# # #

Virei uma safadinha quando comecei a voltar sozinha da escola 2

2442 palavras | 7 |4.62
Por

adorava entrar na lotação e sentir os olhares dos homens, ficar em pé perto de um homem sentado e saber que ele admirava minha buceta.

Hj com 15 sei que eu entrei num fetiche, minhas amigas que me falaram isso.
Eu simplesmente não via a hora de pegar a lotação e torcer pra ter bastante homem e ter a chance de me esfregar ou sentar e sentir o pau de alguns deles no meu braço.
Fiquei tão tarada nisso que ia ao banheiro e tirava a calcinha antes de ir pro ponto, hj olhando pra trás acho que eu fui meio sem noção, mas não conseguia controlar meus impulsos.
Quando pegava um onibus ou lotação que tava sem homens safados eu descia e pegava outro, acreditam. Fantasiava putarias como a da mulher do filme que papai assistia e algumas vezes papai entrava na lotação sem eu ver e só na hora que eu descia que ele aparecia.
Eu adorava isso tb, uma vez um sr pegou minha mochila e ficou com as mãos por cima dela, a lotação nem tava tão cheia, mas eu vendo aquelas mãos peludas comecei a sonhar com elas na minha bucetinha e comecei a praticamente me deitar sobre o homem, que empurrava a mochilha em direção as minhas pernas e logo senti a pele da mão dele me tocando, a mulher do lado dele me olhava com cara de desaprovação o que me deixou com mais tesão ainda. Por sorte aquele dia tava sem calcinha e senti bem os calos dos dedos dele…fechava os olhos e me imaginava sendo comida por aquele estranho dentro do ônibus, eu tava num ponto que daria pra qualquer homem, mas só ficava naqueles sonhos. Sentia aquela mão e quando ela se posicionou bem embaixo da minha buceta eu dei até uma gemida…sério.rss A mulher olhou pro homem com cara de brava e pensei que ela ia falar algo, fiquei assustada, percebi que ela era esposa do homem, gelei mas continuei a forçar minhas pernas na direção dele.
Ele tinha maior cara de safado, mexia os dedos levemente por cima da minha calça e as vezes me olhava com cara de tarado. Finalmente achei um homem pra me comer pensei, tinha uns 40 anos, moreno claro e bem bonito, dava pra ver os pelos do peito deles saindo pela camisa, era bem peludo.
A mulher então bufou e deu um dos braços pra ele me olhando com raiva e nessa hora pra minha sorte papai aparece do nada e me fala oi eu sorri feliz, algo me dizia que papai gostava de me ver sendo safadinha na lotação, continuei encostada no homem e sentindo a mão quente dele e a mulher se ia falar algo ao ver meu pai desistiu.
Ai descemos no nosso ponto e eu olhei da rua para o homem que me sorriu de dentro da lotação.
Papai logo depois foi embora e percebi que com certeza ele só tinha pegado a lotação pra me ver.
Eu continuei na minhas safadezas e me esfreguei e facilitei pra vários homens me assediarem de todas forma, sentava do lado de homens e abria bem as pernas, alguns disfarçadamente passavam a mãos nelas, outros descaradamente mesmo, eu tb senti muito pinto no meus braços e esfreguei minha xana, quase sempre sem calcinha nos ombros e braços de vários.
Gostava sempre dos mais velhos e com cara de tarados, quando sabia que papai tava na lotação eu ficava mais atrevida!
E às vezes encontrava o homem que estava com a mulher, mas agora via ele sempre só e fixei minha tara nele, sempre que dava me esfregava nele e algumas vezes ele ficou em pé perto de mim e pude sentir seu pau no meu braço. Um dia ele sentou do meu lado e eu coloquei a mochila no chão e abri bem as pernas como fazia sempre, ele no começo só ficou olhando pra minhas coxas, mas eu provoquei tirando e colocando o celular de dentro da minha calça, e sorrindo pra ele queria que ele percebesse que tava sem calcinha.
Ai ele foi colocando as mãos próximo a minhas coxas e eu empurra elas na direção dele ele percebeu e quando menos esperava ele alisava ela com a maior cara de pau.
Mais uma vez papai chegou e dessa vez fiquei brava com ele, pq o homem apesar de continuar com as mãos praticamente em cima da minha coxa, parou de alisar. Então descemos e mais uma vez ele me sorriu. Depois fiquei imaginando se papai tinha visto ele me alisando e me molhei mais ainda.
Com 12 anos eu tava elétrica, só pensava em sexo e com homens velhos me oferecia mas não conseguia que nenhum me achasse um jeito de me comer eu já sonhava até com meu pai e sabia que ele me comeria e que mamãe deixaria mas não sabia como.
Um dia conversando com eles papai me elogiou falando que eu era muito esperta vindo sozinha da escola, mamãe me beijava e falava que eu tava ficando moça, tinha menstruado a primeira vez a poucos dias e tava muito erotizada.
Então papai me chamou pra sentar no colo dele, eu de shortinhos ele me abraçou e senti os braços tocaram nos meus peitinhos durinhos, sentia suas mãos na minhas coxas e mamãe sentou ao nosso lado e acariciando meus cabelos, falou: Gi meu amor agora vc é nossa daminha e sorriu.
Papai me apertou e me fez me arrepiar toda falando pertinho do meu ouvido: sim, nossa daminha, daminha da lotação e rimos todos. Juro que pensei que papai me comeria esse dia, mas não aconteceu pra minha decepção mas foi muito gostoso.
Ai um dia finalmente eu vi que minha tara iria me levar a fazer muito loucura.
Estava de férias e papai sempre me levava na casa de uma amiga que morava próximo, na rua de cima, fomos a pé, apesar de ser próximo, passávamos por um escadão que era tido como perigoso, então subimos essa escada, que tinha algumas casas dos lados e numa delas vi o homem que estava com a mulher no ônibus, ele nos viu e me sorriu e até acenou pra mim, que sorri e acenei de volta, papai viu e apenas falou: é o homem que segura sua mochila ne filha e fiz que sim e papai acenou pra ele tb.
Depois desse dia eu comecei a ir sempre na minha amiga, apesar de eu não gostar dela ,Júlia, tinha a minha idade mas era muito boba e infantil e ainda colecionava bonecas, rsss. Mas só vi ele uma ou duas vezes.
Uma vez pedi e papai me deixou ir sozinha, eu tinha planejado coisas que hj acho que foi loucura, mas quem consegue controlar o tesão.
E dessa vez ao subir a escadaria encontrei com ele, me tremi toda ele me falou oi menina e sorriu, eu encabulada gelei e mal consegui falar oi.
Ele falou faz tempo que não vejo vc na condução, tinha uma voz grave e rouca, vendo ele de perto, vi que era mais peludo ainda, vestia bermuda e camiseta regata e era enorme perto de mim.
Apesar de eu não ser totalmente magra nem baixa me senti pequena perto dele.
Eu respondi que tava de férias e ia na csa da minha amiga, ele falou que bom, mas não vejo a hora de terminar essa férias e riu safadamente.
Nisso enquanto subíamos caiu um pé d´agua e sem ter lugar pra se cobrir falei que ia correr pra não chegar molhada na casa da minha amiga, mas chovia muito forte, então na porta da casa dele ele falou decidido, menina entra e espera parar e perigoso.
Eu fiquei parada e me molhando e olhando pro portão aberto e ele, vamos menina, como vc chama eu falei: Gi e ele entra Gi ,meu nome é Júliio.
Espera aqui dentro, eu então automaticamente entrei, era uma casa simples fiquei parada na sala e falei e vc é casado, e sua mulher?
Ele falou sim, mas ela não tá, tá na casa da filha no interior, ajudando ela com filho que acabou de nascer.
Ele então me trouxe uma toalha e eu me enxuguei enquanto ele me olhava, perguntou quantos anos eu tinha e falei 12 ele exclamou: meu Deus, 12 e essa beleza toda.
Eu olhei pra ele e percebi o volume crescendo dentro da bermuda e tive medo mas não conseguia ir embora.
A chuva parou rápido e eu falei : agora da pra ir.
Ele então perguntou se não queria ficar um pouco, conversar, eu não sabia o que falar, então ele falou: senta ai, vou trazer uns refri.
Sentei e ele trouxe uma coca, fiquei bebendo olhando pra ele…
Ele então se aproximou e olhando fixamente falou, vc é muito linda Gi e pegando a garrafa de coca me fez ficar de pé e falou: posso te ver mais de perto?
Eu fiz que sim, ele sentou e me puxou pra perto, alisou as laterais do meu corpo e meu cabelo e falou, quando te vejo na condução fico doido sabia.
Eu sorri e fiquei muda tremendo olhando pra ele.
Ele perguntou se eu tinha namorado eu sorri e falei que não, ele me segurava pela cintura.
Então ele se levantou e falou no meu ouvido e eu me arrepiei toda igual quando meu pai fez.
Vc gosta quando me encontra? eu fiz que sim
E ele: e quando coloco minhas mãos na sua perna…e ri e falei que sim.
Então ele atrevidamente falou: e aquela vez que minha mulher tava comigo,e rindo falou quase apanhei, mas me diga minha Gi, nisso me lambeu o rosto, vc tava sem calcinha né?
Eu sorri agora já um sorriso safado e ele começou a me lamber e me beijar ao oferecer sua boca eu comecei a beijar ele mesmo sem saber.
Que boca quente ele tinha.
Ai sentado ele falou levantando minha blusa, posso? eu calei e consenti.
E quando menos esperava tava alí peladinha na frente dele.
Ele de frente pra mim, as mãos dele começaram a me tocar carinhosamente e logo senti sua boca me beijando novamente e sugando meus pequenos seios.
Finalmente eu pensei, finalmente tou pelada pra um homem, eu sonhava com aquilo
Ele tremia ao me beijar e me tocar me deus seus dedos e eu me sentindo puta como sempre quis me sentir, sabia instintivamente o que fazer, chupei os dedos como se fossem paus ele enfiava dentro da minha garganta.
Ele me virou e alisou e beijou minha bundinha, depois virou e lambeu levemente meus poucos pelinhos da buceta, alisando levemente com os dedos.
Nessa hora meu celular tocou….eu tremi de medo, ele pegou e me deu mas continuou a me lamber, era mamãe perguntando onde eu tava, queria que eu fosse embora antes de chover novamente, e ela falou que não conseguia falar com Júlia e nem comigo, e que ia de carro me pegar, ai tranquilizei ela falando que já estava indo.
Então subitamente tirou sua roupa e me agarrou no colo, vendo que tinha pouco tempo, me levou pro quarto e eu pensei que ia perder a virgindade, eu queria isso.
Ele me colocou de 4 em cima da cama e por trás abriu minhas pernas, e falou que cuzinho lindo e que bucetinha rosadinha vc tem Gi e caiu de boca me sugando o cú e a buceta.
Depois me deitou e segurando minhas pernas pro auto caiu de boca na buceta.
Eu pedi me come Júlio come sua menininha…ele sorriu e me beijou…me colocou de 4 novamente e senti o pau dele encostado por baixo da minhas xana, esfregando a pica por baixo dela e de vez enquanto tocando no meu cú com ela.
Eu toda gozada queria ser comida, mas ele só ficou se esfregando, acho que com medo de comer uma menina tão nova.
Então ele tirou o pau e colocou na minha cara, esfregando ele no meu rostinho.
Eu já sabia o que fazer é claro…lambia o saco e as bolas e lambia o pau dele todo, engoli e comecei a chupar com minha boquinha e era incrível como aquele pau enorme cabia todinho dentro dela.
Eu sentia ele quente e grosso e ele me socava…e falava sua putinha hj vou comer só sua boquinha e finalmente senti o gosto de porra pela primeira vez….me encharcou toda, lambuzando meu rosto, meus peitos e meus cabelos.
Que gostoso que é porra meu Deus eu adoro isso.
O telefone começou a tocar novamente, então vi que tinha que ir, queria me lavar mas ele falou que era melhor não, podiam desconfiar, se eu chegasse de cabelo molhado, a chuva tinha parado há algum tempo.
Nos beijamos feitos loucos e ele prometeu me comer todinha da próxima vez.
Voltei pra casa saltitante…estava quase escurecendo, inventei umas desculpas bobas e por sorte minha mãe não tinha falado com Júlia.
Papai chegou quase junto comigo e me chamou pra ficar no colo dele como sempre fazia.
Ao me beijar passou a mão no meu pescoço e nos cabelos e perguntou o que é isso Gi?
não acreditei tinha porra em mim ainda…Mamãe que estava perto venho ver..passou a mão e apesar de quase seco a porra tava meio mole ainda.
Eu então inventei que eu e Júlia tínhamos tentados fazer melecas assistindo um vídeo e ela depois fez guerrinha comigo e caiu um pouco no meu cabelo.
Ai mamãe cheirou e falou, não sei o que usaram, mas o cheiro é muito bom e sorriu pra gente.
Papai então me dando um tapa na bundinha falou, vai tomar um banho minha daminha da lotação e sorriu e me beijou.
A noite antes de ir pro meu quarto ao passar no quarto deles ouvi eles metendo, era primeira vez que eles deixavam a porta meio aberta e ouvi papai falando, toma minha daminha gostosa….mamãe gemia e falava meu papaizinho me dá dessa colinha gostosa…eu tive certeza que eles sabiam que eu tava aprontando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J dad ID:gy0k82ndhnj

    Contos maravilhosos, cheios de emoção ,tesão, desejo e prazer com as bovas descobertas, parabéns!
    Aguardo ancioso por suas novas aventuras
    Tg: @willtowns

  • Responder Obs ID:1d9zokq5t77e

    Sensacional, me fez gozar

  • Responder Leo-e-Ciça. ID:58fya9fij

    nossa que gostoso seu conto, eu e meu marido estamos lendo juntos e imaginando nossa filha no seu lugar, hj com 12 aninhos e o cabelo cheio de porra e a gente cheirando, ah que bom que é fantasiar, leio esses contos e ficamos com vontade de fazer tudo que acontece, o seu é demais, muito detalhado, tesão em cada paragrafo.

    • Eae ID:gqau3vks8

      Me contem mais vcs tem zangi?

    • DOM ORFHEU ID:1diyf01kzyf4

      E pq so fantasiar Leo – e – Ciça sua filha como a Gi nasceu pra sentir um macho encher ela de leite em todos os buraquinhos dela e fazer dela a putinha dele, pq nao incentivam isso nela arrumando um macho safado que sabe como tratar e adestrar uma putinha, aposto que ela vai gemer e amar leite quente de macho e gozar mto, se quiser trocar ideia me chama no telegram DOM ORFHEU

  • Responder Fã de Contos ID:8ciphow20j

    Você escreve muito bem e seus contos são extremamente excitantes. Parabéns!!

  • Responder maximiliano ID:1cr6us3nxpyu

    adorei seu conto menina ,tenho uma estoria tb como a sua , mas com a minha enteada , quer saber entra la no meu skype .
    https://join.skype.com/invite/wcbjB31O3vpB