#

Não queria trair, mas as vezes o corno merece… parte 3

909 palavras | 9 |4.15
Por

Meu amante tirou todas as pregas do meu cu……

Contei nas estórias anteriores que meu amante conseguiu realizar seu maior desejo, que era comer meu cuzinho. Fiquei dolorida 3 ou 4 dias. Ele só me procurou na semana seguinte. A empresa é muito grande e ele estava em outros setores. Quando me encontrou , foi logo perguntando se podia ser hoje. Claro que sim, respondi contente.
AS 18,15 já estava esperando meu macho atrás da coluna do estacionamento. Fomos ao mesmo motel. Chegamos , tiramos nossas roupas e fomos direto para um 69 em cima da cama .
Eu estava por cima , então lambia a cabeça daquele mastro, não entrava todo na boca, ele por sua vez enviava a língua no meio da minha xaninha, como eu estava empinadinha, ele sempre que dava escorregava a língua para meu cuzinho. Cutucava e tentava penetrar o meu cu com sua língua.
Depois de ter gozado só com a chupada , me virei e sentei de uma vez só no seu pau . Fiquei cavalgando até gozar . Ele então me virou e colocou de quatro. Meteu por trás, com força. até gozar e inundar minha buceta com seu leitinho.
Deitamos abraçados , fazendo juras de amor. Ele me virou e ficou de conchinha. sarando minha bunda. Logo seu pau de sinal de vida e senti ele endurecer no meu reguinho. Me colocou de bunda para cima e pincelou seu pau no reguinho. Para cima e para baixo. Aí deixou cair um cuspe exatamente no cu e apontou a cabeça no meu buraquinho. Entrou rasgando como da ultima vez, mas eu fazendo força para fora , seu pau foi se aconchegando todinho dentro do meu cuzinho.
Começou uma vai vem, socando com força. Depois me virou de lado e sentou em uma perna a outra ele me vez dobrar para frente. Deitava em cima de mim e socava com força, segurava minha cabeça de lado e beijava minha face. Nunca tinha trepado nessa posição. Ele ficava tipo fincado em mim, sentia seu saco bater nas minhas coxas, e seu pau parecia me rasgar por dentro.
Ele me prensava contra a cama, apertava minha cabeça e me puxava para trás pelos braços e socava cada vez mais fundo, como se querendo me partir pelo meio. Aí começou a a dar uns tapinhas na minha bunda. Eu me senti uma boneca de pano. Eu me apertava , chamava de gostosa e socava no meu cuzinho.
Quando anuncio o gozo, fiquei feliz. Ía terminar meu sofrimento. Só tirou o pau , quando estava amolecendo. Me fez deitar com a bundinha para cima e ficar olhando pelos espelhos a porra sair do meu cuzinho, quando começou a sair ele colocou o pau meia bomba na portinha do cu e tentava enviar o liquido para dentro de novo. Bateu o pau na minha bunda até ficar meio duro novamente e aproveitou a porra que saia para enviar a cabeça de novo no meu cu. Ele era tarado , com certeza.
Não podia ficar duro tão rápido. Mas meu cu deve que aguentar de novo. Ele colocava e tirava a cabeça do pau no meu cuzinho. Até que foi entrando , foi entrando e logo ele estava todo dentro de mim.
Não sei de onde ele tirava forças , eu estava exausta, mas ele só queria ficar dentro do meu cuzinho. Ficou mais algum tempo, e depois, não sei gozou ou se cansou e tirou o pau de dentro de mim.
Mas ficou deitado em cima de mim. Me acariciava e pedia desculpas por ter batido na minha bunda. Finalmente , tomamos um banho e ele me levou para casa.
Ao chegar em casa fui passar um hidrante no cuzinho e reparei que minha bunda estava bem vermelha. Não tinha sentido tanto, mas minha bundinha branca estava com a marca dos dedos dele. Acho que os tapas foram mais fortes do que tinha percebido.
Depois desde dia saímos , mais 3 ou 4 vezes, cada vez mais espaçado e cada vez mais ele queria só o cu. Metia um pouquinho na buceta , e antes de gozar já queria comer meu cuzinho. Confesso que já não doía tanto Mas acho que ele arrumou carne nova nos outros setores da empresa. Também não quis insistir, afinal tinha um casamento de 12 anos para conservar.
Sabia que se continuasse iria me viciar naquele pau. E tinha certeza que logo ele me trocaria por uma mais jovem. Mulher para ele tenho certeza que não falta.
Tentei então recuperar o interesse do meu marido. Voltei a chegar cedo em casa. Tomava um banho , me perfumava, vesti uma lingerie discreta e sentava ao lado lado dele para beber alguma coisa.
Me ajoelhava nos seus pés e chupava seu pau. Íamos para cama e lá tentava tudo. Passei a alisar sua bundinha , ele pareceu gostar. Então um dia criei coragem e virei ele na cama e esfreguei minha bucetinha cabeluda na sua bundinha. Ele parecia gostar. Passei a mão no seu reguinho e com o dedo procurava seu cuzinho. Deu certo. Ele me virou e comeu com vontade.
Agora estamos assim, voltamos a fazer sexo toda a semana . Ofereci meu cuzinho arregaçado para ele e parece que ele gostou. Meu amante me ensinou muita coisa, os homens adoram um cuzinho. Vamos até quando ele vai manter-se interessado.
E eu tornei-me fiel novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1ckt6ei3b7l9

    maravilha

  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    Não existe ser fiel novamente, uma vez Puta, sempre Puta, uma vez Côrno, sempre Côrno. 😒

  • Responder Libertino ID:1se3l9t8

    Ótimo conto, parabéns gostosa.

  • Responder Marília ID:19p2s5yhm

    Adorei seu conto, também sou casada e tenho um macho no trabalho que me come toda semana, sou viciada em dar meu cuzinho pra ele.

    • Ane ID:830y8eowhi

      Eu namoro, e tem um macho do meu trabalho que me come tbm, na vdd nunca dei o cu pro meu namorado e pro do trabalho eu dou toda vez me add
      [email protected]

    • kasaldiscretopf ID:1dc6gtcgekof

      oi Marilia.
      somos um casal liberal,
      adoraríamos conversar mais com vc,
      pois eu tbm tenho amante que eu aproveito toda semana,
      e meu marido adora me receber depois que sai com amante.
      [email protected]

  • Responder Zuza ID:g3jc2bem0

    Bom conto

  • Responder Paulo ID:8kqtlwo6ia

    Vc deve ter um cu gostoso

  • Responder Zé Neto ID:wc40108j

    Top demais tele @pacifico10