#

Minha amiga deu pro meu marido na minha frente

978 palavras | 10 |4.62
Por

Me chamo Adriene e tenho 45 anos, meu merido Fábio tem 49, o que vou relatar é a mais pura verdade, quem achar que é mentira, só lamento.
Tenho uma amiga chamada Paulinha de 37 anos, separada do marido por causa de uma traição da parte dele o safado.
Faziam seis meses que Paulinha estava separada de Igor, estava quase em depressão, ele deixou ela na merda e foi embora com uma garota de vinte anos que é filha de uma vizinha e vivia enfiada dentro da casa de minha amiga.
Moramos na mesma rua e presenciamos tudo, Paulinha nunca desconfiou de nada, mas Igor já estava comendo a safada fazia tempo quando decidiram ir embora juntos.
Paulinha ficou sozinha cheia de contas pra pagar, aluguel, água, luz, internet, gás, telefone e internet, sem falar em alimentação.
O salário dela era pouco e não dava nem pra metade dessas contas todas.
Paulinha resolveu voltar pra Paraíba pra morar com os pais, mas antes tinha que organizar a vida, vender tudo que tinha e juntar um dinheirinho pra viagem que não era barata.
Foi aí que tudo aconteceu, sem dinheiro pra se manter, eu e Fábio convidamos nossa amiga pra ficar com a gente em nossa casa até ela conseguir a grana pra viagem.
Foram dias com Paulinha morando em nossa casa.
Quando finalmente ela se ajeitou e conseguiu a passagem pra terra natal, fizemos uma festinha de despedida nós três.
Eu sempre achei Paulinha muito gostosa, apesar de casada tenho fetiches por mulheres e já até transei com algumas, Fábio sabe e me apoia nas minhas fantasias, inclusive já transei com outros machos também, sempre com o consentimento dele.
Faziam três meses que Paulinha não levava rola e ela estava subindo pelas paredes, eu sabia que ela tinha muito fogo na buceta como quase todas paraibanas.
Na véspera da viagem eu e Fábio fizemos uma festinha de despedida pra nossa amiga, depois de bebermos muitas cervejas, nós três já estávamos todos bem alegres e soltinhos.
Começamos dançando de brincadeira, os três, Paulinha estava a flor da pele, Fábio começou passar a mão nela e dar beijinhos no pescoço, eu ali juntinha fazendo o mesmo, Paulinha virou o recheio do sanduíche.
Paulinha estava completamente entregue, sabia que eu era louca por ela, e meu marido também, eu já tinha confessado pra ela e a deixado muito confusa e cheia de tesão com aquela idéia.
Eu e Fábio fomos amaciando nossa amiga, ela foi se soltando cada bez mais até que consegui dá um beijo de língua nela, Paulinha se soltou de vez e deu um beijo longo no meu marido também.
Depois beijamos a três, nossas línguas se entrelaçando e nossos corpos se esfregavam, meu marido botou o pau pra fora e nós duas caímos de boca numa chupada dupla deliciosa.
Ficamos os três nus e um chupava o outro sem o menor pudor, eu chupava a buceta de Paulinha que chupava o pau do meu marido que chupava minha buceta.
Depois a gente rodava e invertia até todo mundo chupar todo mundo, gozei na boca de Paulinha de tanto tesão e ela gozou na boca de Fábio.
Mandei nossa amiga ficar de quatro e pedi pra Fábio comer ela bem gostoso, Paulinha gemia e rebolava no pau do meu marido que fodia a safada sem parar na minha frente.
Ele socava sem parar na bucetona dela enquanto eu beijava ela na boca.
Depois ele deitou de barriga pra cima e Paulinha trepou feito uma puta no pau do meu marido, eu chupava os peitos dela e beijava ela na boca, tudo com a minha buceta na cara de Fábio que me chupava sem parar.
Gozei na boca de meu marido ao mesmo tempo que Paulinha gozou no pau dele.
Caímos as duas pro lado se beijando na boca.
Fábio colocou o pau no meio das nossas bocas e gozou feito um puto fazendo nós duas engolir porra.
Descansamos um pouco e fizemos o pau dele subir de novo com muita chupada.
Dessa vez meu marido botou no cuzinho da safada que hurrava de prazer e chupava minha buceta enquanto era fodida.
Gozei na boca dela vendo meu macho comendo seu rabo gostoso, ela rebolando e gemendo pedindo mais pau e meu marido satisfazendo a vagabunda.
Depois de tanto socar a pica no cuzinho da safada, ele gozou dentro.
Quando tirou a pica a porra escorreu pelo rabo da safada e eu lambi tudinho, até deixar o cuzinho limpinho.
Dormimos os três abraçados e pela manhã a sacanagem comeu solta novamente.
Depois que todo mundo gozou tomamos banho e fomos pra rodoviária.
Nossa amiga se foi pra Paraíba e deixou saudades.
Se a gente soubesse que era tão bom foder com ela, já tínhamos dado um jeito de convencer ela a tempos.
Foi uma das melhores fodas das nossaa vidas.
Hoje Paulinha faz contato com a gente sempre e diz que não vê a hora da gente ir visitar ela na Paraíba.
Enquanto isso não acontece nós vamos vivendo outras aventuras por aqui com outros machos e outras mulheres, principalmente nordestinas arretadas e na maioria das vezes casadas, eu e Fábio adoramos uma nordestina, se você é do nordeste e curte uma putaria, deixa seu contato, adoro uma putaria com um nordestino também, meu marido curte assistir e me incentiva, você cabra da peste roludo também deixa seu contato.
Somos um casal de coroas, mas sou uma mulher gostosa, rabuda e peituda, bucetona carnuda e cabeluda, vocês não vão se arrepender.
Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder s_poncios ID:4ades90sfia

    parabens pelo casal e iniciativa. tbm fizemos com outros casais, abraços e beijos

  • Responder Henrique ID:1dx5b1m0lbon

    Normal, eu trepava com a minha cunhadinha, com a minha mulher ao lado da gente, assistindo td, incentivando a irmãzinha, e se destruindo na siririca.
    E garota chupava melhor que a minha mulher, mas eu nunca disse isso a ela, até pq minha cunhadinha não aguentava dar o cusinho, chorava feito um bebê com fome, e “pedia socorro” pra irmã. Não adiantava minha mulher dizer a ela pra relaxar e não travar a bundinha. Em compensação minha mulher até cavalgava com a minha rola enterrada até o talo no cusinho. Enfim, como eu disse, isso é normal, e tenho conhecimento de casos semelhantes de “trisais”, tanto com a mulher deixando o marido trepar com outra, qto marido que permite sua mulher trepar com outro. E assim caminha a humanidade, e vida que segue…

  • Responder Luki ID:3c77hk9kk0c

    Vcs aonde delícias de conto

  • Responder Cabloco ID:2ql49i7qi

    Que show! Sou de Roraima, aqui rola putaria também, mas sou solteiro, só que tem um casal muito delicioso me querendo mas ainda sou meio novato nessas putarias e fico meio travado… mas sei que deve ser dlc demais.

  • Responder [email protected] ID:41igzf818r9

    Moro em Teresina sou casado adoro uma putaria assim

  • Responder KitJunior ID:1daiaxvxib

    moro no nordeste, sou de Fortaleza Ce, tenho 22 anos e sou casado

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Hooo delícia de vida…sem preconceito é frescura..viver ser feliz e pronto…

    • Charles Eugénio ID:19mko5041

      Show

  • Responder Sergio ID:8d5eykdoik

    Uau que top.
    Me envia um e-mail.
    Somos um casal louco para curtir essas aventuras.
    [email protected]

  • Responder Pode chamar ID:2ql03vs8j

    Chama que vou