responder Sem nome ID:830y27xy43

    Kkkkkkkk agora eu ri sua vagabunda kkk mas diz a verdade vc é o rafa ne kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Brinquei muito disso com minhas primas, era só uma desculpa pra comer elas no sítio dos meus avós

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Delícia, muitas de nós começamos nossas vidas sexuais com essas brincadeiras , papai e mamãe , casinha, médico , etc , essas coisas de crianças brincando de adultos . Com certeza foi um ótimo aprendizado . Conte mais … Beijos.

    • Max ID:1dak0jbb0k

      Tbm comi minha irmã brincando de casinha comi o cu dela por muito tempo

    • LUANA ID:8eez5vj742

      Naty voce sumiu do clubinho!! Tua xará está linda!! Beijos sabor saudades tuas

  • Responder Milena ID:g3j5bafi9

    Adorooo quando o home domina

  • Responder Mel ID:2ql0ptfzj

    Amo homem mandão

    • PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

      É uma delícia dominar a fêmea e foder com força. Dar uns tapas na bunda, apertar o pescoço e puxar os cabelos xingando de vagabunda.