# # #

A vida sexual de uma BBW – 360º

2337 palavras | 1 |5.00
Por

Estive ausente uns tempos… pois a minha vida, e da minha familia mudou de repente. Olga, é a razão.

Aconteceu tudo tão depressa, que ainda me parece mentira. Aviso que não é nenhuma desgraça, já me bastam. Bem do modo que foi, foi como um furacão que agitou aminha vida, ado Tiago, meu esposo principalmente, e do resto da família indiretamente. Bem foram duas noticias. A primeira é que estou novamente grávida, a minha filha Sónia também, para além da Maria a noiva do meu neto. A minha amiga Rute e a mulher dela a Marisa também estão grávidas. Não, não faltou a luz por aqui, LOL. Vai tudo é dar á luz, ahahahahah.
Mas a principal novidade chama-se Olga. E ela mudou a nossas vidas, porque me menos de um mês conhecemos ela, eu e o Tiago. E casamos com ela. Sim o meu casamento passou a ser um trio, porque estamos os três completamente apaixonados uns pelos outros. Se me dissessem a menos de 3 meses, que eu e o meu Tiago iriamos casar com outra pessoa, o mais provável era rirmos na sua cara, mas a vida tem destas coisas…
A Olga é dinamarquesa, mas mora em Portugal já á 14 anos. Ela tem 28. Loira, cabelo longo aos caracóis, olhos verdes, alta, com mamas enormes, nem gorda nem magra, um cu maravilhoso, pernas esbeltas, lábios grossos… e é hermafrodita. Tem ambos os sexos, sendo que tem um senhor caralhão, maior que o do Tiago e mais grosso, e o dele é já descomunal. Tem uma cona linda. Veio para Portugal com os pais, em que o pai dela, Lars, veio trabalhar para uma famosa rede de híper mercados, e a mãe dela, Olga (tem o memso nome da filha) trabalhava na Dinamarca com pessoas com algum grau de deficiência ( odeio esta palavra, acho que ninguém é deficiente, mas não sei de outra, peço desculpas) mental. usando os cavalos e outros animais como terapia. Veio para cá e fundou uma associação que ajuda essas pessoas, e apaixonou-se pelo nosso pais, pelas pessoas, e pelos nossos cavalos Lusitanos, para ela os melhores do mundo. Bem e devido a este emprego, foram ficando por cá. Hoje o pai dela está reformado e ajuda a esposa na associação.
A coisa de 6 semanas, o Tiago e eu iamos a um jantar da empresa onde ele trabalha como arquiteto, e decidimos ir de UBER. Ás vezes bebemos um pouco a mais, e bem é melhor prevenir que remediar.
Quando chegou o UBER, vimos que era uma mulher que o conduzia o carro, e quando ela saiu para nos vir abrir a porta, eu e o Tiago até paramos de andar… era a Olga, vestida com uma saia preta, camisa branca, um casaco preto, mas a roupa justinhas ao corpo realçando as curvas todas, e aquele cabelo loiro maravilhoso, bem maquiada… Eu confesso que fiquei logo com vontade de ir foder com ela e que se lixa-se o jantar, LOL. Montamo-nos no carro, e o Tiago olhava para ela com uma vontade de a foder tão grande pelo menos como eu estava. Ela as vezes olhava para trás através do espelho do carro, e eu notava que ela sorria… Eu não me contenho, e meto conversa:

– Boa noite… então já conduz na UBER a muito tempo?
– Apenas a uns meses, responde ela com um sotaque engraçado. Ela tem a voz um pouco rouca.
– Desculpe, mas pelo seu sotaque, não é portuguesa…
– Nota-se assim tanto? Sou Dinamarquesa. Mas moro em Portugal a 14 anos, e vim para cá com 14 anos. O meu pai veio para cá trabalhar, entretanto aminha mãe também começou a trabalhar, gostaram de Portugal, e olhe foram ficando. Eu sempre adorei isto, e também fui ficando.
– E este é o seu emprego?
– É um part time. Eu sou professora do ensino primário. Conduzir um UBER apenas complementa o meu salário…e olhe também gosto de conduzir…e assim ganho sempre um extra, que dá sempre geito. Mas o sr não fala… diz ela apontando com o olhar para o Tiago.
– Ah a minha esposa fala por mim. Sou mais calado, LOL.
– Alem disso, ele vai a admira-la a si… não é querido?
– Querida… assim que vai a senhora pensar??? Que sou algum tarado???
– Se o senhor não reparasse em mim, de que valia ter-me produzido toda??? AAHAHAH
– A senhora é cá das minhas, AHAHAH, digo eu.
– Estou lixado com as duas senhoras…

O gelo foi quebrado, daí ate ao restaurante foi só galhofa. O Tiago até pagou um extra a senhora. Ela não queria aceitar, mas insistimos. Ela então deu um cartão, com o contato dela. Eu perguntei:

– Se quando acabar o jantar, lhe ligarmos vem, ou já terá acabado o seu horário?
– Agora no Verão venho, pois não há aulas…
– Belo… quando acabarmos, eu ou o meu marido ligamos para que venha buscar a gente…Olga, é o seu nome?
– Sim…e olhe pode chamar-me só Olga… prefiro assim.
– Muito bem, diz o Tiago, sou o Tiago e a minha esposa Lex.
– Ok, liguem quando quiserem.

O jantar nunca mais acabava. Foi bom, divertido, mas eu só pensava naquela mulher… e o Tiago também, LOL.
Finalmente eram umas 23h, acabou o jantar. Os outros ainda iam a um bar, mas eu por causa dos meninos, disse que não podíamos.
Telefonei a Olga, que passados uns 10 minutos lá estava. Pedi para me sentar a frente com ela, ela aceitou.
Ela não parava de olhar para as minhas mamalhonas gigantescas, e eu claro que reparo e digo-lhe:

– As tuas também são enormes…
– Desculpe… não percebo.
– As tuas mamas, são enormes… ainda não paras-te de olhar para as minhas, as tuas são bem grandes também, não são Tiago?
– Sim são…
– Mas a da Lex… são divinalmente grandes… eu sempre gostei de… desculpe estou a ser inconveniente.
– Nada disso… gosta de mamas grandes??? É lésbica?
– Bissexual, já que a conversa está a ir para esse caminho… e vocês são hétero?
– Ambos bissexuais, responde o Tiago. E sim eu adoro ver as suas mamas, e não só. Quando a vi, pareceu-me estar a ver uma deusa, e a Lex é da mesma opinião.

Olho para a Olga e noto que ela corou um pouco, e pergunto:

– E a Olga, quando nos viu, não gostou do que viu?
– Gostei… muito…dos dois…
– Que tal uma proposta, Olga? diz o Tiago.
– Uma proposta?
– Sim… em vez de nos ir levar a casa, vamos conhecermo-nos melhor… conheço um bar pequeno, com boa música, e paramos lá uns minutos.. a menos que a Olga tenha que fazer… ou ir ter com o seu namorado ou namorada…
– O meu Tiago tem s subtileza de um elefante numa loja de porcelana, ahahah.
– Pois que saber se sou descomprometida ou comprometida… descomprometida, satisfeito?
– Eu sim e a Lex também.

Bem fomos ao barzinho, e estivemos horas a falar lá, a Olga contou praticamente a vida dela, e nós a nossa. Ela ás tantas vai ao WC, e o Tiago, diz-me:

– Lex… gosto mesmo dela… simpática, bonita…
– Eu também gosto dela, amor… e gostava de a convidar para ela passar a noite com a gente lá em casa…
– Também te deu tesão… eu reparei… a mim também deu. E simpatizei mais com ela, quando reparei que ela é uma pessoa simples, simpática… e tu sabes que estou certo, não é verdade? Vi olhares para ela de uma maneira diferente.
– Reparas-te nisso, amor? Desculpa eu não queria…
– Desculpar o quê? Eu tambem a considero especial…devo estar louco, mas aquela mulher tem algo de especial…
– Sim é verdade…tem qualquer coisa, que em faz querer estar mais tempo com ela…
– E eu penso da mesma maneira…bem lá vem ela… convida-a…promete ser interessante…para ambos.

Quando a Olga chegou a mesa, estivemos mais uns minutos a conversa. O Sérgio foi pagar a conta, e eu fiquei a sós com ela. Ela perguntou-me:

– Lex, ele é mais novo do que tu.. uns anos não é?
– Sim é… tenho filhos mais velhos do que ele. Mas apaixonei-me por ele… ele por mim…
– Acho maravilhosa a vossa cumplicidade… quando o conheces-te?
– Primeiro conheci o irmão dele, depois fodi em grupo com o irmão e amigos dele, e o Tiago foi chamado pelo irmão, para me vir foder, para eu ser a primeira… cona dele. Ele veio, tinha 15 anos e fodemos. Depois estive anos sem o ver, até que um dia, fiquei sem carta, e eu resolvi contratar um motorista a uma agência, e coincidência apareceu-me ele. Nem o reconheci, mas ele reconheceu-me, e pediu-me desculpas por me ter fodido naquela noite, mas que não se tinha arrependido. Bem ao fim de uns dias, numa praia, fodemos outra vez… e bem nunca mais paramos. Casamo-nos, temos 2 filhos gémeos, e vou ama-lo para sempre. E sei que ele me amará. Fomos feitos um para o outro.
– Bonita a vossa história…mas tens filhos mais velhos que ele?
– Sim, O Sérgio, a Sónia, gémeos também, e o Luciano, mais novo uns 3 anos que o Tiago. Fui mãe aos 16 anos do Sérgio e da Sónia, depois o meu marido, Luciano foi assassinado por um condutor bêbado, faltavam 3 meses para o Luciano nascer. Dei-lhe o nome do pai. Enfim…é a vida. Tenho 2 netos, um com 17 anos, que vai casar daqui a pouco tempo, pois engravidou a namorada… mas fazem um casal tão giro. E tenho uma netinha com a mesma idade dos meus filhotes mais novos. Nasceram com dias de diferença.
– Deves ter um espantosa historia de vida…
– Sim…até escrevo num site de contos… bem contos eróticos. Lá tenho algumas das minhas aventuras. Podes lá ir ler, LOL.
– Vou hoje mesmo… estou curiosa.
– Mas poerás ir quando quiseres… antes eu e o meu Tiago, gostávamos que fosses lá a casa…
– Foder com vocês?
– Sim…se quiseres… estou a ver que é uma mulher prática…gosto disso.
– Sim eu aceito… mas antes tenho de contar aos dois, um segredinho… deixa ele chegar já ali vem.
– Bem meninas, está pago…vamos?
– Espera Tiago…eu já a convidei, mas ela diz que tem um segredo, para revelar antes.
– Segredo…que segredo.
– Um segredo com que eu nasci… Lex, Tiago… sou hermafrodita… tenho os dois sexos…

Eu o Tiago olhamos um para o outro…nunca tinhamos estado com uma hermafrodita… ficamos entusiasmados.

Dissemos para irmos logo…
Ela sorriu e fomos para a nossa casa. Quando chegamos fomos diretos para o quarto, a tesão que tinhamos os três era brutal. Quando o Tiago se despiu todo, e a Olga viu o tamanho do caralho dele, sorriu e disse:

– Percebo bem porque agarraste este garanhão…que pauzão….

E ela ajoelhou-se e começou a mamar no caralho enorme do Tiago. Eu aproveitei e despi-me toda, e quando me ponho de joelhos ao lado dela, roda nua, ela olha de olhos esbugalhados para a minhas mamalhonas gigantescas… e diz:

– Porra Lex… que mamalhonas…foda-se… impressionante…

Eu limitei-me a sorrir, e comecei a chupar um colhão do Tiago…e ela o outro…trocávamos linguados, e beijos na boca… O Tiago ás tantas esporrou-se todo nas nossas caras… e as duas lambemos a cara da outra e engolíamos a esporra.
Quando a Olga se despiu…bem nua é uma deusa…aquelas mamas firmes…enormes…as pernas… o cu… um caralhão enorme…e uma cona depilada…
Eu nem lhe disse nada e cai com a minha boca no caralho dela, e o Tiago na cona dela… a Olga gemia e disfrutava…muito… especialmente quanto eu agarrei no caralho com as duas mãos e masturbava ele, e o Tiago lhe metia na cona dois dedos e a masturbava também…quando ela tem um orgasmos, quase acorda a vizinhança toda LOL… foi cá um berro… e caiu toda junta no chão, a respirar depressa e profundamente. Mas eu e o Tiago não lhe demos descansso. Ele mal ela cai, afasta-lhe as pernas, e manda ela montar o caralho dele. A Olga, nem hesita, abaixa-se enterra o caralho do Tiago na cona… eu aproveito e meto um pequeno vibrador que tenho, controlado pelo telemovel numa aplicação, no cu dela. E começo a controlar o vibrador, que apesar de não ser grande, dá grandes descargas elétricas. E dou uma, e a Olga olha para mim, a sorrir. Ai é??? Dou outra descarga… o Tiago começa a delirar e diz que a cona dela quando eu dou as descargas, aperta tanto o caralho dele…
Então eu vou buscar mais dois vibradores…meto um no meu cu…e outro no cu do Tiago, e dou o controlo que está o meu cu á Olga, e dou o que controla o cu da Olga ao Tiago, e o Tiago controla o vibrador no meu cu. Mas antes, sento-me na barriga do Tiago… e meto aquele caralhão monumental da Olga na minha cona… Bem estivemos horas assim, a foder. Estamos todos já a suar em bica, mas a foda era brutal… A cabeça dizia para pararmos, ma so corpo pedia mais sexo…mais sexo… nem sei quantos orgasmos tivemos…só sei que vimos os sol nascer e nem assim paramos.
Quando finalmente paramos, adormecemos…dormimos os três juntos pela primeira vez.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Contina lexy teus contos tua historia de vida me.deixa sempre louco continua