#

Minha esposa-relembrando a viagem de onibus

1004 palavras | 2 |3.00

Casado com uma bela morena,corpo sarado seios lindos,e uma bunda que tenho uma verdadeira tara,e fomos lembrando de casos antigos e ela foi me contando da sua viagem ate Itabuna…

A minha esposa sempre foi uma fêmea inteligente ,e gostava de judiar dos machos aonde ciscava e depois saia pela tangente,com um amasso e as vezes um beijo inocente.
Certo dia apareceu de ela ir a Itabuna para ministrar uma matéria de português e seu professor delegou a ela e se programou a viajar a noite,e ao sentar na janela se preparou para dormir.
Tinha colocado uma calça de moletom e uma calcinha leve,e uma blusa quente mas sem sutiã,e logo escutou uma voz ,dizendo boa noite,e ao virar deu de cara com um macho lindo,sorriso gostoso e se viu respondendo com sorriso nos lábios.
O leito estava meio vazio,e logo que saiu de Salvador ela se colocou de costas e para ele,e de pronto sentiu que ele colocava sobre eles um cobertor,e de pronto sentiu seu corpo colando no dela,e como ficou na dela logo sentiu suas mão alisar sua bunda,e aos poucos foi se insinuando e logo alisava por dentro da calça e sentiu ele alisando sua calcinha,e quando deu conta estava curtindo,e se viu remexendo e facilitando o assedio.
Logo ele tirando a mão foi abaixando a calça dela e junto a calcinha e a deixou de bunda nua e logo sentiu algo quente nas sua coxas,deslisando no seu rego,e ela se deixando levar e ele foi de boca no seu pescoço ,beijava a sua orelha e ela sem controle e ele foi com sua mão alisando seu seio e logo era alisada no seio,a rola no seu rego,e toda entregue.
A rola deslisando gerou um gozo geral e ela toda molhada teve a coragem de dizer sou virgem,come meu cu macho gostoso,e ele de conchinha foi empurrando e a rola foi deslizando suave pelo seu cu e foi toda e minha esposa toda entregue ele foi a comendo devagar,ia e voltava e foi deixando minha esposa sedenta e logo encheu o cu dela de porra..
Exaustos ficaram engatados e aos poucos ele foi se reagindo e voltou a ficar duro e ficou curtindo mais um pouco o cu da minha esposa todo cheio de porra.
Na parada minha esposa desceu e foi se lavar e na volta ele estava no seu lugar e o leito andou ela se viu ajoelhada a sua frente mamando a sua linda rola e se esbaldou pois evitava fazer com seus colegas e se preservava pois sabia a puta enrustida que era dentro dela.
Na chegada a Itabuna ela ao se despedir dele recebeu um convite de ficar com ele na sexta a noite e voltar somente no sábado,e lhe deu um telefonema..me ligue gostosa.
Quando tive uma pausa do curso liguei para casa dizendo que tinha encontrado amiga da faculdade e iria ficar mais um pouco,e de pronto liguei para o macho e combinamos de ele me pegar a saída do curso.
Ela me contou que ficou a tarde toda ansiosa em encontrar o macho que tinha quebrado suas barreiras e logo que se encontraram ele a beijou gostoso,abraçando,e saindo de mãos dadas ao shopping pois queriam ir a praia e precisava de um biquíni.
Ele escolheu um que a deixava linda,fio dental,a sua bunda a mostra e seios a mostra e foram em direção a Olivença aonde entraram em uma pousada e logo a deixou nua,pernas abertas e foi de boca mamar sua xoxota,e pela primeira vez na vida sentia esta prazer e gemia,e dizia macho gostoso,bom demais,e ele usando a língua a deixava ansiosa,e ele levou a rola a porta da xoxota e começou a roçar e ela toda entregue,mas ele a virou de costas e foi de língua no seu cu e com gel foi comendo e saciando a sua rola que logo a encheu de porra.
A noite foram jantar e ele todo solicito,a beijando ,de mãos dadas andando pelo calçadão,e a tratando como uma fêmea e ela foi se deixando cativar e na volta a pousada ele foi a despindo,beijando todo seu corpo,ela disse ao seu ouvido que se ele poderia a fazer mulher e ele sorrindo foi a deitando e pernas abertas e boca na xoxota,língua na xoxota,mordeu seu clítoris,e foi deixando ela toda entregue,e logo sua rola deslizava pela sua vagina,e a rola se colocou a porta da xoxota e foi pressionando e logo sentiu algo se rompendo,e foi entrando e logo toda rola dentro da xoxota da minha esposa pela primeira vez e logo ele foi acelerando e ela com as pernas em volta do seu corpo recebia toda a pegada do macho e dizia bom demais,ser comida,quero muito uma rola dentro de mim e ele ria dizendo que mulher gostosa e tirando mirou na boca da esposa e a encheu de porra quente e ela foi engolindo toda feliz.
Tomaram um banho e deitados na cama ela curtia a sua iniciação e ele todo feliz a acariciava e foi com sua mão alisando a bunda dela e logo a colocou de 4 e veio com sua rola roçando na sua vagina recém iniciada e aos poucos ele foi a levando e a rola entrou e ela se sentiu toda entregue e ele foi comendo de novo e consolidando a sua iniciação pois a minha esposa amou ser comida por trás e ser submissa ao macho.
No outro dia foram a praia a e ela desfilava seu corpo todo entregue ao macho e ele sorria a abraçando e a encochando e ela toda submissa.
A noite pegou o leito de volta a realidade,mas sabia que era uma nova mulher e sonhos a serem vividos..continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6zl

    Côrno Escrôto, vc diz que ela cisca e sai pela tangente mas ela dá a bunda de 1ª prá um estranho num ônibus? Burro.

  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Adorei, eu queria ver um Sacana roludo desse enrabando minha esposa enquanto eu fico lambendo e chupando a bucetinha dela até o Sacana esporrar. [email protected]