# #

Levando pau na bundinha “dormindo”… Parte 2

1114 palavras | 2 |4.40
Por

Meu amigo que me comia dormindo, passou a me comer acordado….

Contei na primeira parte que fomos passar o fim de semana na prainha do Lami , em Porto Alegre, eu e meu amigo e duas gatinhas. A ideia era comer as meninas. Mas elas teram para trás. No final meu amigo me comeu duas vezes . Eu fingia dormir , mas meio bêbado e com muita tesão acabei sendo enrabado pelo meu melhor amigo.
Voltamos a nos encontrar na segunda feira, na escola. Conversamos normalmente durante a semana . Para o fim de semana ele me convidou para jogar futebol no parque da Redenção no sábado a tarde.
Fomos lá jogamos um pouco e fomos para casa dele. Que era ali perto. Tomamos banho e somos tomar umas cervejas. Aí ele me convidou para dormir lá. Já que eu teria que pegar 2 ônibus para voltar para casa.
Ele morava em um apto não muito grande. A família dele eram 3 meninos e uma menina, exatamente ao contrario da minha onde eram 3 meninas e somente eu de homem. Os 2 irmãos ainda estavam no interior , então estavam em casa , a mãe , o padrasto e a irmã.
O apto tinha só dois quartos, em era da mãe e outro da irmã , nós dormiríamos em um colchão de solteiro numa espécie de corredor.
Deitamos um de bunda para outro., um para cada lado da cama. Eu estava contra a parede. No meio da noite. Sinto ele se virar e logo passou a me encoxar. Ficamos um pouco assim dormindo de conchinha. Senti ele baixar minha cueca e sem seguida passar cuspe no meu cuzinho.
Já sabia o que ele queria. Empurrei a bundinha para trás, e ele enviou a cabeça do seu pau no meu cuzinho.
Não podíamos fazer barulho, então ele metia bem devagar. Colocava o pau lá no fundo e deixava latejar lá dentro. Eu empurrava a bundinha para trás para ajudar. Logo ele gozou. Puxei minha cueca , enviando na bunda para não sujar o lençol.
Acordamos como se nada tivesse acontecido. Não falamos mais no assunto.
Durante as outras semanas não houve mais nada. Sempre juntos na escola, saímos as vezes no final de semana , mas sempre com outros amigos. Não falamos mais no assunto.
Depois de alguns meses, tudo mudou. Ele começou a namorar aquele menina que ele tinha tentado comer, e mais os 2 irmãos vieram do interior e eles alugaram o apto só para os irmãos .
Logo que se mudaram fui passar o fim semana na casa dele. Passamos o sábado jogando e bebendo e noite fomos dormir. Seus irmãos não estavam em casa. Ele deitou na cama de solteiro e eu num colchão ao lado da cama.
Deitei com a bundinha para cima e logo em seguida sinto uma mão alisando minha bunda. Fui deixando. Não demorou ele estava em cima de mim. sentado nas minhas coxas. Tirou minha cueca, abriu as bandas da bunda e deixou escapar um cuspe bem no meio de reguinho. Pincelou seu pau duro e enviou sua tora no meu cuzinho.
Bombeava com força, fazendo em sentir bater lá fundo. Era a primeira vez que podíamos transar sem se preocupar com o barulho. Socou com força por alguns minutos e gozou.
Fui a banheiro, limpei a bundinha e as coxas , onde tinha escorrido um pouco de porra e voltei para dormir. Encontrei ele deitado alisando o pau. Fiz de conta que não vi. Tirei a cueca ainda de pe , na frente dele e deitei com a bundinha para cima. Em segundos ele já estava em cima de mim.
Deitou em cima de mime falou no meu ouvido:
—–Tu quer mais neh….
Nem respondi só soltei um gemido. Ele pincelou a pau pelo meu reguinho deixando ficar mais duro. Quando endureceu abriu as bandas da minha bunda deu cuspida no meu cu e meteu sem dó.
Me puxou pela cintura até me deixar de quatro. Meteu o pau com força, batendo seu corpo na minha bundinha. Demorou um pouco mais para gozar, mas enquanto gozava, socava com força. Chegou a doer um pouquinho. Caiu por cima de mim e ficou deitado com o pau dentro até amolecer.
Nos limpamos e dormimos como anjos.
Algumas semanas depois fui novamente dormir no apto deles. Ele já estava comendo a namoradinha dele. Eram super amigos, mas ela não dormia na casa dele.
Passamos o sábado juntos e a noite ela foi embora . Seus irmãos tinha ido festa e não estavam em casa de novo. Ele disse que hoje íamos dormir no quarto onde havia uma cama de casal. Não estranhei e imaginei o que ele queria. Eu estava na seca a semanas. Afinal além de não comer ninguém, só dava a bundinha para ele. Me virava só na punheta.
Levamos a namorada dele para casa dela , voltamos e tomamos mais umas 2 ou 3 cervejas.
Fomos deitar , eu tirei a cueca e já fiquei esperando com bundinha para cima. Ele deitou ao meu lado , alisou meu traseiro, passou cuspe no cuzinho e meteu com vontade. Socou bastante e gozou.
Adormecemos assim , pelados, e todos esporrados.
No meio da noite sinto uma mão na minha bundinha, logo abri as pernas e em seguida sinto um pau cutucar meu cuzinho. Forçou um pouco e logo colocou a cabeça no meu cu.
Mas estava mais difícil de entrar , estranhei. Mas o pau forçou mais pouco e acabou entrando todo no cuzinho. Estranhei um pouco as socadas. Eram mais fortes e doía um pouco . Parecia que o pau estava mais grosso.
Suas mãos me seguravam pela cintura e puxavam para cima. Comecei a sentir dor. Era muito forte. Após algumas estocadas bem forte, sinto que ele gozou. Tirou o pau e foi um alivio.
Fui o banheiro para me lavar , por que estava sentido tudo assado. Quando volto me deparo com o irmão dele sentado no sofá. Meu amigo já estava no quarto de solteiro.
Quase morri de vergonha. Entendi o que tinha acontecido. Seu irmão tinha chegado e me pegou a cama dele. Me amigo trocou de lugar e deixou o irmão me comer.
Peguei minha cueca na cama e fui para outro quarto dormir no colchão ao lado da cama do meu amigo.
Domingo acordei cedo e fui embora. Esta morrendo de vergonha de encarar o irmão dele.
Bom, depois de algum tempo a vergonha passou voltei a frequentar o apto deles.
Meu email :
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:gqbvgwpqm

    Eita 🤣 cuzinho safadinho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    bom seu conto hoje, melhorou muito continua coloca ele para ser a putinha de todos os irmaos