# #

Namorada com muito fogo

605 palavras | 3 |4.72
Por

O dia que sentei na vara do primo do meu namorado!!!

Olá amigos eu sou a Kathia, tenho 30 anos sou casada, tenho 1,62m, 62 kg, olhos castanhos, peitos e bundinha média durinha, um tesão, tenho 2 filhos de 14 anos, sou casada há 15 anos, moro na cidade do interior de SP.
Tudo que vou contar aconteceu comigo quando eu namorava meu marido.
Meu namorado morava nos fundos da casa do primo dele, meu namorado tinha 20 anos e o primo dele 22, ele era moreno, 1,82m, 75 kg, corpo de atleta, o nome dele é Junior, eu tinha 14 anos, magrinha, peitos médios.
A família do meu namorado resolveu passar o final de ano na praia, e chamaram a família do primo dele também, iríamos em dois carros, em um carro foi os pais do Júnior, mais duas irmãs dele, e duas primas.
No carro do pai do meu namorado, estava eu meu namorado, o Júnior, os pais dele, e duas irmãs do meu namorado, aí alguém tinha que ir no colo de alguém,. Marcaram pra viajar de madrugada, acordamos 2 horas da manhã, pra viajar, se ajeitamos todos no carro, no começo eu fui no colo do meu namorado, eu estava de saia e camiseta, meu namorado tem um pinto de 16 cm.
Quando chegou na Anhanguera, estrada estava um bleu, vazia, poucos carros, uma escuridão no carro, aí comecei a provocar meu namorado, até sentir o pau dele duro, as irmãs dele estavam dormindo uma no colo da outra, e o primo acho que estava fingindo, aproveitei abaixei minha calcinha e ergui um pouco minha bundinha e sentei no pau do meu namorado, aí comecei a dar algumas reboladas, e de vez em quando, subia e descia, até que ele não aguentou e gozou dentro de mim, aí levantei a calcinha e relaxei.
Era umas 4 horas da manhã paramos em um posto de combustível, aproveitei pra me limpar, quando voltarmos pro carro, meu namorado estava sentado na porta do outro lado, o Júnior na porta, e uma das irmãs do Júnior, que tinha a minha idade, pediu pra se podia ir com a gente, e se podia sentar no colo do meu namorado, eu olhei pra ele, falei que se ele quisesse que ela fosse no colo dele eu ia no colo do primo dele, ele não falou nada, aí eu falei tudo bem, só que antes de entrar no carro, eu aproveitei a breca e tirei minha calcinha, e sentei no colo no Júnior, só senti a mão dele nas minhas pernas, voltarmos pra estrada, aí ficava olhando pra menina no colo do meu namorado, enquanto o Júnior aproveitou a escuridão e foi descendo a mão até chegar na minha bucetinha e foi alisando me deixando toda molhada, aí senti uma tora enorme dura na minha bundinha, o Júnior falou no meu ouvido pra relaxar um pouco e levantar o quadril, eu levantei e senti ele ajeitando o pau na entrada da minha bucetinha, aí comecei a descer, aquilo foi me preenchendo, que grossura de pau, aí o Júnior colocou a mão na minha cintura e foi me puxando, fechei meus olhos, até que entrou tudo, que delícia, depois que acostumei com o tamanho daquilo tudo dentro de mim, comecei a subir e descer sem ninguém percebe, as vezes o Júnior segurava minha cintura e me fodia forte, já tinha gozado duas vezes naquele pau , até que ele gozou , gozou muito dentro de mim.
Demorou mais um pouco e chegamos na praia, foi uma semana maravilhosa
Espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Belo conto. Eu queria tanto que fosse com a minha esposa, ela precisa conhecer e agasalhar um pauzão, faço questão de assistir e depois limpar. [email protected]

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que inveja desse primo! Muito bom esse conto.

  • Responder Xplaystatiinx ID:41igh53g6ij

    Gostei muito mas tinha qye ter mais coisa