#

Encoxando a gordinha de legging

672 palavras | 8 |4.57
Por

Estou louco para postar fotos aqui mais sei que não estou conseguindo, as encoxada do alemão do metrô são as mais deliciosas e dessa vez uma gordinha.

Bom , a vítima dessa vez foi uma falsa gorda ela não era uma gordinha cheia , era aquele tipo de mulher gordinha mais a cintura desenhada e a bunda grande. Saindo do serviço estava vestindo um casaco preto e uma calça fina esporte e sem cueca estava preparado pra encoxar alguma mulher , então fui direto para meu ponto de ônibus era por volta de umas 18:00 hs já estava escurecendo , chegando no meu ponto eu fiquei observando a movimentação , passava muitas gostosas e eu não parava de olhar , do nada avistei uma gordinha gostosa ela estava com blusa de frio tipo jeans e uma calça legging nesses tempo de frio as mulheres costuma usar.
Marcava a calcinha dela era muito gostosa tinha cabelos pretos lisos e sobrancelha feita coisa linda. Então fiquei observando se ela iria para meu bairro e escolhi a vítima da minha encoxada.
Logo vinha meu ônibus lotado demais como sempre e eu corri , vi ela indo também então pensei ela vai para onde vou. Fiquei na fila para entrar ela do meu lado direito foi entrando o pessoal e eu deixei ela passar na minha frente ,
Ela passou e eu entrei logo atrás o empurra empurra fez ela se localizar na parte da frente atrás do motorista e segurou no ferro e eu fiquei atrás dela não tinha como passar tava cheio.
Logo o ônibus começou a seguir viagem e eu grudei nela , meu pau que já ficou duro na hora deslizou na bunda dela com balançar do ônibus e fiquei só imaginando eu comendo aquela gostosa.
Como minha calça era tecido fino tipo esporte minha rola ficava bem a vontade e com isso sentia a bunda dela toda , a divisão da calça legging dela era sensação gostosa. Percebi que ela se ergueu pra segurar no ferro e empinou para trás fazendo a bunda dela levantar meu pau junto na hora grudei de vez e encostei meu peito nas costas dela , tenho certeza que ela tava se mordendo gostando , essas gordinhas gostosa adora ser enrabada.
Tinha uma senhora atrás de mim e ela balançava muito e isso fazia meu pau ir no vai e vem na bunda da gostosa e ficava aquela cena de sexo disfarçado e como o ônibus tava cheio ninguém percebia , olhei pelo reflexo e vi a gordinha com os olhos fechados tava imaginando minha rola na buceta dela , então eu tomei coragem e fiz um movimento de empurrar e subir a bunda dela com meu pau cravado no meio , não me importei na hora só queria fazer aquilo e a reação dela foi de aprovação na hora que fiz isso ela jogou a cabeça para trás praticam encostada no meu peito , parecia até minha namorada não tinha como quem olhasse pensava que ela tava deitada em mim. Comecei a pulsar meu pau na bunda dela pra ela sentir e o orgasmo começava a sair e molhar minha calça , como era fina devia ter até molhado a calça dela , o ônibus começava a frear nas curvas e isso fazia a encoxada ser melhor ainda , depois de muito tempo o ônibus foi esvaziando quando chego no bairro , e ela passou para trás vi uma marquinha na calça dela e passei para trás também , ela sentou na cadeira de trás e eu fiquei na porta , ela olhou para mim várias vezes ela sabia que eu tinha encoxado ela e reparei que ela olhava pra baixo pra a marca do meu pau na calça a mancha do orgasmo ela ficou olhando , depois eu dei o sinal e desci na meu ponto e vim pra casa pra bater uma pensando nessa safada.
Espero encontrar ela denovo !!!!

Alemão do metrô agradece , espero encontrar alguma mulher querendo marcar uma encoxada assim e passar pela experiência comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:831hpc2hrd

    Se não gozar em mim quero. Kkk
    Se passar os dedinhos na minha bucetinha então… ainnnn…

    • Akira23cm ID:89ct4r1j44

      Gosta que quando te encoxem gozem na sua bunda? aconteceu isso com uma amiga gordinha gostosa do rabão e ela disse que não gostou porque porra na roupa fede

  • Responder Leenaa ID:41ihr9kxxik

    nossa adoreii, amo ser encoxada, minha bct mela horrores kkk

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Leeena te escrevi lá no seu email , me apresentei pelo meu nome , i …
      Vamos combinar

    • Japonês Pintudo ID:g3jjxse8l

      Não mente cara,você que curte levar encoxada🤣🤣🤣

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Viadão como sempre vem fazer viadagem aqui nos contos HÉTEROS!!!!

    • Akira23cm ID:89ct4r1j44

      Já foi encoxada?