# #

Tive um relacionamento secreto com meu pai

1247 palavras | 10 |4.51
Por

Eu tinha 10 anos quando tudo começou, meu pai costumava entrar no meu quarto muito tarde da noite quando chegava bêbado em casa. Moravamos eu e meus avós paternos e quando meu pai entrava no meu quarto ele tirava os lençóis e dormia agarrado comigo igual um casal mesmo, ficou assim por semanas até que ele começou a me fazer mais carinho.

Certo dia ele tirou meu lençol e eu vi seu pau duro, sem rodeio ele tirou minha camisola e calcinha, eu acordava olhei para ele novamente e ele taba totalmente nu, ajoelhado sobre mim, ele tinha um pau de tamanho e grossura normal, e ele simplesmente começou a bater punheta em cima de mim e gozou no meu peito, eu já sabia o que era sexo, mas nunca tive só fiquei admirando meu pai que eu sempre considerei muito bonito.

Em seguida, dias depois passou para os boquetes, ele se inclinava para frente colocando as mãos na parede atrás da minha cabeceira, seu pau estava bem na minha cara e ele me dizia para abrir bem, então eu chupava seu pau , e ele nunca me avisou quando ele ia gozar, ele apenas jorrava seu leite dentro da minha boca e me fazia engasgar com todo aquele leite.

Gradativamente ele me ensinava tudo sobre sexo, até que ele comeu meu cuzinho primeiro, eu senti uma dor enorme e até pensei em desistir, mas meu pai me prendeu na cama com seu grande corpo e me forçou a ficar e depois de muito comecei a gostar, e eu me sentia sortuda por ter um pai que me ama tanto.

Meses depois quando completei 11, eu acabei menstruada e meu pai me falou que agora eu era mulher e eu iria dar a buceta para ele, eu fiquei toda feliz porque fazia meses que ele tava apenas comendo meu cuzinho e falando que um dia ia comer minha buceta e esse dia chegou, eu tava ansiosa e naquela noite quando meu pai voltou do trabalho transamos a noite toda, minha buceta ficou arrombada e depois de fuder meu pai me pediu em namoro e eu vi em seus olhos o quão ele tava apaixonado e lógico eu falei sim, mas era para ser tudo segredo.

Meus avós nunca desconfiaram que todo dia eu dava pro meu pai na casa ao lado, nossas casas eram casas separadas mas tudo no mesmo terreno e como era na roça, os terrenos vizinhos eram grandes matagais e não tinha nenhum fofoqueiro, então na nossa casa vivíamos como um casal mesmo.

Meu pai era insaciável, ele queria sexo todo dia eu claro nunca negei pra ele, pois o amava muito e fazia de tudo pra satisfazer meu homem. Meses depois claro que fiquei grávida, o problema era que eu só tinha 11 anos e ficar grávida era muito arriscado, mas eu não me importei esse bebê era o fruto do meu amor com meu pai, então segui com a gravidez.

Ninguém sabia quem era o pai, mas eu sim e adorava isso, mas mesmo grávida isso não impediu meu pai de vim me comer todo dia e foi assim a gravidez toda. Ele só parou de me comer quando eu dei a luz, como o parto foi difícil eu fiquei um debilitada e ele não me comeu por dois meses, eu fiquei triste pois sabia que ele tava comendo outras por aí.

Até mesmo meus avós não sabiam que era o pai da criança, mas eles já estão velhos e meu pai acha que eles não entenderam nosso amor, não nunca contamos pra eles. Meu pai voltou a me comer dois meses depois, e eu percebi que ele tinha tesão em me comer com nosso filho em meus braços e foi nesse tempo que o meu quarto ficou pra meu filho e eu fui dormi com meu pai, agora fixo com ele.

Nossa rotina era praticamente a mesma, meu pai acordava cedo pra trabalhar mas antes ele me comia pra ir trabalhar satisfeito, ele ia trabalhar e eu ficava em casa cuidando da casa e de nossa filho, e quando ele chegava de noite eu servia a janta e depois ele me comia novamente e íamos dormi e era assim nossa rotina, eu não reclamava eu o amava muito.

Não durou muito até eu engravidar novamente agora com 13 anos, nosso relacionamento tava mais sólido do que nunca, mas infelizmente minha avó nem conseguiu ver seu segundo bisneto pois ela veio a falecer antes, só ficando meu avô que também não tava muito bem de saúde mas ele sim viver ainda mais e viu seu segundo bisneto.

Mesmo depois de nascer meu segundo filho, tudo ainda era segredo eu nem saia de casa e nem meus filhos, meu pai tinha que sair pra sustentar a casa como homem como se sempre fala. Anos depois meu avô também morreu ficando só nós na casa, agora não precisávamos esconder e em casa éramos um casal mesmo, andamos com poucas roupas dentro de casa e incentivamos também nossos filhos a fazer o mesmo.

Quando completei 16 anos, meu pai me presenteou com um computador eu fiquei surpresa e feliz, apesar do sinal de internet ser horrível onde moramos que era praticamente no meio do nada. Um dia de tarde, quando meus filhos já tinha almoçado e foram dormi um pouco e entrei na internet e fui navegando até achar alguns sites e fóruns, eu encontrei um fórum proibido e entrei lá era tudo proibição mesmo, eu até fiquei com medo porque algumas coisas eu via como errado e fiquei com uma dúvida na cabeça.

Lá no site eu fiz uma pergunta sem falar quem eu sou lógico, eu expliquei toda a minha vida pra eles e eu fui ver os comentários e alguns ficaram gravados na minha mente como um que falava que eu fiz o certo que todo homem tem o direito de comer sua filha, outro “não se importe como a sociedade vê isso o importante é que você ama ele”, essa frase entrou na minha cabeça e ficou e eu continuei olhando os comentários e vi outro relato de também um pai que teve um relacionamento com sua filha, assim que vi isso fiquei feliz por não ser a única.

No relato desse homem ele falou que manteve relacionamento com a sua filha por anos, que tinha comido ela com 8 anos e que depois tiveram doze filhos, eu quando li isso fiquei chocada porque são muitas crianças pra cuidar.

Depois de ficar horas vendo isso, meu amor chegou e eu fui pulando pra ele e falei pra ele o quando o amo, e transamos mesmo ele tando todo sujo de trabalhar na roça, tavamos ali transando como se fosse nossa primeira vez, cheios de amor. Por morarmos no meio do nada praticamente nossos filhos nunca foram pra escola, mas mesmo assim éramos uma família feliz.

Transavamos quase todos os dias e essa era nossa rotina, eu era mulher dona de casa e ele era o homem da casa que ia trabalhar para ter comida na mesa e foi assim nossa vida por bastantes anos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:89csz4k9d4

    Já tive um relacionamento com minha filha mais velha, na época ela tinha 12 anos e acabara de sofrer um estupro na casa de sua mãe, por um cunhado da mãe dela. Então decidi que ela iria morar comigo.
    E após isso passamos a fazer sexo todos os dias durante dois anos até que sua mãe entrou na justiça pra receber pensão e levou ela, como eu era solteiro não tinha como ficar com a guarda dela, aos dezoito anos ela engravidou de um rapaz e nunca mais tivemos nada pois eles goram morar juntos em outra cidade.

  • Responder Garoto ID:ona2dj9b09

    Eu tenho 17 anos mais infelizmente eu ainda sou virgem, quando tinha 13 eh minha prima 11 agente brincava juntos, agente brincava de cachorrinho uma vez subi nela eh fiquei roçando meu pau na bunda dela como os cachorros fazia, eu não sabia oque era mais sabia que gostava, acabo que gozei no short de tanto roçar nela
    Meu Gmail: [email protected]

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha filha de 17 anos ja mim fez gozar muito se esfregando em mim porem nunca deixou eu penetrar
    Telegam pra conversar @Fla009

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Bom.. cada pessoa é feliz com uma situação. Então seja feliz com a sua.
    Pena vc não ter conhecido outras pessoas.
    Agora fico imaginando um lugar no meio do nada.. com internet e energia elétrica.
    Isso fica meio “estranho”, mas tudo é possível na imaginação.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    oi Cas ate perece conto de fadas… e assim viveram felizes para sempre ate… quando tua filha cresceu e chegou aos 9 anos… então teu pai comeu tua filha também !! Logicamente começando comendo a bundinha dela e voce sabe que doi então ficava beijando a boca dela para abafar os gritos!!! mãe é para isso mesmo!! fazer incesto para agradar teu homem!!

    • PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

      Galera já entra no site pensando em reclamar de algo. Isso deve ser frustração por não conseguir realizar os fetiches e esperar um conto totalmente realista de alguém aqui. Aí desconta no outro essa frustração.

      Cas continua seu conto. Não importa se é real ou fictício, o que importa é que você está externando seus desejos da forma que você pode. Fica a critério de quem lê se acredita ou não, contudo, isso não vai mudar nada na vida de quem tá escrevendo.

      Espero a continuação . Abraço

    • Parrudo ID:3ynzdhge49a

      Tenho uma de 13 já me masturbei pensando nela

    • Leo ID:bf9ittvm9j

      Show irmão

    • Lana ID:gqblmkcd1

      sim

    • Sem nome ID:89csz4k9d4

      Nossa, Lu.
      Isso é trauma inveja ou saudades, porque não quis dividir o homem com a filha.