# # # #

Com fotos e vídeos: esposa do caseiro o trai muito com a bunda. Ele tem nojo do cu dela

953 palavras | 0 |4.67
Por

Ela trai demais o marido, usando sua bunda com os amigos.

Tem corno que acha que resolve o problema se mudando! Dá dó uma pessoa assim, pois apenas só carrega sua fama de chifrupo para outros lugares, acredite.
Tenho um haras na cidade de Bezerros e um fazendeiro de Buíque pediu-me para empregar um caseiro recomendado por ele. Falou que é trabalhador e responsável. Mas estranhei que em apenas um ano o cara já tinha trabalhado em 3 fazendas. Foi quando meu amigo falou que o problema dele é a esposa. Casaram há pouco mais de um ano e ele já a flagrou várias vezes o traindo. Mas não uma traição qualquer, traindo com a bunda! Ou seja, o cara é CORNO DE CU! Eles brigam, se separam mas ele pede sempre chorando para ela voltar. São pessoas simples e humildes. Topei, pois precisava de alguém de confiança, pois vou na fazenda somente em alguns finais de semana, com família.
Quando eles chegaram, impressionou-me a esposa. Humilde, mal tratada, com roupinhas simples, mas não enganava o corpo que tinha. E amigos… que RABADA! Aí comecei a entender a bronca do caseiro.
O tempo foi passando e fomos ganhando confiança. Falando sobre sexo, o caseito disse que sexo anal é algo absurdo e sujo, que pode matar, por ser um lugar com tantos micróbios. Claro que concordei com ele, mas pensando na bunda de sua esposa. Minha esposa sorria com a explicação dele, a esposa dele ouvia e sorria meio sem jeito, ajeitando a casa. Eu adoro anal e minha esposa faz com vontade, mas juro que fiquei vidrado na rabada da esposa do caseiro.
Como vou nas sextas-feiras, antes de minha esposa e família, para ajeitar tudo, começo a puxar papo com Lia, esposa rabuda do caseiro. Ela me pede desculpas pela grosseria que o marido falou, sobre sexo. Falo que adorei e que na verdade não concordo com ele, pois adoro anal. Ele que não sabe o que é bom. Ela olhou espantada e sorriu.
Falei que faço com minha esposa e pensei que eles faziam. Ela pergunta por que falo que ela é uma mulher linda e tem uma bunda grande. Que era um desperdício. Ela gostou do papo e abre o jogo. Pede que fique entre nós (Como seu eu não soubesse). Concordo e falo que nem para minha esposa falarei nada. Ela disse que faz anal desde bem jovem, com um tio e primos. E gosta muito, mas lamenta que o marido não curte. E falou que já teve bronca por gostar tanto. (Só não falou das traições). Falei que quem ia falar um segredo era eu: que se ela topasse, seriamos amantes anais, nas sextas que eu subisse para a fazenda. Ela falou que comigo toparia, pela confiança. Beijei a cavala na sala mesmo. Mas o marido dela estava na propriedade. eu o chamo e dou uma lista de coisas para ele trazer para a fazenda, enquanto sua esposa trabalhava na arrumação da casa principal. Ele pegou a caminhoneta e saiu.
Fomos para um barraco ao lado, que serve como depósito e falo que quero vê-la nua. Tiramos a roupa e peço para ela me mostrar sua maravilhosa bunda, bem aberta. quando ela abre, me vê com o celular e digo que estou desligando. Mas claro que não ia perder de fotografar e filmar, sem ela saber. Coloco o celular gravando vídeo para o local que eu queria, dizendo estar desligado. gente, vejam que rabo! E é um CU de quem dá mesmo, confere? É estufado e para fora, lembrando o CU de Selma Recife, o mais famoso do Brasil. Veja as redes sociais dela free e confira em www.bit.ly/selmalinks é impressionante o cu. E o dessa cavala não fica para trás.
Ajoelho atrás dela e começo a cheirar. ela fala que gosta de anal. Que eu não cheire, pois eu podia não gostar. Falo para ela que macho que é macho adora cheiro de cu. ela fala que vai tomar banho. De jeito nenhum! E tirar seu cheiro natural. Ela sorri e ganha mais confiança.
Mas eu devia ter deixado, pois o cheiro estava forte demais e juro que senti um pouco de nojo. Tava foda, amigo! Mas ao mesmo tempo aquele odor podre e azedo atiçou ainda mais meu tesão. Meti a cara dentro, esfreguei e o cheiro ficou impregnado em meu rosto. E lambi! Sério! Lambi o rego primeiro, criando coragem para lamber o ânus, que estava com cheiro muito mais forte. Mas o tesão foi grande e começo até a chupar o cu, todo pra fora, lambi todo e enfiei a língua dentro. Que sabor forte, azedinho e amargo estava. Quase gozo com isso. Ela se toca e goa, antes de dar a bunda.
Ela fica de quatro no sofá e começo a penetrar. Vejo esse cu estufado engolindo minha pica, desde a cabeça e vejo meu pau desaparecendo dentro dessa bunda gostosa. amigos, que cu quente! Puta merda! Isso é que é um CU! Por isso deixa os caras doidos.
Vou socando e ela goza de verdade, duas vezes antes de mim. Na hora de gozar, esqueci de gozar fora e gozo dentro desse rabo fabuloso. Ela tenta sair, me chama de doido, mas era tarde. Só soltei quando acabei. ela corre para o banheiro e escuto os peidos altos, colocando esperma para fora. Volta, nos vestimos e fomos para a casa. Menos de 10 minutos depois o corno chega, com as compras. coitado, nem imagina que leva tanto chifre por causa dessa bunda.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos