# #

Macho faz minha esposa se peidar e se cagar em seu pau enorme. E filmo tudo!

554 palavras | 5 |4.00
Por

Pensei que Renata ia bater no hospital, depois de receber isso na bunda.

Minha esposa quase bate no hospital por causa desse anal, mas falta de aviso e que não foi. Sou corno manso assumido e feliz, casado com Renata, essa gostosa nessas fotos e vídeos que fizemos ontem aqui em casa.
Temos perfil na mais deliciosa rede social do Brasil, o site www.selmaclub.com elá Renata viu esse macho, que chamarei de Paulo (Nome fictício). Ele tem vários vídeos lá no perfil dele, comendo algumas casadas e também a Rainha Selma Recife, Lane Bliss e outras. Aí Renata falou que queria dar a bunda e ele também. Alertei para o tamanho do pau do macho e como Selma e as outras gritam nos vídeos, para aguentar o cara. e olha que elas têm anos de experiência. Mas Renata quis mesmo assim e falou que era seu sonho um pau daqueles no rabo. Tudo bem!
Depois de um papo, Renata colocou essas colchas no sofá para o anal, pois certamente iria melar tudo. Isso ela deduziu pelo tamanho e grossura da coisa que ia receber no rabo. Não tem como não se cagar com um troço desse no rabo, amigos! dito e feito.
Ele começa a penetração e eu filmava o sofrimento de minha jovem esposa, se contorcendo de dor, com seu rosto deformado, gemendo alto e fazendo uma força descomunal para o cu se abrir. De perto eu via a cabeça da pica entrando devagar e o ânus de minha esposa se abrindo de uma forma impressionante e assustadora, pois parecia mais que ia se rasgar. Com sacrifício a cabeça passa e o filho da puta aproveita o embalo e entra com essa porra toda nela, quase matando-a de dor. ela gritou altoe tentou sair, mas ele a pegou pela cintura e deu uma estocada impiedosa, metendo tudo lá dentro. coitada de minha esposa, com uma terrível dor e empalada por um caralho que ela jamais viu igual. Agora era tarde para se arrepender!
Ele começa a socar e ela manda-o parar. Gritava desesperada, mas o macho aí é que metia mais forte. ela começa a se peidar e o pau do macho começa a sair cada vez mais sujo de bosta, entrando para pegar mais e sair ainda mais melado. Ela falou que queria ir ao banheiro, que estava se cagando e não aguentava. O macho falou: Te fode aí, puta! Você não queria meu pau? Agora cala a boca e aguenta, vagabunda de corno. Eu somente assistia a tudo e filmava para os amigos do site de Selma verem. Coitadinha. Ela se peidava sem controle e a bosta já caía na colcha, cada vez que o macho tirava o pau. Depois ela começa a se tocar e manda o macho meter mais forte. Falava que estava arrombada e cagada, mas estava gostando. é muito puta mesmo!
Ele acelra e depois goza feito bicho dentro do CU de Renata, que goza logo em seguida, falando que sente o esperma espirrando dentro do cu. quando ele tira o pau, ela explode em peidos altos, jogando merda e esperma longe, como podem ver. Tem de ser muito corno mesmo para gostar de ver isso, né?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariano ID:1e8jh5bcfphd

    Delicia de conto

  • Responder CAPITÃO AÇAÍ ID:8kr0tu0b0j

    Porra que conto foda a vadia se cagou e gozou sendo fudida

    • Braz souza ID:1ck77fze6qpr

      A se eu pego um cu desse encho ele de porra so pra ver ela cagar

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Quem brinca com o fogo…queima- se…. Foda bem dada.

    • Nando ID:1gt1rormoia

      Quem foode por gosto nao cansa