# #

Eu e Minha Entiada

506 palavras | 5 |3.64
Por

Sexo, Desejos e prazer. Minha delicia de mulher

ola !

O que vou contar a vocês aconteceu realmente comigo e minha entiada.

Sou casado a 2 anos e minha esposa tem uma Filha de 12 anos , e Uma menino comigo de 1 aninho, ela linda cabelos pretos lisos curtos corpinho de boneca, peitos medianos durinhos , vamos ao que interessa.

moramos em uma casa que não tem foro então os quartos em cima são abertos tanto que da para escutar oque acontece no quarto não lado , eu nunca olhei para minha entiada de forma alguma com desejos ou malicias , mais nesse dia tudo mudou na minha cabeça .

foi uma noite que eu estava sem sono e minha esposa ja dormindo escutei uns coxichos no quarto de minha entiada que sempre dormia no mesmo quarto do irmão , pois la em casa so tem 2 quartos e então escutei uma ela assistindo os videos do tik tok quando, estava passando uma cena, meia que de sexo, ai eu disse hummmmmmmmmmm, você não pode ver isso não. Ela falo você que acha que não sei o que é isso. Logo peguei meu cel, vi o historico, estava vendo porno.

cheguei nela e disse vou contar tudo para sua mãe!!!!!

nossa ela veio e me pediu pelo amor de deus não fala nada se não ela me mata, ai foi onde eu consigui eu so fico calado se vc fizer a mesma coisa comigo como no video , nossa ela ficou branca não pensei que ela iria ficar assim mais entendo ela trair sua mãe com seu padrasto mais foi ai que eu disse todo dia vou esperar sua mãe sair para trabalhar e vc vem para meu quarto ai eu fico calado .

mesmo com cara de choro mais ela veio para meu quarto na hora marcada nossa ela veio so de calçinha e sutiã meu deus que delicia de corpo que delicia de curvas e nunca em dois anos tinha percebido aquela maravilha dentro de casa foi ai que fui chupando sua barriguinga , subindo ate seus seios deliciosos eu chupava ela dava um gemidinho delicioso , isso meu pau ja estava a mil de duro foi quando eu disse chupa ele vc vai ser minha escrava agora ai vc pode dar para seu irmão que noa falarei nada , isso me exitava coloquei ela de quatro e meti a lingua em seu cuzinho que piscava para mim na sua xaninha que pedia vara , batia na bunda dela e falava safada , cachorra , sem vergonha agora vai dar todo dia para seu padrasto vadia , e meti meu pau dentro dequele cuzinho com força e fui no vai e vem delicioso e ela sem diser uma palavra.

nossa eu eu gozei como nunca avia gozado e fiz ela chupar meu pau ate ficar limpo sem nenhuma porra.

ai foi assim e é até hoje eu como a vadia da minha entiada nois transa até hoje caladinhos sempre que dá. Ela viro minha amante.

espero que gostem

abraços

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Glauco ID:gp1fuvtzk

    Meteu a rola no cusinho de uma menina de 12a, e ela ficou “quietinha” ?
    Conta outra véio …
    Minha afilhada tinha 14a, o selinho da xotinha dela, eu já tinha torado, mas minha tara era a bundinha dela. Que bunda que tinha aquela menina. De tanto insistir, ganhei no cansaço, e mesmo ela estando disposta a me dar o cusinho, a guria chorou, gritou e esperneou implorando pra eu tirar a rola do cusinho dela. E olha que eu só tinha botado a cabeça, e minha rola tbm não é grande, mede 15cm qdo está dura. Foi com muito custo que consegui gozar no rabinho dela, e nem meti a rola inteira. Enfim, depois daquela vez, pra conseguir meter no cusinho dela, era difícil. Só conseguia mesmo qdo ela queria algo, aí rolava aquela troca né. Mesmo assim, a safadinha gemia demais e chorava de dor.
    Afirmo…é ruim vc ter arregaçado as preguinhas da pequena, e ela não ter dado um pio. Sem contar que vc ainda diz que tirou do cusinho e meteu na boca dela…

    • Pan ID:g3jks5wm3

      Melhor resposta eu já fiz e escrevo contos e o povo viaja …. Impossível não machucar

  • Responder Policia federal ID:g3ivb7c8m

    Vc e doente ne? Deve ser daqueles vei barrigudo e insatisfeito com a vida. Q nojo

    • DEEPWEB ID:8ef6vikk0j

      kkkkkkkkkkk

    • Marcos301 ID:830zm6s7hm

      Ela tem 12 anos e gosta de putaria na Net! Será que é virgem? Provavelmente os mulekes já traçaram ela!