#

Matando aula na casa do Marcos

556 palavras | 0 |4.14
Por

Na segunda feira depois de um domingo com a bucetinha ardendo , eu queria mais !
Ser beijada daquela forma , ser pega de quelé jeito , eu já me sentia uma mulher e queria sentir aquilo mais uma vez , lembrei que Marcos avia comentado que seus pais estavam viajando e ele ficaria sozinho uma semana !
Me arrumei mais cedo que o normal disse minha mãe que iria passar na casa da Vanessa e me despedi e sai , ainda não avia quase ninguém na rua eu bati no portão da casa do Marcos e fui pro outro lado da rua , quando ele me viu ficou surpreso voltou e deixou o portão aberto , eu entrei discretamente deixei o portão e ele estava na porta da sala me esperando .

Vc tá louca menina ? Vc não pode vir AK assim se alguém te ver entrando AK me dá um problemão.

Vc quer que eu vá embora ?

Lógico que não né , vem vamo deita que tá frio ! Eu me deitei e ele foi até o banheiro escovou os dentes fez xixi e depois veio pra cama .

Vc quer mais né sua putinha ?

Quero ! Vc vai fazer comigo dinovo ?

O Marcos sumiu debaixo do edredom , eu o senti tirar minha calça e calcinha abriu minhas pernas e chupou minha bucetinha , foi uma loucura ele avia acabado de escovar dente e o frescor do creme dental foi incrível , eu gemia e o segurava pelos cabelos forçando sua cabeça contra minha bucetinha e sussurrava :

Não para , não para , e forçava minha bucetinha contra a boca dele , o Marcos saiu debaixo do edredom contra minha vó tarde levantou minhas pernas e mais uma vez entrou todo dentro de mim.

E isso que vc tá querendo né ? Um e isso ?

Ummm e sim ! Vai fundo vai come sua putinha come !

Vai Marcos , vai !

Eu gozei e o Marcos bombando sem para , eu acabei gozando de novo , ele me virou me colocando de quatro forçou minha cintura pra baixo e bateu seu pau no meu grelinho que tava arrebitado pra cima e deslizou seu pau mais uma vez , cada centímetro enterrado em mim seu saco batia no meu grelinho , a posição que eu estava parecia até que o pau dele estava ainda mais grosso como se isso fosse possível , o Marcos adora gozar enterrando tudo que ele pode dentro de mim , e eu comecei a gostar também !

De quatro deu pra sentir ainda mais a veia do pau dele bombeando e inundando minha bucetinha de porra , Marcos me deitou de lado dobrou minha perna direita levantou a minha bundinha deixando minha bucetinha exposta ficou em cima da minha perna esquerdo e continuou o massacre mas desta vês suas bolas ficavam passando na minha cocha eu me arrepiei toda e já estava pronta pra gozar de novo , minha bucetinha já estava ardendo de ter aquele tronco dentro de mim , eu gemia mordendo o travesseiro e o Marcos foi mais e mais forte e em fim nos gozamos juntos .

O Marcos não queria parar , mas eu pedi arrego tinha que descansar um pouco .

Ficamos Ale pelados e abraçados por um tempo até que Marcos começou a me castigar dinovo .
Mas isso e pra outro dia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos